Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2008, 17:44
temos que ter calma houve uma altura em que o miccoli tbm parecia que ia ficar.....
mas do miccoli nunca tivemos parte do passe, é diferente....

JPG

Citação de: Scorpio_86 em 09 de Dezembro de 2008, 17:45
Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2008, 17:44
temos que ter calma houve uma altura em que o miccoli tbm parecia que ia ficar.....
mas do miccoli nunca tivemos parte do passe, é diferente....

Este acredito que fique. As pessoas responsáveis são outras e não se esqueçam que é ano de eleições.

Tem que haver cenourada da boa!

S-Line

era a melhor contratação de inverno...acho que até chorava de alegria manter tipos deste calibre!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2008, 17:47
era a melhor contratação de inverno...acho que até chorava de alegria manter tipos deste calibre!!!

falta o Suazo.. :cheerleaders:

Bola7

a minha alma tá parva...

ScorpiO

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2008, 17:49
Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2008, 17:47
era a melhor contratação de inverno...acho que até chorava de alegria manter tipos deste calibre!!!

falta o Suazo.. :cheerleaders:
ai esse!!!
duvido por todas as razões e mais houvessem, mas posso me enganar

insatisfeito

Se a equipa continuar assim, vamos ter porrada em cima dos nossos galaticos todos os jogos...

Sr_Benfiquista_91

acredito muito na continuidade do reyes e que com sorte tem a companhia do suazo.....

temos RUI COSTA a tratar dos assuntos por isso........

Lordlothar

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Dezembro de 2008, 17:55
acredito muito na continuidade do reyes e que com sorte tem a companhia do suazo.....

temos RUI COSTA a tratar dos assuntos por isso........
O0

Afonso

será grande noticia a confirmar-se.

Apelo a todos os Benfiquistas que ainda não são socios para que o façam e ajudem o nosso clube a fazer mais contratações destas, Força Benfica

S-Line

há que ter fé e trabalho pois se ganhar-mos o campeonato...eles até se vão borrar com tanta gente!!!
aí pensam sempre duas vezes!

dézinho95

seria melhor contrataçao desde simao.

S-Line

o maior problema como eu aqui já disse, não é o dinheiro nem o acordo nem nada que se pareça....é mesmo o puto do campeonato....
n motiva ninguem....

tiagoterceira

existe diferenças entre o caso do Miccoli e o Reyes....o Reyes ja é em parte nosso, o assunto ao k parece ta a ser tratado mt antes do final de epoca , o Atletico tem dividas para com o Benfica e outra coisa tb importante...o Reyes tem apenas 24 anos...

insatisfeito

Havendo boa gestão e fazendo uma politica de "zidanes e pavones" (que a maior parte de nós defendia aqui) mas com pavones bem melhores que o antigo central do r.madrid, podemos ter uma grande equipa e poder ter, constantemente, 3/4 galaticos...