Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

VAMOS REYESS!!!! por favor rui compra este jogar por favor......

Dimmus

Citação de: força benfica em 05 de Dezembro de 2008, 18:29
VAMOS REYESS!!!! por favor rui compra este jogar por favor......

O A.Madrid acho k ainda nos está a dever dinheiro da transferência do Simão  :whistle2:

josantiago

Mau Reyes!  >:(
Somos o Benfica, temos de ganhar 15-0!  >:(

jpgcastro


SLB_paixao

8-0???

é muito dificil, mas esta epoca ja vi de tudo no Benfica, se ganharmos nao me espanta nada

m20

o Reyes deve ser um optimista por natureza :-X

pedriouf

Sejam realistas ... para mim, e não o querendo criticar por acreditar, esteve ao nivel do treinador do Zborbing com a encomenda das faixas !

 Força Reyes :D

HardBoy


Deus Ex-Machina

10 a zero aos Metallica  :metal:  ;D

Já ganharmos o jogo era bom.

Força Reyes e da-lhe forte nos Barreiros.

AG

É a altura certa para reaparecer o Reyes contra o Sporting e Nápoles!  :)

blueviper

 Para mim o nosso melhor jogador...pois o aimar enquanto não jogar mais de 3 jogos seguidos não me consegue provar nada...

6 - Reyes

Por favor Rui compra o resto do meu passe.

S-Line

A ver se voltas á forma....ReYes....é bom para ti para nós e para a Selecção Espanhola.... :coolsmiley:

tiagoterceira

o reyes ta a surpreender nao pela qualidade do seu futebol..mas pela motivaçao k tem mostrado na Luz...este é dakeles k percebeu rapidamente o k é o Benfica... :bandeiraslb2:

patriarca

É um dos jogadores que gosto de ver jogar, percebe e sabe jogar Futebol, mas não BRINQUE CONNOSCO !!  Então ele por vezes tem bolas que é só "ENCOSTAR" para a bola entrar e não consegue, como é que o Benfica que não consegue ganhar um jogo na UEFA, vai meter (8) OITO golos !!! Se é a GOZAR penso e tenho a certeza disso, que não é a altura correcta para isso !!!!!