Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ziabloO

Alguém sabe com que nº ele costumava jogar na selecção?

Já viram o que era termos um titular da selecção argentina e outro na espanhola a brilhar?

Gigante

Citação de: ziabloO em 11 de Agosto de 2008, 19:51
Alguém sabe com que nº ele costumava jogar na selecção?

Já viram o que era termos um titular da selecção argentina e outro na espanhola a brilhar?
jogava com o 14

vmam4785

Citação de: ziabloO em 11 de Agosto de 2008, 19:51
Alguém sabe com que nº ele costumava jogar na selecção?

Já viram o que era termos um titular da selecção argentina e outro na espanhola a brilhar?

Eu acho que vais ter 2 titulares da selecçao Argentina e 1 da Espanha...

ziabloO

Citação de: vmam4785 em 11 de Agosto de 2008, 19:59
Citação de: ziabloO em 11 de Agosto de 2008, 19:51
Alguém sabe com que nº ele costumava jogar na selecção?

Já viram o que era termos um titular da selecção argentina e outro na espanhola a brilhar?

Eu acho que vais ter 2 titulares da selecçao Argentina e 1 da Espanha...

gostava que isso fosse verdade, mas não estou a ver o Di Maria a ser titular da selecção argentina num futuro breve?

Para ser titular quem é que ia encostar?

Ronald1nh0

É quase um titular por selecção Sul-Americana. :-X

mar_vivo

O sucesso do Reyes depende da cabeça! É daqueles jogadores que está no fio da navalha: é agora ou nunca.Talento não lhe falta. Esperemos que o mostre no SLB. Já tem idade para ter juízo!
:slb2:

FreddyAduFan

epa o topico do grande Ze To Reis nao ponde andar perdido na terceira pagina ;D ;D ;D

RREGGA

Reyes leva nos pés quem mais... ama

A família acima de tudo. Parece ser este o lema e a filosofia de vida do mais recente reforço encarnado, para quem o futebol não faria sentido se não jogasse com o coração. Afinal, até nas chuteiras Reyes traz consigo a sua mãe, Mari, e o seu filho, José Antonio, seguindo o exemplo de outros futebolistas, como Simão, Beckham ou Robinho, por exemplo. Na bota esquerda - onde "vive" o melhor pé do craque -, destaca-se o nome da progenitora, Mari. A chuteira direita, essa, tem bem patente o orgulho no seu único rebento, o pequeno José Antonio - a inscrição na bota é, mais concretamente, "Jose Baby" -, que ainda não completou um ano de vida. Os golos são dedicados a uma ou a outro, dependendo do momento.

De origem cigana, o extremo coloca a família num patamar tão ou mais elevado do que o futebol. Basta ver que, logo no dia da sua chegada à Luz, o craque espanhol fez questão de rumar a Lisboa na companhia do seu pai, Francisco, do irmão, Jesús, e ainda da namorada, Ana López, para além, naturalmente, da mãe. Uma autêntica comitiva de apoio ao reforço benfiquista, que Rui Costa depressa concordou em "trazer" igualmente, pois irá ser fundamental na adaptação de Reyes a esta nova aventura.

De resto, já quando Reyes assinou pelo Arsenal - a sua primeira incursão fora da liga espanhola -, levou consigo todos os que lhe são mais próximos.

http://www.ojogo.pt/24-173/artigo739628.asp

Zaratustra


Ronald1nh0

Têm a certeza que esse Reyes que passou por Arsenal e etc é o mesmo que jogou na Luz no Sábado?   :angel:

lonstrup

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Agosto de 2008, 14:03
Têm a certeza que esse Reyes que passou por Arsenal e etc é o mesmo que jogou na Luz no Sábado?   :angel:

Como essa conversa da "duplicidade" dos jogadores já é um bocado irritante:

Será que o Reyes terá pensado? "têm mesmo a certeza que este Benfica é o maior clube de Portugal?"

Ronald1nh0

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2008, 14:06
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Agosto de 2008, 14:03
Têm a certeza que esse Reyes que passou por Arsenal e etc é o mesmo que jogou na Luz no Sábado?   :angel:

Como essa conversa da "duplicidade" dos jogadores já é um bocado irritante:

Será que o Reyes terá pensado? "têm mesmo a certeza que este Benfica é o maior clube de Portugal?"

Não percebeste. Ainda me custa a crer que ele veio mesmo.

lonstrup

Ronald1nh0, (nick dificil de escrever)

Desculpa. Já estou um bocado farto de ouvir os velhos do restelo sempre a dizerem, será que ele é o mesmo ou teremos outro?

Eh pá, os jogadores por vezes não jogam só pela sua qualidade, mas também por opção dos treinadores ou porque colegas estão melhor.

O Reyes é um jovem de 24 anos com grande qualidade. A gajas desta qualidade não se olha a dente. Para além de que ele jogou bem no Real Madrid quando foi chamado.

No Atletico não acompanhei, mas este gajo é bom. Não há muitas duvidas disso.

Sr_Benfiquista_91

pode ser que agora com o filho que nem 1 ano de idade tem ele indireite,assim como parece acontecer com o carlos martins.....

Ronald1nh0

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2008, 14:12
Ronald1nh0, (nick dificil de escrever)

Desculpa. Já estou um bocado farto de ouvir os velhos do restelo sempre a dizerem, será que ele é o mesmo ou teremos outro?

Eh pá, os jogadores por vezes não jogam só pela sua qualidade, mas também por opção dos treinadores ou porque colegas estão melhor.

O Reyes é um jovem de 24 anos com grande qualidade. A gajas desta qualidade não se olha a dente. Para além de que ele jogou bem no Real Madrid quando foi chamado.

No Atletico não acompanhei, mas este gajo é bom. Não há muitas duvidas disso.

Tu não percebeste mesmo nada onde eu queria chegar. Eu não quis dizer isso. A mim ainda me custa a crer que o Reyes veio. O Reyes que toda a gente conhece. Ainda não percebeste?