José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Segundo consta, os problemas de afirmação que tem tido devem-se à constante presença da numerosa família que o acompanha para todo o lado e a influência que têm nas suas decisões.

Gigante

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Agosto de 2008, 01:13
Segundo consta, os problemas de afirmação que tem tido devem-se à constante presença da numerosa família que o acompanha para todo o lado e a influência que têm nas suas decisões.
tens pm  :)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: dias_vld em 13 de Agosto de 2008, 01:10
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Agosto de 2008, 00:59
alem de ter dado uns nos ....mostrou vontade de estar neste clube???vontade de voltar a ser o reyes do arsenal???
Do sevilla...digo eu!!! ISso sim...Epa mostrou vontade de correr e fazer o k gosta, partir pra cima do adversario, driblar,atacar a baliza ou servir com classe... :slb2:

isso é uma boa noticia....

Dark_nc

O Reyes e o Ronaldo foram ao mesmo tempo para Inglaterra. A comparação entre os dois jogadores era inevitável. Os adeptos do Arsenal diziam que o Reyes era o melhor e os do Manchester diziam que era o C. Ronaldo o melhor. O espanhol destacou-se e deixou o português para trás, isto no primeiro ano. Depois foi o que se viu, um teve progressos fenomenais, outro um declínio estranho.

Família cigana é sempre numerosa.

slbfuckfcp

...em Portugal é fácil de ambientar a familia, LOL,,,dos grandes, então em Lisboa não faltam bairros para visitar parentes e familiares, além do mais tem a feira da ladra e outras tantas...ZZZZZZZZZZZ

CelsoMedeiros

tem familia em Loures??

Rol0

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Agosto de 2008, 01:49
alem de ter dado uns nos ....mostrou vontade de estar neste clube???vontade de voltar a ser o reyes do arsenal???
Do sevilla...digo eu!!! ISso sim...Epa mostrou vontade de correr e fazer o k gosta, partir pra cima do adversario, driblar,atacar a baliza ou servir com classe... :slb2:

Nao sei porque menosprezam o Reyes do Arsenal, ele era uma MAQUINA no Arsenal.

Lembram-se do ultimo campeoonato que o Arsenal ganhou em que nao teve nenhumas derrotas e tinha um ataque demolidor? Pois, adivinhem quem era titular nessa equipa?

Dumberto Estrumadas

Citação de: CelsoMedeiros em 13 de Agosto de 2008, 11:03
tem familia em Loures??
:2funny:

ja teve mais

agora tem mais família debaixo da ponte

Dimmus

vai ser um grande mais valia para o plantel  :slb2:

AG

Citação de: Rol0 em 13 de Agosto de 2008, 11:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Agosto de 2008, 01:49

Nao sei porque menosprezam o Reyes do Arsenal, ele era uma MAQUINA no Arsenal.

Lembram-se do ultimo campeoonato que o Arsenal ganhou em que nao teve nenhumas derrotas e tinha um ataque demolidor? Pois, adivinhem quem era titular nessa equipa?
E do campeonato ganho pelo Real Madrid em 2006/07? Quem marcou 2 golos no último jogo?

mafiosi

Bem eu penso que o reyes se vai afirmar muito bem no plantel do benfica,ele e um jogador com uma tremenda tecnica, e rapido, cruza bem, e marca bem os livres por isso eu penso que ele este ano vai dar que falar. FORÇA REYES. :clap1:

bruno_slb_

força reyes, da-lhe :bandeiraslb: :slb2:

CelsoMedeiros

com ou sem familia...sera o melhor cigano desta epoca na liga SAGRES

FreddyAduFan

Citação de: bruno_slb_ em 14 de Agosto de 2008, 11:03
força reyes, da-lhe :bandeiraslb: :slb2:

da-lhe...em quem? ;D como se chama o guarda redes do inter? A ver se lhe mete la uma batatinha na baliza amanha :tonge: :tonge: :tonge:

jborges

Espero que possamos ver o melhor Reyes.
Se esse aparecer, qual rodriguez, qual quaresma, qual quê.... avui ser demolidor

É preciso que apareça. Já desperdiçou oportunidades a mais. Que aproveite que é provavelmente a última