Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: IronMaiden em 06 de Março de 2009, 16:59
Citação de: raztilho em 06 de Março de 2009, 16:27
Citação de: IronMaiden em 06 de Março de 2009, 16:23
Citação de: força benfica em 06 de Março de 2009, 15:16
fica REYES fica por favor...

Ele fica, até já está feito à noite de Lisboa e tudo, no domingo passado ele e o Di Maria fartaram-se de jogar até ás tantas da manhã no Cenoura no Parque das Nações.

tu pelos vistos tambem andavas por lá.
E então? Não podem ter vida secalhar...

Claro que podem. O problema é que segunda foi dia de treino. Devem ter treinado muito bem depois de encharcar a vela daquela maneira.

Pior ainda é que estes gajos fazem estas farras nas noites antes dos jogos e depois não jogam um caralinho

O Mais interessante é que aparentemente na segunda-feira não houve treino.

Ruud

Citação de: lonstrup em 06 de Março de 2009, 21:00
Citação de: IronMaiden em 06 de Março de 2009, 16:59
Citação de: raztilho em 06 de Março de 2009, 16:27
Citação de: IronMaiden em 06 de Março de 2009, 16:23
Citação de: força benfica em 06 de Março de 2009, 15:16
fica REYES fica por favor...

Ele fica, até já está feito à noite de Lisboa e tudo, no domingo passado ele e o Di Maria fartaram-se de jogar até ás tantas da manhã no Cenoura no Parque das Nações.

tu pelos vistos tambem andavas por lá.
E então? Não podem ter vida secalhar...

Claro que podem. O problema é que segunda foi dia de treino. Devem ter treinado muito bem depois de encharcar a vela daquela maneira.

Pior ainda é que estes gajos fazem estas farras nas noites antes dos jogos e depois não jogam um caralinho

O Mais interessante é que aparentemente na segunda-feira não houve treino.

...

Enfim.


blueviper

 Coitado do rui deve ter umas olheiras do crl...fds deixem lá o homem dormir um bocadinho.......vá rui vai lá passar pelas brasar que o pessoal não se mete mais contigo.....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  eu não deixo.   :metal:

46Rossi

Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2009, 18:16
Dizer mal é uma coisa, criticar argumentando é outra totalmente diferente.

Ninguém é imune à critica. Basta irem ao tópico do treinador.

Logo o Quique que nos tem dado tantas alegrias  :disgust:

Jonex

Citação de: 46Rossi em 06 de Março de 2009, 21:36
Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2009, 18:16
Dizer mal é uma coisa, criticar argumentando é outra totalmente diferente.

Ninguém é imune à critica. Basta irem ao tópico do treinador.

Logo o Quique que nos tem dado tantas alegrias  :disgust:
46Rossi acredita que ainda nos vai dar alegrias, eu acredito e não faz mal acreditar! Que em Maio estejamos aqui todos a festejar um titulo :drunk:

mistersilva74

Acredito que o jogador tem tentado demais fazer boa figura para o treinador. Vê-se que quer mostar serviço e golos e acabda por perder alguma calma na hora de decidir. Se encontrar a sua serenidade voltará a ser o Reyes que ja vimos jogar tão bem este ano! O0

Red skin

Quanto é q  vamos dar por ele?


46Rossi

Citação de: Jonex em 06 de Março de 2009, 22:09
Citação de: 46Rossi em 06 de Março de 2009, 21:36
Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2009, 18:16
Dizer mal é uma coisa, criticar argumentando é outra totalmente diferente.

Ninguém é imune à critica. Basta irem ao tópico do treinador.

Logo o Quique que nos tem dado tantas alegrias  :disgust:
46Rossi acredita que ainda nos vai dar alegrias, eu acredito e não faz mal acreditar! Que em Maio estejamos aqui todos a festejar um titulo :drunk:

Vamos ver, vamos ver... mas realmente neste caso não interessa como se começa, interessa é como se acaba  :flagglorioso:

Mas enquanto não chegamos a Maio vai levando nas orelhas  :tonge:

BC

De 6 milhões de euros para baixo acho bastante positivo o valor.
Também não ache que um Reyes valhe menos que esses 6 milhões , mas pronto é uma opnião.

Força Jose Antonio..!

Golden

Se o Mak valeu 4 M, qt então não valerá o Reyes... :whistle2:

Francescoli

Citação de: Eska em 06 de Março de 2009, 11:39
Citação de: joan carles em 06 de Março de 2009, 11:04
Citação de: Louco por ti em 06 de Março de 2009, 10:49
Citação de: jpg em 06 de Março de 2009, 10:11
Citação de: Louco por ti em 05 de Março de 2009, 14:21
Eu tenho que cobrar e exigir de jogadores pagos principescamente como Reyes, Aimar ou Suazo.

Ninguém duvida dos atributos técnicos que têm, o facto é que todos eles têm estado aquém do que seria de esperar e isso tem que ser cobrado aos jogadores.

É um dever moral de todos os benfiquistas.

Até compreendo o que dizes, mas desculpa lá, estás a ser incoerente, quando no topico do Nuno Gomes se batia forte e feio pela pouca produtividade em função do que ele ganhava eras sempre muito tolerante para com o jogador...
A minha tolerancia para com o Nuno Gomes é maior fruto do que este já fez no clube, da forma como vive o clube, do profissional sério que sempre demonstrou ser e da carreira que tem ao serviço do Benfica. É o nosso capitão e um homem da casa.

Quem está no primeiro ano do clube tem muito mais a provar do que o Nuno Gomes ou o Luisão, e principalmente têm que me consquistar dentro dos parametros que mencionei anteriormente.

Lógica aplastante. Quien lleve diez años en el club, puede echarse a dormir tranquilamente (no digo que nadie lo esté haciendo, y menos Luis̴̴ão o Nuno)¿eh?), Los que llegan este año son los que han de sacar las castañas del fuego y, aunque como al menos Aimar el último partido, se deje la piel y el alma en el campo, hasta que pasen veinte años -nada mejor que un tango, que veinte años no son nada-, no serán reconocidos. Entendemos la lógica, louco, la entendemos.

Joan ... talvez não conheças a história do Benfica... mas o k é certo é k há aki mts benfiquistas k se eskecem , k desd a entrada de Vilarinho (apesar dos péssimos resultados desportivos) o Benfica tem vindo a recuperar.

por isso parece-me errado falar-se k este é o Ano de começar de novo... Tanto o Aimar como o Reyes... estão a jogar bem, pelo menos têm cumprido. o Reyes faz-me lembrar o Poborsky , toda a gente só dizia k ele jogava knd keria... mas knd se foi embora, andou tudo a xorar, k não tinhamos um Medio Direito como ele desd o Vitor Paneira....

enfim... knd cá estão são bestas... mas pronto

Carrega Benfica!

Tomara o Reyes numa equipa muito bem composta ter metade do rendimento do Poborsky acompanhado por meia duzia de pernetas numa equipa de merda!!!

diplomat

Citação de: GoldenBoy em 06 de Março de 2009, 23:07
Se o Mak valeu 4 M, qt então não valerá o Reyes... :whistle2:
não vamos por ai...
XD

Golden

Citação de: diplomat em 07 de Março de 2009, 01:36
Citação de: GoldenBoy em 06 de Março de 2009, 23:07
Se o Mak valeu 4 M, qt então não valerá o Reyes... :whistle2:
não vamos por ai...
XD

Estava a jogar conversa fora. Caíu aí foi?
;D

raztilho

tava aqui a rever o jogo contra a naval... o reyes joga tanto...