José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: cacete em 19 de Outubro de 2008, 23:46
Já sei que me vai cair tudo em cima. Mas acho que andou muito tempo em campo a passear, sem correr nem ajudar a defesa. Parecia que não queria jogar. De repente deu-se um click e começa a jogar o que sabe.

Houve uma altura que fez um 3 passes longos errados a rasgar para o Di Maria. Aí confesso que tive receio de a coisa descambar um pouco. Mas ele tenta, acho que é um daqueles que sente o peso da responsabilidade inerente à camisola.

ismo

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:40
Foi só a mim que me veio o pensamento..."Vai Simão...Resolve Simão!" hoje?

Carai...nem tanto pela maneira de jogar...mas pela raça, pelo carregar da equipa às costas, pela alma benfiquista!
É Reyes, não é Simão...mas é um substituto mais que à altura!

Hmmm mais que à altura?

Comparar Reyes com Simão em termos de técnica/classe pura... é como comparar champagne com espumante...

mas realmente, hoje foi mais para ver um Reyes que empolgou pela raça com que jogou! E para mim isso chegou para ser o melhor em campo juntamente com o Moreira.

CelsoMedeiros

Sr_Benfiquista_91

excelente....
deu gosto ver a entrga e a raça com que jogou.........

Deus Ex-Machina

bom jogo e grande atitude.

Eu pensei que este tivesse a tipica atitude de vedeta. Esou redondamente enganado. Tal como o Suazo.

Lambranca

joga pra caralho... :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: O0 O0

Notguilty

reinaldo vale quantos milhoes? lolol

REYES
:metal:

SlipkMan

O MELHOR jogador neste momento do Benfica.

Mais nada a dizer.

Elvis the Pelvis

Não jogou nada de especial, mas teve uma boa atitude.

fmb

não fez jogoes como ja nos habituou, mas aquela garra, aquele querer deixam-me rendido!!! alem disso, houve uma altura em que estavam todos rotos e so metiam a bola nele para ele tentar resolver!!! esta ca de corpo e alma.... não so pelas palavras dele se vê isso!!!

Saviolafication

Citação de: balentone em 20 de Outubro de 2008, 00:00
bom jogo e grande atitude.

Eu pensei que este tivesse a tipica atitude de vedeta. Esou redondamente enganado. Tal como o Suazo.

tu e todos os comentadores desportivos de portugal...confesso que a príncipio tinha medo que fosse vedeta tipo quaresma mas no seu 1o jogo tirou-me logo todas as dúvidas!!

BennficaSupporter

KidLambreta

Nota-se que gosta de jogar no Benfica. O Reyes é do tipo de jogador que gosta de se sentir acarinhado. Quando é assim dá o seu melhor. Neste jogo jogou com as mesmas ganas como se fosse para a CL. Temos novo "menino d'ouro".

BennficaSupporter

Citação de: KidLambreta em 20 de Outubro de 2008, 01:00
Nota-se que gosta de jogar no Benfica. O Reyes é do tipo de jogador que gosta de se sentir acarinhado. Quando é assim dá o seu melhor. Neste jogo jogou com as mesmas ganas como se fosse para a CL. Temos novo "menino d'ouro".

essa do menino de ouro nao costuma dar resultado

Thrain

Este gajo joga com uma vontade!Comprem-no já. :drool: