Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fsc_4

eu gostei da atitude dele..não lhe correu muito bem o jogo, mas esteve esforçado..e não me pareceu nada triste, sinceramente.

SlipkMan

#8146
Apesar da sua quebra de forma, prefiro Reyes ao Dí Maria, ponto final.

AG

Notei alguma falta de confiança... mas á medida que o jogo ia avançando, foi subindo o seu rendimento...

Mipa

Um jogador que se via que andava feliz em campo passou a uma sombra do que era.
O raspanete público parece que não funcionou...e quer-me parecer que isto já vem desde o penalty falhado em Matosinhos, a súbita lesão nunca me convenceu.
O chapéu no final do jogo se entrasse podia ser que funcionasse como injecção de moral porque precisamos de um Reyes ao melhor nível para partir a loiça no dragão.

Thunderboy

Citação de: fsc_4 em 05 de Fevereiro de 2009, 00:20
eu gostei da atitude dele..não lhe correu muito bem o jogo, mas esteve esforçado..e não me pareceu nada triste, sinceramente.
as vezes parece desmotivado, sem cofiança.

patm

Citação de: krak em 05 de Fevereiro de 2009, 00:07
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2009, 00:02
Bastou o relatador do jogo dizer que o Reyes era um jogador triste e é isto.

É um facto ...
Nao foi decisivo nem teve tanto em jogo quanto nos queriamos se calhar... Mas regra geral quando teve em jogo decidiu bem... Para mim nao esteve mal como o estao a pintar!
epahhh esse avatar.. tira-me do sério=p

LOL

Vitor84

Citação de: SlipkMan em 05 de Fevereiro de 2009, 00:21
Apesar da sua quebra de forma, prefiro Reyes ao Dí Maria, ponto final.
Acho que isso nem se questiona. Será que há alguém a pensar o contráro?

VALEBEM

 Pois, parece que a terapia não funcionou...
Não que não se tenha esforçado, pois isso eu vejo-o fazer SEMPRE, daí ter ficado tão revoltado com as declarações do nosso sábio psicólogo, perdão, treinador! Mas com a bola nos pés não mostrou a alegria que o vi em quase todos os outros jogos, e por isso não conseguiu fazer a diferença...
Mas aquela bola no fim se entra, era um golo do crl...

Thunderboy

Krak esse avatar domina.
quem é?

46Rossi

Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2009, 00:02
Bastou o relatador do jogo dizer que o Reyes era um jogador triste e é isto.

Já no jogo contra o Rio Ave escrevi aqui que achava o Reyes muito triste, abatido  O0

x@ng@i

#8155
Citação de: balentone em 05 de Fevereiro de 2009, 00:02
[quote [email]author=x@ng@i link=topic=29481.msg1066223440#msg1066223440 date=1233791891]
Aiiiii quando ele explodir..  ::)
porquê? assinou pelo Hamas?
[/quote]
Quando ele começar a partir a loiça vais perceber.. :slb2:

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 05 de Fevereiro de 2009, 00:25
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2009, 00:02
Bastou o relatador do jogo dizer que o Reyes era um jogador triste e é isto.

Já no jogo contra o Rio Ave escrevi aqui que achava o Reyes muito triste, abatido  O0
é verdade. O0

SevenStars

Não esteve muito bem. Mas ainda arranjou umas faltas e uns lances de perigo, mas pouco mais.

Toribas

Citação de: 46Rossi em 05 de Fevereiro de 2009, 00:25
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2009, 00:02
Bastou o relatador do jogo dizer que o Reyes era um jogador triste e é isto.

Já no jogo contra o Rio Ave escrevi aqui que achava o Reyes muito triste, abatido  O0

Eu n vejo um jogador triste. Pelo contrário, vejo um jogador que dá tudo em campo, mas que sabe que pode fazer muito mais. As coisas não lhe estão a sair bem. Para mim, é isto que se passa  :drunk:

pedriouf

Citação de: Mipa em 05 de Fevereiro de 2009, 00:22
Um jogador que se via que andava feliz em campo passou a uma sombra do que era.
O raspanete público parece que não funcionou...e quer-me parecer que isto já vem desde o penalty falhado em Matosinhos, a súbita lesão nunca me convenceu.
O chapéu no final do jogo se entrasse podia ser que funcionasse como injecção de moral porque precisamos de um Reyes ao melhor nível para partir a loiça no dragão.
Exactamente .. para mim tal como já tinha dito Reyes caiu por causa do jogo de Matosinhos !! Nunca me caiu bem o q Quique disse no final do jogo ... e pelos vistos diria q ao Reyes também não