Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fabrizio

O Aimar hoje vai mostrar daquilo que é capaz.

Benfiquismo


Panza

Força Zé Tó...hoje é o teu dia!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mrvalente

Este menino está abituado a grandes jogos, e são estes jogos que mostram a classe de um jogador não é a jogar em campos como no rio ave e no paços...  :metal:

Dá-lhes Reyes ti ri ri    ri ri ri ri ri ri  :slb2:

mrvalente

#2929
Preciso de ajuda para um trabalho que tenho de fazer no secundário para espanhol...

Falar sobre uma celebridade espanhola, pensei no nosso Quique mas houve um cabecinhas que falou primeiro que eu (a sorte é que é dos nossos  O0)

Sendo assim optei pelo Reyes, alguém podia postar aqui informações dele como os marcos importantes da carreira dele e onde nasceu etc em espanhol?   :drunk:

Obrigado, ajudem aqui o vosso amigo  :amigo:

pmmp20

Vamos zé tó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

belphegor

Citação de: mrvalente em 27 de Setembro de 2008, 17:04
Preciso de ajuda para um trabalho que tenho de fazer no secundário para espanhol...

Falar sobre uma celebridade espanhola, pensei no nosso Quique mas houve um cabecinhas que falou primeiro que eu (a sorte é que é dos nossos  O0)

Sendo assim optei pelo Reyes, alguém podia postar aqui informações dele como os marcos importantes da carreira dele e onde nasceu etc em espanhol?   :drunk:

Obrigado, ajudem aqui o vosso amigo  :amigo:

estão algumas informações na primeira página deste tópico. o resto podes encontrar na wikipedia  O0

CelsoMedeiros


m20

tou confiante que hoje vai marcar! a ver vamos.... :clap1:

Jeanmaman

Oh Reyes, quem é esse tal de Abel? :slb2:

GodBless

Citação de: Jeanmaman em 27 de Setembro de 2008, 17:52
Oh Reyes, quem é esse tal de Abel? :slb2:


Hmmm não era aquele guarda lá para as bandas do chiqueiro portuense?.....

VanBasten

Porqué no te callas?

Jeanmaman

Citação de: GodBless em 27 de Setembro de 2008, 18:01
Citação de: Jeanmaman em 27 de Setembro de 2008, 17:52
Oh Reyes, quem é esse tal de Abel? :slb2:


Hmmm não era aquele guarda lá para as bandas do chiqueiro portuense?.....

Outro Abel inimigo... :boxing:

alfredo

espero tb que ele hoje justifique a sua contratacao. seria uma optima oportunidade. forca reyes, forca benfica, forca equipa!

Jakub