Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fevereiro

pagina 329 eu ja tinha avisado

Mipa

No estádio não me apercebi mas na rtp qd deram o resumo alargado do jogo vê-se que o Reyes tem a mão ligada. Aliás mostra-o a tapar a mão com a manga da camisola antes de entrar em campo, mas não li nem ouvi nada acerca desta pequena lesão.

joan carles

Citação de: Mipa em 18 de Novembro de 2008, 22:07
No estádio não me apercebi mas na rtp qd deram o resumo alargado do jogo vê-se que o Reyes tem a mão ligada. Aliás mostra-o a tapar a mão com a manga da camisola antes de entrar em campo, mas não li nem ouvi nada acerca desta pequena lesão.

Jugó con un vendaje rígido que, necesariamente, le tiene que afectar. No me extrañaría que esa fuera la razón real por la que no salió de inicio.

Thrain

Eu nao vi nenhuma falta de empenho do reyes...se bem me lembro até teve uma arrancada digna de registo em que o suazo quase ia marcando.Se a equipa estava amorfa e sem atitude não era também ele que ia transformar aquilo.

Shoky

É óbvio que uma lesão na mão...por mais pequena que seja acaba sempre por afectar um pouco o rendimento do atleta!

Quanto a uma suposta falta de empenho...nunca vi isso em Reyes no Benfica, nem no jogo passado nem em nenhum outro!
Arrisca mais que os outros...logo falha mais! Mas é sempre abnegado, a meu ver...claro!

Mipa

Citação de: joan carles em 18 de Novembro de 2008, 22:28
Citação de: Mipa em 18 de Novembro de 2008, 22:07
No estádio não me apercebi mas na rtp qd deram o resumo alargado do jogo vê-se que o Reyes tem a mão ligada. Aliás mostra-o a tapar a mão com a manga da camisola antes de entrar em campo, mas não li nem ouvi nada acerca desta pequena lesão.

Jugó con un vendaje rígido que, necesariamente, le tiene que afectar. No me extrañaría que esa fuera la razón real por la que no salió de inicio.
Pois pode ter sido um dos motivos pelo qual não jogou de início, ou então foi mesmo opção técnica.
Só vi mesmo que ele tinha a mão assim na tv porque no estádio como trazia a camisola por cima nem me apercebi, nem quando foi aquecer para perto do meu lugar.

Não foi por isso que deixou de fazer uma ou outra arrancada e teve um passe que ia resultando em golo, mas a própria equipa estava muito apática e ele foi um bocado na onda, se bem que não se pode acusá-lo de falta de empenho em ocasião alguma.

GamaUno

Estou com fé que no Domingo, vai "abrir" o livro......
:dance:

CelsoMedeiros


No20__

Andaléeeeeeeeeeeeeee andaléeeeeeeeee!

Saviolafication

Marca ele e o suazo no domingo! FORÇA REYES , QUAL QUARESMA QUAL QUÊ!

:pray: :pray: :pray:

slbenfever


nightcrowler

seria muito mais fácil ganhar à académica se o reyes engatasse para um grande exibição...

pica

e eu k ainda fikei algo perturbado com a noticia do rodriguez ir pros porcos!

FORÇA REYES!

the.lowlight

O Reyes lesionou-se na mão num dos últimos jogos na Luz (contra o Galatasaray, creio) quando caiu...foi assistido e vi-o a queixar-se da mão..até pensei na altura que tivesse 'rasgado' na virilha, mas não foi mesmo uma cena na mão ao cair sozinho..

Sr_Benfiquista_91

Citação de: pica em 20 de Novembro de 2008, 16:11
e eu k ainda fikei algo perturbado com a noticia do rodriguez ir pros porcos!

FORÇA REYES!


eu andei dois dias doente por causa desse porco......

felizmente temos o rui a tomar conta da nossa "saude"......