José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

6 Milhoes

Reyes foi uma grande surpresa pra esses rivais , que pensavam que o SLB n iria ter capacidade pra atair jogadores deste calibre pra luz  , mesmo estando fora da champions. Foi mais uma demonstraçao do grande trabalho q esta a fazer o Rui.. O0

Força REYES!

:slb2:

JAC

Citação de: 6 Milhoes em 13 de Agosto de 2008, 00:08
Reyes foi uma grande surpresa pra esses rivais , que pensavam que o SLB n iria ter capacidade pra atair jogadores deste calibre pra luz  , mesmo estando fora da champions. Foi mais uma demonstraçao do grande trabalho q esta a fazer o Rui.. O0

Força REYES!

:slb2:

Ok o Rui etá a fazer um excelente trabalho .  Mas a grandeza do nosso BENFICA também ajuda muito!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

NoNickBoy

Citação de: krak em 13 de Agosto de 2008, 00:05
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2008, 23:55
Citação de: sigmund em 12 de Agosto de 2008, 23:45
Citação de: krak em 12 de Agosto de 2008, 14:30
Citação de: crodrigues em 12 de Agosto de 2008, 14:16
Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2008, 14:12
Ronald1nh0, (nick dificil de escrever)

Desculpa. Já estou um bocado farto de ouvir os velhos do restelo sempre a dizerem, será que ele é o mesmo ou teremos outro?

Eh pá, os jogadores por vezes não jogam só pela sua qualidade, mas também por opção dos treinadores ou porque colegas estão melhor.

O Reyes é um jovem de 24 anos com grande qualidade. A gajas desta qualidade não se olha a dente. Para além de que ele jogou bem no Real Madrid quando foi chamado.

No Atletico não acompanhei, mas este gajo é bom. Não há muitas duvidas disso.

Seu maluco fugiu te a boca pra verdade, deixa la a Ana Lopez em paz...

Por acaso com a Ana Lopez era paz paz paz e amor... :smitten:
Apesar de modelo ja dei uma pesquisa rapida no google e nada desta febra :(

eh pa, ok... é engraçadita e tal... mas nao me venham com coisas. Nao é nada de especial.

E nao venham com a historia do "ah, o teu caixote do lixo é que deve ser" e tal. É boa, ok. Nada de especial, ok outra vez.

o que e que raio o gajo tem na cara, uma mosca? :2funny:

Realmente a história tem de vir, belo caixote do lixo deves ter...
É bem boa mas claro há melhores! E essa foto nao me parece favorece la...

é a mesma?

Nuno Eiras

krak, é a mesma é. Como deves saber, durante a gravidez as mulehres tendem a engordar (além do bébé, é claro)

dias_vld

Fui ver o treino da tarde d hoje e posso dizer k o Reyes abusou!  :smitten: K controle d bola,k tecnica bruta,assistencia pra golo na peladinha,3 nós em nelson e ida a linha, uma jogada em k flecte da eskerda para o meio e remata d pe direito pra grande defesa d moreira no chao...enfim, Reyes em grande!!Tá tudo fdd com o SLB!!! :slb2: :slb2:

melo7

Citação de: NoNickBoy em 13 de Agosto de 2008, 00:17

Desculpa. Já estou um bocado farto de ouvir os velhos do restelo sempre a dizerem, será que ele é o mesmo ou teremos outro?

Eh pá, os jogadores por vezes não jogam só pela sua qualidade, mas também por opção dos treinadores ou porque colegas estão melhor.

O Reyes é um jovem de 24 anos com grande qualidade. A gajas desta qualidade não se olha a dente. Para além de que ele jogou bem no Real Madrid quando foi chamado.

eh pa, ok... é engraçadita e tal... mas nao me venham com coisas. Nao é nada de especial.

E nao venham com a historia do "ah, o teu caixote do lixo é que deve ser" e tal. É boa, ok. Nada de especial, ok outra vez.

é a mesma?
proponho que se abra um tópico para todas as mulheres dos jogadores e para esta em particular... era de qualidade..

ismo

Um tópico para as mulheres dos jogadores? tá tudo parvo? agora põe aqui fotos da esposa do Reyes a dizer que é isto e aquilo.. respeito pá..

melo7

Citação de: ismo em 13 de Agosto de 2008, 00:35
Um tópico para as mulheres dos jogadores? tá tudo parvo? agora põe aqui fotos da esposa do Reyes a dizer que é isto e aquilo.. respeito pá..
tem calma! a malta ta aqui na boa... era a brincar

Ronald1nh0

O pessoal stressa com pouco.

dias_vld

Citação de: melo7 em 13 de Agosto de 2008, 00:33
Citação de: NoNickBoy em 13 de Agosto de 2008, 00:17

é a mesma?
proponho que se abra um tópico para todas as mulheres dos jogadores e para esta em particular... era de qualidade..
Pra ver se alguem le isto...vendo a foto da mulher do reyes...pronto, chama a atenção!!

Fui ver o treino da tarde d hoje e posso dizer k o Reyes abusou!   K controle d bola,k tecnica bruta,assistencia pra golo na peladinha,3 nós em nelson e ida a linha, uma jogada em k flecte da eskerda para o meio e remata d pe direito pra grande defesa d moreira no chao...enfim, Reyes em grande!!Tá tudo fdd com o SLB!!! 

Sr_Benfiquista_91

alem de ter dado uns nos ....mostrou vontade de estar neste clube???vontade de voltar a ser o reyes do arsenal???

krak

Citação de: Nuno Eiras em 13 de Agosto de 2008, 00:21
krak, é a mesma é. Como deves saber, durante a gravidez as mulehres tendem a engordar (além do bébé, é claro)

Nuno nao fui eu que perguntei... Sei perfeitamente que é a mesma e tudo isso que disses-te!

krak

Ta se a ir um pouco para o off topic mas acho que isso da ideia com as moças dos jogadores nao era mal pensado abrir-se algo do genero no offtopic... Nao vejo qual a falta de respeito...

SoHei_82

Entao ja se discute os atributos das mulheres dos jogadores em posts sucessivos ? Que começe o campeonato cedo para ver se existem outros temas de conversa.  :estrelas:

dias_vld

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Agosto de 2008, 00:59
alem de ter dado uns nos ....mostrou vontade de estar neste clube???vontade de voltar a ser o reyes do arsenal???
Do sevilla...digo eu!!! ISso sim...Epa mostrou vontade de correr e fazer o k gosta, partir pra cima do adversario, driblar,atacar a baliza ou servir com classe... :slb2: