Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

helderrocha

#8565
Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:52
Citação de: No Code em 21 de Fevereiro de 2009, 22:50
Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
aquele "elogio"  de quique matou o reyes no benfica.... tem estado mt fraquinho nestes ultimos jogos

Claramente, desde que o Flores o criticou ele cada vez têm jogado pior.
Até parece que antes estava a ser o Maradona cá do Burgo.
Fora aquela magica semana de Out em que fez jogoes contra o NApoles e contra os Lagartos tem sido sempre em queda livre...


a uns tempos ainda se via ele a defender a ajudar na defesa.... agora nem sequer no ataque se ve grandes coisas... nem sequer a precionar nem ajuda a fechar o flanco... e tambem é reparar de reyes  no inicio, e vê-la  agora...
no inicio e ate antes desse elogio, estava bem  mais alegre

46Rossi

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:51
Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
aquele "elogio"  de quique matou o reyes no benfica.... tem estado mt fraquinho nestes ultimos jogos
Não matou, ele já estava em decadência. Apenas "cavou" mais um bocadinho...

O Reyes por muita merda que faça no jogo tem sempre desculpa...

joaonunes

Para muitos iluminados do fórum era 500 vezes superior ao Porco Rodriguez  :whistle2:

Americano69

Joga de caralho desde a descasca do Mourinho espanhol...

odistraido

obrigadinho quique, com o teu incentivo temos um reyes que se está a cagar pro clube. antes so tinha sido o melhor em varios jogos e decisivo em outros tantos. depois lesionou-se, mas a inteligencia acha q o jogador quando regressa ja está a 200%.

obrigadinho quique pq queimares um jogador destes.

P_kor

Citação de: joaonunes em 21 de Fevereiro de 2009, 22:57
Para muitos iluminados do fórum era 500 vezes superior ao Porco Rodriguez  :whistle2:
E a jogar a 90% do que já se viu na carreira dele... É!
o Problema é que nao está a render nem 10%.

Enquanto o outro Fdp está a jogar que nem um desalmado.
O que uma boa estrutura ESTAVEL faz....

helderrocha

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2009, 22:56
Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:51
Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
aquele "elogio"  de quique matou o reyes no benfica.... tem estado mt fraquinho nestes ultimos jogos
Não matou, ele já estava em decadência. Apenas "cavou" mais um bocadinho...

O Reyes por muita merda que faça no jogo tem sempre desculpa...


nao tem sempre desculpa...  mas nao se esta a falar de uma pobre exibição de um jogador, esta-se a falar de praticamente uma equipa, e tambem nao se esta a falar de apenas neste jogo, foi a época toda axim, exceptuando um ou outro jogo.... treinador tem de saber motivar os jogadores, a maneira como tentou motivar o reyes nao foi a melhor, falhou claramente nisso...

No Code

Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:52
Citação de: No Code em 21 de Fevereiro de 2009, 22:50
Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
aquele "elogio"  de quique matou o reyes no benfica.... tem estado mt fraquinho nestes ultimos jogos

Claramente, desde que o Flores o criticou ele cada vez têm jogado pior.
Até parece que antes estava a ser o Maradona cá do Burgo.
Fora aquela magica semana de Out em que fez jogoes contra o NApoles e contra os Lagartos tem sido sempre em queda livre...

Lembro-me claramente de um grande jogo que fez na Madeira no jogo dos 6-0, jogou e fez jogar e muita porrada levou, agora é o que se têm visto, amorfo, descrente, falta de confiança, viu-se que as palvras do Flores melhoraram muito a sua condição psicológica.

Batistuta

Foda-se não me chamem a merda do Rodriguez para aqui. Jogador sem nível que só sabe correr

AG

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2009, 22:56
Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:51
Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
aquele "elogio"  de quique matou o reyes no benfica.... tem estado mt fraquinho nestes ultimos jogos
Não matou, ele já estava em decadência. Apenas "cavou" mais um bocadinho...

O Reyes por muita merda que faça no jogo tem sempre desculpa...
Reli o meu comentário e não vi nenhum elogio ao Reyes... aliás desde Novembro que tem vindo a cair sempre de produção.

Shoky

Classe no penalty...
Pouco mais!

rkc

Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:48
Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2009, 22:45
Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:41
Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2009, 22:38
Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:33
Nao pagava o € para ficar com ele cá.
é mto € para o jogador que se está a ver...

Eu dava. Sabes porquê? Porque com qualquer treinador decente este gajo era de longe o melhor extremo do campeonato.
Os treinadores que o dispensaram e os clubes onde rendeu poquissimo mandam dizer que tambem acham...

Tem lá tudo para ser um extremo/Avançado de elite, mas falta consistencia e vontade.

E jogadores Di MAria style, nao obrigado, ainda por cima a necessitar de investir á grande.

Aprecio as suas qualidades,mas depois do que tenho visto dele nestes ultimos 10/15 jogos, adeus e boa viagem...

Mas de onde é que ele foi dispensado?

Foi vendido, o que acontece a muito boa gente. Queres ver que o Ronaldinho tambem não presta?
Atletic nomeadamente.
O que fez á 3/4 epocas é irrelevante, o jogador que estamos a gramar neste momento é uma sombra desse.

não foi dispensado, por isso estão a pedir dinheiro por ele. Acho que aqui o problema é de não saberes o que é "dispensado"...

Eterno

Citação de: Americano69 em 21 de Fevereiro de 2009, 22:59
Joga de caralho desde a descasca do Mourinho espanhol...


:whistle2:


helderrocha

Citação de: No Code em 21 de Fevereiro de 2009, 23:01
Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:52
Citação de: No Code em 21 de Fevereiro de 2009, 22:50
Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
aquele "elogio"  de quique matou o reyes no benfica.... tem estado mt fraquinho nestes ultimos jogos

Claramente, desde que o Flores o criticou ele cada vez têm jogado pior.
Até parece que antes estava a ser o Maradona cá do Burgo.
Fora aquela magica semana de Out em que fez jogoes contra o NApoles e contra os Lagartos tem sido sempre em queda livre...

Lembro-me claramente de um grande jogo que fez na Madeira no jogo dos 6-0, jogou e fez jogar e muita porrada levou, agora é o que se têm visto, amorfo, descrente, falta de confiança, viu-se que as palvras do Flores melhoraram muito a sua condição psicológica.


basta relembrar a atitude dele no jogo para a taça de portugal contra o penafiel, e a que tem tido nos ultimos jogos..

Wanted

Citação de: Batistuta em 21 de Fevereiro de 2009, 23:01
Foda-se não me chamem a merda do Rodriguez para aqui. Jogador sem nível que só sabe correr

quem me dera que o reyes tb nao tivesse nivel