Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: GoldenBoy em 23 de Fevereiro de 2009, 00:29
Citação de: 46Rossi em 23 de Fevereiro de 2009, 00:27
Citação de: GoldenBoy em 23 de Fevereiro de 2009, 00:23
Citação de: 46Rossi em 23 de Fevereiro de 2009, 00:22
Lá está, até para os adeptos o Reyes não pode ser criticado...

Criticado pode e deve qd o tem de ser. Trata-lo como bode espiatório é outra coisa. Coisa mt habitual nestas paragens...

Bode expiatório?!? Mas alguém está a culpa-lo de alguma coisa?!? Não confundas as coisas...

Aconselho-te a ler as ultimas 5 paginas deste tópico, e dps vem dizer-me se tamanhas críticas são justificadas.

Aos melhores exige-se sempre mais, é normal... cada um é cobrado conforme o que pode fazer... mas se achas que por aqui se exagerou então passa pelo tópico do David Luiz e vê o que é exagerar...

Golden

Citação de: 46Rossi em 23 de Fevereiro de 2009, 00:34
Citação de: GoldenBoy em 23 de Fevereiro de 2009, 00:29
Citação de: 46Rossi em 23 de Fevereiro de 2009, 00:27
Citação de: GoldenBoy em 23 de Fevereiro de 2009, 00:23
Citação de: 46Rossi em 23 de Fevereiro de 2009, 00:22
Lá está, até para os adeptos o Reyes não pode ser criticado...

Criticado pode e deve qd o tem de ser. Trata-lo como bode espiatório é outra coisa. Coisa mt habitual nestas paragens...

Bode expiatório?!? Mas alguém está a culpa-lo de alguma coisa?!? Não confundas as coisas...

Aconselho-te a ler as ultimas 5 paginas deste tópico, e dps vem dizer-me se tamanhas críticas são justificadas.

Aos melhores exige-se sempre mais, é normal... cada um é cobrado conforme o que pode fazer... mas se achas que por aqui se exagerou então passa pelo tópico do David Luiz e vê o que é exagerar...

Não compares a exibição de um com o outro. David Luiz fez o pior jogo desde que está no Benfica. Reyes esteve algo apagado, mas não jogou assim tão mal emporcamente como mts aqui escreveram.

Se o jogo tivesse acabado 1-1 com a mesma exibição já seria o maior...

46Rossi

Citação de: GoldenBoy em 23 de Fevereiro de 2009, 00:41
Citação de: 46Rossi em 23 de Fevereiro de 2009, 00:34
Citação de: GoldenBoy em 23 de Fevereiro de 2009, 00:29
Citação de: 46Rossi em 23 de Fevereiro de 2009, 00:27
Citação de: GoldenBoy em 23 de Fevereiro de 2009, 00:23
Citação de: 46Rossi em 23 de Fevereiro de 2009, 00:22
Lá está, até para os adeptos o Reyes não pode ser criticado...

Criticado pode e deve qd o tem de ser. Trata-lo como bode espiatório é outra coisa. Coisa mt habitual nestas paragens...

Bode expiatório?!? Mas alguém está a culpa-lo de alguma coisa?!? Não confundas as coisas...

Aconselho-te a ler as ultimas 5 paginas deste tópico, e dps vem dizer-me se tamanhas críticas são justificadas.

Aos melhores exige-se sempre mais, é normal... cada um é cobrado conforme o que pode fazer... mas se achas que por aqui se exagerou então passa pelo tópico do David Luiz e vê o que é exagerar...

Não compares a exibição de um com o outro. David Luiz fez o pior jogo desde que está no Benfica. Reyes esteve algo apagado, mas não jogou assim tão mal emporcamente como mts aqui escreveram.

Se o jogo tivesse acabado 1-1 com a mesma exibição já seria o maior...


Como é que podia ser o maior se não passou uma vez que seja pelo medíocre Pedro Silva?!? A meu ver esteve miserável mas as minhas críticas já não vêm de agora... já o D. Luiz foi bem diferente, esteve péssimo mas vinha de uma sequência de boas exibições e caiu o Carmo e a Trindade...

Marafado

O Reyes é um flop.

É um puto rico e mimado, que joga quando lhe apetece.

De resto a curva descendente na sua carreira diz tudo, mas a malta quer é nomes.

eu já não me iludo.

Califas

eu volto a dizer o mesmo em relaçao ao Reyes... tou farto de estrelas e de nomes

Rendufas

Citação de: francisco em 23 de Fevereiro de 2009, 00:34
este Reyes está a 40% do que pode e deve fazer.

Jogasse ele no sitio certo...  ::)

Marafado

A posição em que joga é que paga as favas, a atitude, a desconcentração e displicência com que encara os jogos ninguém vÊ.

Como é que ousaram compará-lo a Simão? Como é que ousam querer dar 8 milhões pelo "Helder Barbosa" do Benfica?

ednilson

É muito bem feito para os que o idolatraram!!!

