Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fffernas

Bom jogo de reyes!..com atitude e dos extremos foi o unico que ajudou defensivamente.
Claramente em relação ao jogo de ontem a unica substituição que não percebi foi a saída do espanhol para dar lugar a urreta!...a equipa perdeu muito!....só se foi por cansaço!

BigSLB

Citação de: fffernas em 24 de Outubro de 2008, 10:23
Bom jogo de reyes!..com atitude e dos extremos foi o unico que ajudou defensivamente.
Claramente em relação ao jogo de ontem a unica substituição que não percebi foi a saída do espanhol para dar lugar a urreta!...a equipa perdeu muito!....só se foi por cansaço!

Há 2 ou 3 jogadas pouco antes de ser substituido, em que o lateral direito subiu e o Reyes nem tentou acompanhar de tão roto que estava.

Só foi pena a entrada do Urreta, ainda não tem maturidade para estas andanças, mas sendo a outra opção o Balboa...

SheuHan

Que com Reyes iamos ter talento já todos sabiamos agora se a esse talento ele junta-se força de vontade, disponibilidade total, e garra teriamos um grande, grande jogador...ontem para mim as dúvidas (poucas) ficaram desfeitas...

Bola7

Reyes estava cansado....se calhar...e no bnco não estava o Léo...afinal até o acusam d atacar demais descurando a defesa...de certeza ue não deixaria o lateral alemão andar a passear na nossa grande área...

Redady

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 10:48
Reyes estava cansado....se calhar...e no bnco não estava o Léo...afinal até o acusam d atacar demais descurando a defesa...de certeza ue não deixaria o lateral alemão andar a passear na nossa grande área...

Mas isso dizemos nós que conhecemos bem o Leo, o Quique vê nele o lateral que nunca foi!  :angel:

Bola7

Citação de: Redady em 24 de Outubro de 2008, 10:52
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 10:48
Reyes estava cansado....se calhar...e no bnco não estava o Léo...afinal até o acusam d atacar demais descurando a defesa...de certeza ue não deixaria o lateral alemão andar a passear na nossa grande área...

Mas isso dizemos nós que conhecemos bem o Leo, o Quique vê nele o lateral que nunca foi!  :angel:
parqce-me que o Flores vê coisas que só ele mesmo vê...

Paulo Silva

Citação de: BigSLB em 24 de Outubro de 2008, 10:19
Boa atitude
s/ duvida ,
contra o hertta defendeu e atacou incansavelmente

Paulo Silva

a substituiçao pelo urreta é que não m convenceu nada..

fjorge

Citação de: Paulo Silva em 24 de Outubro de 2008, 15:31
a substituiçao pelo urreta é que não m convenceu nada..

FOi substituido porque estava todo roto, viu-se perfeitamente num lance anterior á sua saida ele já nem conseguia acompanhar o lateral.

CelsoMedeiros


defacer

GRANDE PLAYER!!!

Rei

Muito bem defensivamente ontem  O0

HugoCastro

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 10:56
Citação de: Redady em 24 de Outubro de 2008, 10:52
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 10:48
Reyes estava cansado....se calhar...e no bnco não estava o Léo...afinal até o acusam d atacar demais descurando a defesa...de certeza ue não deixaria o lateral alemão andar a passear na nossa grande área...

Mas isso dizemos nós que conhecemos bem o Leo, o Quique vê nele o lateral que nunca foi!  :angel:
parqce-me que o Flores vê coisas que só ele mesmo vê...

É parecido contigo :P

pcnunes

Citação de: HugoCastro em 24 de Outubro de 2008, 17:04
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 10:56
Citação de: Redady em 24 de Outubro de 2008, 10:52
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 10:48
Reyes estava cansado....se calhar...e no bnco não estava o Léo...afinal até o acusam d atacar demais descurando a defesa...de certeza ue não deixaria o lateral alemão andar a passear na nossa grande área...

Mas isso dizemos nós que conhecemos bem o Leo, o Quique vê nele o lateral que nunca foi!  :angel:
parqce-me que o Flores vê coisas que só ele mesmo vê...

É parecido contigo :P
mas o cota 7 tem desculpa...a idade já pesa e isso é uma coisa tramada ::)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: fjorge em 24 de Outubro de 2008, 15:33
Citação de: Paulo Silva em 24 de Outubro de 2008, 15:31
a substituiçao pelo urreta é que não m convenceu nada..

FOi substituido porque estava todo roto, viu-se perfeitamente num lance anterior á sua saida ele já nem conseguia acompanhar o lateral.

eu nao vi o jogo,nao sei se estava canxado ou nao,mas depois de uma lesao jogou cerca de 70m com o penafiel, e normal que se ressentisse .......