José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lordlothar

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2008, 03:37
Citação de: No20__ em 28 de Setembro de 2008, 03:22
Este fdp para além de simulador, não joga um caralho e não deixa os outros jogarem...

Não vez que o gajo queria a sua Camisola!!! Mas o Reyes deu-a ao Filho do Rui Costa.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

klik

Por falar em Rui Costa Hj não vimos imagens dele.... Deve ter mandado uns pulos Valentes!!!!

Golden

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2008, 03:41
Por falar em Rui Costa Hj não vimos imagens dele.... Deve ter mandado uns pulos Valentes!!!!
até lhe saltaram as molas de certeza

SLB_paixao

Citação de: RedStar1982 em 28 de Setembro de 2008, 03:38
Melhor em campo foi sem duvida o Sidnei...!

pois, mas já sabes o que me fica na retina é a quantidade de caudal ofensivo que passou pelo o Reyes, e aquele golo LINDO!! mas o Sidnei tambem jogo muito bem, evitou 2 golos, teve eficaz e sem complicar na defesa e matou o jogo.. Reyes 4.5/5 e Sindei 4.4/5  ;D

RedStar1982

Citação de: SLB_paixao em 28 de Setembro de 2008, 03:43

pois, mas já sabes o que me fica na retina é a quantidade de caudal ofensivo que passou pelo o Reyes, e aquele golo LINDO!! mas o Sidnei tambem jogo muito bem, evitou 2 golos, teve eficaz e sem complicar na defesa e matou o jogo.. Reyes 4.5/5 e Sindei 4.4/5  ;D

E atenção que nomeio o Sidnei como melhor em campo sem sequer ter em conta o golo...acho sinceramente que mostrou ser um enorme central, rápido, lúcido, boa leitura, boa antecipação, ofensivamente devastador com mostrou em Paços.

Golden

Citação de: RedStar1982 em 28 de Setembro de 2008, 03:45

E atenção que nomeio o Sidnei como melhor em campo sem sequer ter em conta o golo...acho sinceramente que mostrou ser um enorme central, rápido, lúcido, boa leitura, boa antecipação, ofensivamente devastador com mostrou em Paços.

e para isso mt contribuíu o parceiro da defesa. Nao se esquecam disso

klik

Para mim , para não variar um bocadinho, o melhor em campo foi o Yebda..... Alias é mais que justo pois nos ultimos 5 jogos tem estado sempre entre os 3 melhores!!! Grande regularidade até ao momento...

SLB_paixao

Citação de: RedStar1982 em 28 de Setembro de 2008, 03:45

É dificil nomear o melhor jogador.. para mim houve vários (Sidnei,Reyes,Martins,Quim) mas pronto se tivesse que nomear um era o Reyes

hlamar

Alguém se lembra do Porko Rodriguez? :tomates:

Já agora, há uma notícia no correio da manhã acerca de negociações entre os porkos e o Vukcevic...
Parece que não andam satisfeitos com o médio-extremo esquerdo deles...

Nós adoramos o nosso... Reyes

SLB_paixao

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2008, 03:47
Para mim , para não variar um bocadinho, o melhor em campo foi o Yebda..... Alias é mais que justo pois nos ultimos 5 jogos tem estado sempre entre os 3 melhores!!! Grande regularidade até ao momento...

sim, tambem..foda-se tiveram todos bem!!! (tirando o amorim)

hlamar

Citação de: SLB_paixao em 28 de Setembro de 2008, 03:50

O Amorim não jogou tão bem como noutros jogos, mas deu equilíbrio à equipa... isso é muito importante... Só poderemos jogar com 2 alas atacantes quando jogarem Katso e Yedba...

klik

Citação de: SLB_paixao em 28 de Setembro de 2008, 03:50

O Amorim teve bem...... Por exemplo ao nivel do que estavam a jogar na 1º parte era o 3 ou 4º melhor em campo. Apenas saiu pq precisava-se de Alterar..... e o Amorim e Martins , apesar de terem caracteristicas divegentes em alguns pontos são jogadores praticamente da mesma função!!! O Quique Optou pelo Amorim como tb poderia optar pelo Martins....

blueviper

O amorim foi importante para estancar a intensidade de jogo que o sport estava a impor logo de inicio...pois depois eles já não podem com o cu.....

Shoky

Reyes, Yebda e Sidnei...
Entre estes 3 não consigo nomear MVP!

crodrigues