Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: GamaUno em 21 de Dezembro de 2008, 17:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2008, 16:57
Uiiiiii.............se essa merda vem praí uma pubalgia tá tudo f@dido........ :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

MAS PORQUE É QUE ESTA MERDA SÓ NOS ACONTECE A NÓS E AOS JOGADORES MAIS IMPORTANTES?

Não deve ser pubalgia.....
Não seriam precisos grandes exames para a detectar.....

Não sei se é pubalgia ou não, mas estas declarações deixam-me, no minímo, apreensivo:

«É uma lesão que não foi sofrida no Benfica, nem tão pouco ontem. São lesões que se descobrem com exames mais aprofundados. Não é grave, mas há que ter cuidado.» :-X


kadelao

Citação de: Mipa em 21 de Dezembro de 2008, 15:43
Com a porrada que tem levado em todos os jogos estranho é não ter-se lesionado mais cedo.
Espero que não seja nada de grave e que volte ainda com mais ganas em 2009.

pois as pancadas vao acumulando, e basta lembrar o di maria, que entrou no jogo com a naval e levou logo, os árbitros deviam estar mais atentos a estas pancadas...

DD

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2008, 17:05
Citação de: GamaUno em 21 de Dezembro de 2008, 17:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2008, 16:57
Uiiiiii.............se essa merda vem praí uma pubalgia tá tudo f@dido........ :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

MAS PORQUE É QUE ESTA MERDA SÓ NOS ACONTECE A NÓS E AOS JOGADORES MAIS IMPORTANTES?

Não deve ser pubalgia.....
Não seriam precisos grandes exames para a detectar.....

Não sei se é pubalgia ou não, mas estas declarações deixam-me, no minímo, apreensivo:

«É uma lesão que não foi sofrida no Benfica, nem tão pouco ontem. São lesões que se descobrem com exames mais aprofundados. Não é grave, mas há que ter cuidado.» :-X



A pubalgia seria grave, não?

ScorpiO

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2008, 17:05
Citação de: GamaUno em 21 de Dezembro de 2008, 17:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2008, 16:57
Uiiiiii.............se essa merda vem praí uma pubalgia tá tudo f@dido........ :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

MAS PORQUE É QUE ESTA MERDA SÓ NOS ACONTECE A NÓS E AOS JOGADORES MAIS IMPORTANTES?

Não deve ser pubalgia.....
Não seriam precisos grandes exames para a detectar.....

Não sei se é pubalgia ou não, mas estas declarações deixam-me, no minímo, apreensivo:

«É uma lesão que não foi sofrida no Benfica, nem tão pouco ontem. São lesões que se descobrem com exames mais aprofundados. Não é grave, mas há que ter cuidado.» :-X


pois, são daquelas que não são graves mas fazem com que um jogador esteja apagado durante um ano...Como a pubalgia e tendinite

Rendufas

Baixa de peso. No momento é principal desiquilibrador/transportador de jogo da equipa.

Golden

Citação de: Referee em 21 de Dezembro de 2008, 17:57
Baixa de peso. No momento é principal desiquilibrador/transportador de jogo da equipa.

sim, é-o de facto. Mas nao pode servir de desculpa para nada. Temos que ganhar com ou sem Reyes.

Mas com Reyes seria mais facil certamente.

A par de sidnei, luisao e maxi tem sido o melhor neste benfica

Bola7

não preciso de perguntar...lesionou-se...

Golden


Thrain

Porra é uma baixa do caraças...espero que melhore depressa.

francisco

 «Quem deve falar sobre a lesão é o departamento médico, mas o Reyes fez exames no sábado, que deixaram uma indicação clara», começou por dizer o técnico espanhol, especificando depois: «É uma lesão que não foi sofrida no Benfica, nem tão pouco ontem. São lesões que se descobrem com exames mais aprofundados. Não é grave, mas há que ter cuidado.»

:o

O_Glorioso

Faz falta. Força, Reyes!  O0

[Rita]

Faz muita falta  :buck2:

Mas com ou sem Reyes, vamos ganhar, de certeza. O que importa é a atitude que vao ter amanha e, acho, que este ano, ha substitutos de qualidades para todas ou quase todas as posiçoes.

O Reyes e importante, mas ele sozinho nao ganha jogos. Tem de haver um colectivo e ajuda. Portanto, amigos, amanha é para ganhar  :flagglorioso:

[Rita]

Citação de: cafaisca em 21 de Dezembro de 2008, 17:07
Citação de: Mipa em 21 de Dezembro de 2008, 15:43
Com a porrada que tem levado em todos os jogos estranho é não ter-se lesionado mais cedo.
Espero que não seja nada de grave e que volte ainda com mais ganas em 2009.

pois as pancadas vao acumulando, e basta lembrar o di maria, que entrou no jogo com a naval e levou logo, os árbitros deviam estar mais atentos a estas pancadas...

Lesionam os melhores jogadores (caso do Reyes no jogo com o Leixoes (?) para o campeonato) e os melhores potenciais (como Di Maria. mas isso os arbitros nao veem. Nem agressoes a jogadores do Benfica veem. Acho que so veem as coisas ao contrario. As vezes chega a ser ridiculo.

Chefe

Só faltava mais esta. Porque raio só se lesionam os nossos... e é sempre os melhores jogadores. Dasse...

Costa_Slb

Ai Reyes,sempre lesionado..Ele e o Aimar.. Sempre os melhores...  :-X