Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

molotov

Sem duvida uma grande prenda de natal para todos nos e quem sabe menos uma novela que temos de aturar por parte dos nossos queridos jornaleiros...
Espero que se confirme a sua estadia, falava-se de muita coisa do Reyes quando estava para vir, mas veio-se confirmar que é um excelente profissional, identificado com o clube e uma pessoa muito humilde que procura ser feliz.

AG

Citação de: molotov em 23 de Dezembro de 2008, 13:14
Sem duvida uma grande prenda de natal para todos nos e quem sabe menos uma novela que temos de aturar por parte dos nossos queridos jornaleiros...
Espero que se confirme a sua estadia, falava-se de muita coisa do Reyes quando estava para vir, mas veio-se confirmar que é um excelente profissional, identificado com o clube e uma pessoa muito humilde que procura ser feliz.
:bow2:

kneissl

Ainda não convenceu-me...

pmmp20

Citação de: kneissl em 23 de Dezembro de 2008, 13:20
Ainda não convenceu-me...


:o


poe mais tabaco nisso, q esta mt forte....

Ritinha

A mim já me convenceu...

Berna®

Se for mesmo verdade, grande prenda!!

Elvis the Pelvis

Está bastante longe do Reyes do Sevilha e do Arsenal, mas acredito que vai melhorar muito.

Redady

A mim convence-me não só pelo seu valor como pela sua idade.

Garra

Citação de: Slb-Ag em 23 de Dezembro de 2008, 13:15
Citação de: molotov em 23 de Dezembro de 2008, 13:14
Sem duvida uma grande prenda de natal para todos nos e quem sabe menos uma novela que temos de aturar por parte dos nossos queridos jornaleiros...
Espero que se confirme a sua estadia, falava-se de muita coisa do Reyes quando estava para vir, mas veio-se confirmar que é um excelente profissional, identificado com o clube e uma pessoa muito humilde que procura ser feliz.
:bow2:


:clap1:
Totalmente de acordo

É incrível a arbitragem em Portugal e nomeadamente as arbitragens dos jogos do SLB.
Como o apito dourado ainda está muito fresco na memória de muita gente, os roubos tendem a ser camuflados.
Falo de violência gratuita com a permissão dos árbitros.
Fez-me confusão ver este domingo o jogo Marítimo-SLB com os jogadores do SLB serem vitimas de violência gratuita, nomeadamente Reyes.
Foi pontapeado, espezinhado, mesmo assim manteve a calma e não reagiu (era o que todos queriam), pois se tivesse reagido teria sido expulso e com esta seriam duas expulsões no campeonato, para um jogador que não tem nada de violento.
Sete cartões para uma equipa que se preocupou em jogar à bola. Como é possível?!
Reyes saiu de campo com a cara esmazelada, com a cabeça ligada e com um cartão amarelo. Apesar disto também saiu de campo com uma exibição grandiosa, digna de um jogador cheio de talento, coragem e inteligência.
Onde está a protecção aos grandes jogadores e ao futebol bonito?
BASTA!


Cumprimentos
:flagglorioso:

Berna®

Citação de: Garra em 23 de Dezembro de 2008, 13:32
Citação de: Slb-Ag em 23 de Dezembro de 2008, 13:15
Citação de: molotov em 23 de Dezembro de 2008, 13:14
Sem duvida uma grande prenda de natal para todos nos e quem sabe menos uma novela que temos de aturar por parte dos nossos queridos jornaleiros...
Espero que se confirme a sua estadia, falava-se de muita coisa do Reyes quando estava para vir, mas veio-se confirmar que é um excelente profissional, identificado com o clube e uma pessoa muito humilde que procura ser feliz.
:bow2:


:clap1:
Totalmente de acordo

É incrível a arbitragem em Portugal e nomeadamente as arbitragens dos jogos do SLB.
Como o apito dourado ainda está muito fresco na memória de muita gente, os roubos tendem a ser camuflados.
Falo de violência gratuita com a permissão dos árbitros.
Fez-me confusão ver este domingo o jogo Marítimo-SLB com os jogadores do SLB serem vitimas de violência gratuita, nomeadamente Reyes.
Foi pontapeado, espezinhado, mesmo assim manteve a calma e não reagiu (era o que todos queriam), pois se tivesse reagido teria sido expulso e com esta seriam duas expulsões no campeonato, para um jogador que não tem nada de violento.
Sete cartões para uma equipa que se preocupou em jogar à bola. Como é possível?!
Reyes saiu de campo com a cara esmazelada, com a cabeça ligada e com um cartão amarelo. Apesar disto também saiu de campo com uma exibição grandiosa, digna de um jogador cheio de talento, coragem e inteligência.
Onde está a protecção aos grandes jogadores e ao futebol bonito?
BASTA!


Cumprimentos
:flagglorioso:

Este tipo de jogador, grande jogador, têm uma boa formaçao, conseguem manter a calma quando levam porrada constantemente.
Grande jogador mesmo!!

Meio_metro

eu fico contente se ficar!!

mas eu se fosse jogador fugia deste futebol sem olhar para trás!!

Mr. 1904

 :pray: :pray: :pray: :pray:
              6
           REYES[

espero que continues a ser o nosso 6 por muitos anos........... :bow2: :bow2: :bow2:


Bela Guttmann

Já há confirmação da CMVM?

francisco

O Reyes vale e bem os 8 M

molotov

Citação de: Bella Gutman em 23 de Dezembro de 2008, 13:47
Já há confirmação da CMVM?
Nao, ainda nada está confirmado