Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2008, 00:38
Eu gosto da técnica de finta dele..é parecida com a do Simão. Não precisa cá de rodriguinhos, mete a 5ª e 'xau aí'. Rodriguinhos é para o Yebda, que o homem gosta de exibir que é o único gajo no futebol com a altura/peso dele, que faz aquela finta de passar o pé por cima da bola mais de 3 vezes seguidas.  ;D

looool....mas a verdade tem de ser dita....é muito bom de pes

Joga Bonito

Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2008, 00:38
Eu gosto da técnica de finta dele..é parecida com a do Simão. Não precisa cá de rodriguinhos, mete a 5ª e 'xau aí'. Rodriguinhos é para o Yebda, que o homem gosta de exibir que é o único gajo no futebol com a altura/peso dele, que faz aquela finta de passar o pé por cima da bola mais de 3 vezes seguidas.  ;D

Diz isso ao Zlatan :P

klik

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Setembro de 2008, 00:58
Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2008, 00:38
Eu gosto da técnica de finta dele..é parecida com a do Simão. Não precisa cá de rodriguinhos, mete a 5ª e 'xau aí'. Rodriguinhos é para o Yebda, que o homem gosta de exibir que é o único gajo no futebol com a altura/peso dele, que faz aquela finta de passar o pé por cima da bola mais de 3 vezes seguidas.  ;D

looool....mas a verdade tem de ser dita....é muito bom de pes

O Yebda faz isso muitas vezes.... Mas nunca com intenção de fintar... LOLOL. Isso é uma forma de ganhar espaço/Tempo.

Pois o Yebda sabe fintar.... quando achar que pode fintar finta....

http://www.youtube.com/watch?v=cZ9Y_WiCwYE

Diz la que el não faz uma fintas a Quaresma e tudo???

kramxel²

ESTRONDOSO!

MVP!!!


Pena que seja só às prestações... passa demasiado tempo a pensar na morte da bezerra...

the.lowlight

Citação de: klik em 23 de Setembro de 2008, 01:04
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Setembro de 2008, 00:58
Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2008, 00:38
Eu gosto da técnica de finta dele..é parecida com a do Simão. Não precisa cá de rodriguinhos, mete a 5ª e 'xau aí'. Rodriguinhos é para o Yebda, que o homem gosta de exibir que é o único gajo no futebol com a altura/peso dele, que faz aquela finta de passar o pé por cima da bola mais de 3 vezes seguidas.  ;D

looool....mas a verdade tem de ser dita....é muito bom de pes

O Yebda faz isso muitas vezes.... Mas nunca com intenção de fintar... LOLOL. Isso é uma forma de ganhar espaço/Tempo.

Pois o Yebda sabe fintar.... quando achar que pode fintar finta....

http://www.youtube.com/watch?v=cZ9Y_WiCwYE

Diz la que el não faz uma fintas a Quaresma e tudo???

Eu não estava a gozar..eu estou a adorar o Yebda!

Keiroxes

A subir claramente de forma.Mais um bom jogo,grande entrega e lutou mto.Grande jogador,tem uns pezinhos q fazem maravilhas,o centro do 1º golo é genial.

Lordlothar

Citação de: Keiroxes em 23 de Setembro de 2008, 01:14
A subir claramente de forma.Mais um bom jogo,grande entrega e lutou mto.Grande jogador,tem uns pezinhos q fazem maravilhas,o centro do 1º golo é genial.
O0

HoMiCiDaL


IVG

Não sei é como é que ficou tanto tempo em campo..., antes de ser substituido já se andava a arrastar há meia hora...

the.lowlight

lol, IVG...pareces os velhos dos marretas. No dia que falares bem dalguma coisa relativa ao Benfica, sugiro que se faça uma abertura especial no site, ou assim.., ;)

Subsultans Papaver

É assim, este Reyes se se adaptar à realidade do nosso clube e do futebol português e tiver realmente ganas de mostrar a sua indiscutível qualidade, vai ser uma estrela daquelas ofuscantes no nosso campeonato, capaz de calar os coros bajuladores à volta de "Luchos" e "Lichas", etc.

Slbstriker

Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Setembro de 2008, 01:28
É assim, este Reyes se se adaptar à realidade do nosso clube e do futebol português e tiver realmente ganas de mostrar a sua indiscutível qualidade, vai ser uma estrela daquelas ofuscantes no nosso campeonato, capaz de calar os coros bajuladores à volta de "Luchos" e "Lichas", etc.

Os Lisandros, os cebolas, os Rochembacks, etc., é que andam a fazer grandes jogos nos seus clubes, e estes até já conhecem o campeonato nacional!

Arhamiis

Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2008, 01:27
lol, IVG...pareces os velhos dos marretas. No dia que falares bem dalguma coisa relativa ao Benfica, sugiro que se faça uma abertura especial no site, ou assim.., ;)

De facto ... ;)

kemosabe

Hoje abriu o livro. A partir de agora vai ter sempre 2 adversários pela frente. A jogar assim merece ser chamado novamente à selecção espanhola
Vai partir tudo no sabado! A tremem as osgas so de pensar...  :slb2:

SLBCARLOS

ate k enfim k apareceu.  forca reyes.