José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lourenço84

creio k se o reyes n demonstrar + nd até ao fim da epoca, n faz sentido gastar dinheiro a parva.........................................

Chefe

Espero que fique é o nosso jogador mais desequilibrador. Ontem fez o pior jogo pelo Benfica é um facto, mas quem tem um Quique no banco...

Hocuspocus

Estava a ser dos melhores do Benfica até o Quique vir a público queimá-lo. Desde então, tem-se visto o rendimento do Reyes...

Chefe

É o mestre da motivação.

Então não era óbvio que estando o rapaz a ser dos melhores do Benfica na primeira volta, sofreu lesão e entrou aos poucos que se o treinador o criticasse em publico violentamente isso iria melhorar o jogador? Estava na cara

Lourenço84

o quique mete me um nojo......



se o fernando santos tivesse esta equipa nas maos.....  e entao se fosse o velho trap já podiamos encomendar  as faixas!

Miguel Gouveia

é metê-lo a rodar no Estrela, como alguem certo dia disse do Aimar. podia ser que perdesse tiques de vedeta passasse a justificar todos os milhões de cêntimos que recebe no final do mes.

Patrone

Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 21:14
Estava a ser dos melhores do Benfica até o Quique vir a público queimá-lo. Desde então, tem-se visto o rendimento do Reyes...

nem mais.

LR1904

Citação de: Patrone em 22 de Fevereiro de 2009, 21:29
Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 21:14
Estava a ser dos melhores do Benfica até o Quique vir a público queimá-lo. Desde então, tem-se visto o rendimento do Reyes...

nem mais.

sinceramente, nao conheço nenhum jogador qe depois do treinador vir falar mal dele PUBLICAMENTE que comece a subir assim de rendimento...

LuigiSLB83

Capelo já disse em público que Ronaldo estava gordo e Mourinho já criticou duramente o comportamento de Adriano. Mas eles também são técnicos perdedores, compreende-se.

Lourenço84

Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Fevereiro de 2009, 21:28
é metê-lo a rodar no Estrela, como alguem certo dia disse do Aimar. podia ser que perdesse tiques de vedeta passasse a justificar todos os milhões de cêntimos que recebe no final do mes.



carissimo gouveia,

os do estrelinha, justificam tdo akilo k ganham e mto +....., e k para além do dinheiro ser importante e dar motivaçao, a questao é k sem ele ninguem sobrevive e estes jogadores k de certo estao a passar por um momento de grande aperto na sua vida, enquanto k o chulo do presidente tem um bom mercedes e anda aí a comer pelos melhores restaurantes, chegam ao domingo e dao td akilo k tem....

eu nem kero pensar cm deve ser a vida deles.... ter de contar tds os tostoes e pensar k só o ordenado de um reyes é kuase o k tds juntos ganham

m20

essa critica ao Reyes, no meu ver foi mázinha, e acho que nessa altura o Quique perdeu uma boa oportunidade para estar calado.mas calma lá.isso n pode nem deve explicar nada! E com esse Comentário do treinador, o Reyes ainda se devia motivar mais , ao contrário do que está a acontecer.
Espero que o pensamento dele n esteja a ser "ah e tal, n estou aqui muito tempo, portanto isto é me quase igual ao litro"...espero mesmo que n seja isso,...falta de motivação e de garra é das coisas mais lixadas de se verem
por isso é que digo, irritam me mais Di Marias e Reyes que sói n jogam pq" n querem", do que Luis Filipe's que n jogam mais pq simplesmente n conseguem

Hocuspocus

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2009, 21:31
Capelo já disse em público que Ronaldo estava gordo e Mourinho já criticou duramente o comportamento de Adriano. Mas eles também são técnicos perdedores, compreende-se.

As críticas do Quique foram idiotas. O Reyes vinha sendo o melhor jogador do Benfica. Ou não? Então para quê criticá-lo em público?

Lost_88

Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 21:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2009, 21:31
Capelo já disse em público que Ronaldo estava gordo e Mourinho já criticou duramente o comportamento de Adriano. Mas eles também são técnicos perdedores, compreende-se.

As críticas do Quique foram idiotas. O Reyes vinha sendo o melhor jogador do Benfica. Ou não? Então para quê criticá-lo em público?
x2

LuigiSLB83

Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 21:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2009, 21:31
Capelo já disse em público que Ronaldo estava gordo e Mourinho já criticou duramente o comportamento de Adriano. Mas eles também são técnicos perdedores, compreende-se.

As críticas do Quique foram idiotas. O Reyes vinha sendo o melhor jogador do Benfica. Ou não? Então para quê criticá-lo em público?

Respondendo por aquilo que eu vejo escrito por este tópico, é que não, o Reyes, não vinha fazendo grandes exibições. Mas se os adeptos dizem mal dos jogadores numas ocasiões, acho que devem manter o critério, quando é o treinador a dizer o mesmo, mas infelizmente isso não se verifica.

Respondendo por aquilo que eu acho, é que o Reyes, pode e sabe fazer muito mais do que aquilo que tem feito até aqui.

Criticar os jogadores em público, é algo que cabe ao treinador decidir se o faz ou não. Dei 2 exemplos de treinadores, cujo o currículo é indiscutível, e também eles o fizeram.

46Rossi

Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 21:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2009, 21:31
Capelo já disse em público que Ronaldo estava gordo e Mourinho já criticou duramente o comportamento de Adriano. Mas eles também são técnicos perdedores, compreende-se.

As críticas do Quique foram idiotas. O Reyes vinha sendo o melhor jogador do Benfica. Ou não? Então para quê criticá-lo em público?

O comportamento de um jogador não se mede só pelo que faz dentro de campo...