Só pode estar descontente com o seu rendimento quem não conhecia o seu rendimento nos últimos anos. Tendo isto em conta, tem jogado bem mais do que aquilo que eu esperava.

E agora para vos chatear.....é melhor que o o Rodriguez não é????? puffff....

Red skin

#8768
Citação de: ednilson em 23 de Fevereiro de 2009, 10:39
É muito bem feito para os que o idolatraram!!!

Só pode estar descontente com o seu rendimento quem não conhecia o seu rendimento nos últimos anos. Tendo isto em conta, tem jogado bem mais do que aquilo que eu esperava.

E agora para vos chatear.....é melhor que o o Rodriguez não é????? puffff....

Cruel mas necessário! Espero q nem 1M saía dos nossos cofres para comprar o quer que seja!

JPG

O Reyes está abaixo do rendimento esperad sem duvida, mas mais jogadores passaram pelo nosso clube sem render e foram para outros clubes serem grandes jogadores, portanto acho que a culpa nã é só dele, aquele caos que é o meio-campo não ajuda nada  a verdade é que ninguém tem estado à altura e é raro sair uma jogada que se veja. A culpa é de todos, não é só dele

GamaUno

Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 22:02
Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2009, 21:56
Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 21:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2009, 21:31
Capelo já disse em público que Ronaldo estava gordo e Mourinho já criticou duramente o comportamento de Adriano. Mas eles também são técnicos perdedores, compreende-se.

As críticas do Quique foram idiotas. O Reyes vinha sendo o melhor jogador do Benfica. Ou não? Então para quê criticá-lo em público?

O comportamento de um jogador não se mede só pelo que faz dentro de campo...

A mim pouco me importa que ele seja um bêbado, que queira é gajas e carros de alta cilindrada. Desde que tenha rendimento com o manto sagrado vestido, não me interessa o resto. E o Reyes era dos jogadores mais esforçados e dos mais desiquibradores até então...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

JPG

Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2009, 10:42
Citação de: ednilson em 23 de Fevereiro de 2009, 10:39
É muito bem feito para os que o idolatraram!!!

Só pode estar descontente com o seu rendimento quem não conhecia o seu rendimento nos últimos anos. Tendo isto em conta, tem jogado bem mais do que aquilo que eu esperava.

E agora para vos chatear.....é melhor que o o Rodriguez não é????? puffff....

Cruel mas necessário! Espero q nem 1M saía dos nossos cofres para comprar o quer que seja!

Eu por acaso espero que o comprem, tem potencial como poucos e é uma questão de se sentir acarinhado e motivado para começar a jogar, mas infelizmente o senhor qu etens no avatar diz que não é a função dele motivar os jogadores...

fjorge

O reyes esteve mal é certo, mas a bola raramente passou do meio-campo, porque o nosso meio-campo é muito fraco quando pressionado, não conseguer ter posse de bola e limita-se a mandar balões para o suazo, assim é dificil alguém brilhar...

JPG

Citação de: GamaUno em 23 de Fevereiro de 2009, 10:50
Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 22:02
Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2009, 21:56
Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 21:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2009, 21:31
Capelo já disse em público que Ronaldo estava gordo e Mourinho já criticou duramente o comportamento de Adriano. Mas eles também são técnicos perdedores, compreende-se.

As críticas do Quique foram idiotas. O Reyes vinha sendo o melhor jogador do Benfica. Ou não? Então para quê criticá-lo em público?

O comportamento de um jogador não se mede só pelo que faz dentro de campo...

A mim pouco me importa que ele seja um bêbado, que queira é gajas e carros de alta cilindrada. Desde que tenha rendimento com o manto sagrado vestido, não me interessa o resto. E o Reyes era dos jogadores mais esforçados e dos mais desiquibradores até então...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

pois, as criticas em publico ou Reyes e ao Balboa tiveram resultados fenomenais... Um nunca mais jogou, outro para lá caminha

Red skin

Citação de: jpg em 23 de Fevereiro de 2009, 10:51
Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2009, 10:42
Citação de: ednilson em 23 de Fevereiro de 2009, 10:39
É muito bem feito para os que o idolatraram!!!

Só pode estar descontente com o seu rendimento quem não conhecia o seu rendimento nos últimos anos. Tendo isto em conta, tem jogado bem mais do que aquilo que eu esperava.

E agora para vos chatear.....é melhor que o o Rodriguez não é????? puffff....

Cruel mas necessário! Espero q nem 1M saía dos nossos cofres para comprar o quer que seja!

Eu por acaso espero que o comprem, tem potencial como poucos e é uma questão de se sentir acarinhado e motivado para começar a jogar, mas infelizmente o senhor qu etens no avatar diz que não é a função dele motivar os jogadores...

O salário no fim do mês devia ser motivação suficiente para dar  tudo em
campo... os treinadores n são paizinhos!