Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MasterPT

Contra a corrente...

Granda jogador!!! :pray: :slb2:

rkc

Citação de: Mr.Costa em 09 de Março de 2009, 12:31
2 golos mais 1 passe que podia ter dado golo. 2 cuecas a jogadores da naval quando estava na extrema direita. marcador de livres e cantos e ajudou a defender. que mais?

Só por causa dessas cuecas mesmo que acabasse 1-1 tinhamos trazido 3 pontos, de certeza.

rkc

Citação de: ChEsTeR em 09 de Março de 2009, 12:55
é incrivel como praticamente todos os golos do benfica tiveram o toque do pes esquerdo deste senhor...

É ele que marca os livres laterais e cantos e eu diria que entre 40 e 60% dos nossos golos são assim.

Francescoli

Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 14:35
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 14:27
Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 14:01
É muito fácil criticar as perdas de bola do Reyes, quando foi o unico que teve coragem em levar a bola para a frente, quando a equipa assim o precisava. Assume o risco, umas vezes perde, outra vezes ganha.

Muita da reaçção do Benfica ontem veio de Reyes. Potencializou Di Maria com passes de ponta a ponta, nas costas dos defesas (passes a regra e esquadro, e disso ainda não ouvi elogios), e organizou o jogo atacante do Benfica, sendo ele quem recebia a bola, dps dela ser recuperada.

Foi importantíssimo no jogo do Benfica na segunda parte, já que Aimar jogou mais a frente do que deveria, logo quem ditou os ritmos de jogo qd atacavamos foi o espanhol.

Pode fazer mais? Se pode. Mas cuidado com as críticas injustas a alguem que ano passado mal jogou também..

Ficar com Reyes não é uma opção. É uma obrigação.


Desculpa la, mas temos de ser honestos nas afirmaçoes... O Reyes fez UM passe a rasgar bem sucedido, um unico (que se nao me engano originou o remate à barra do Di Maria)! Houve pelo menos um do Katso e os restantes do Reyes foram boas intençoes, mas pra fora...

Revê o jogo, fez pelo menos dois passes de rotura para o mesmo jogador e em ambas as ocasioes isolou Di Maria.  E se presumes que faço afirmaçoes desonestas, vou-te pedir que não comentes mais os meus posts, já que não me revejo de todo, nessa tua afirmação e considero isso um insulto pessoal que nunca te fiz a ti. Menos.

Eu falei de factos. Não de teorias.


Nao foi minha intençao, de todo, insultar-te!! Se te sentiste ofendido, as minhas desculpas...

Nao tenho memoria nenhuma de "varios" passes a rasgar, lembro-me de um (o que ja referi) e acho que esse 2.º que falas foi o Katsouranis que o fez!!

De qq maneira, temos opinioes diferentes sobre esta matéria, mais do que visto mas nao ha necessidade de exagerar! Se o fiz, pela minha parte fica aqui o meu retratamento, nao foi NADA intencional...

:drunk:

Red skin

Citação de: rkc em 09 de Março de 2009, 15:25
Citação de: ChEsTeR em 09 de Março de 2009, 12:55
é incrivel como praticamente todos os golos do benfica tiveram o toque do pes esquerdo deste senhor...

É ele que marca os livres laterais e cantos e eu diria que entre 40 e 60% dos nossos golos são assim.

Pois...

rkc

Citação de: Louco por ti em 09 de Março de 2009, 15:19
Chego à conclusão que certos adeptos têm tido o Benfica que merecem e que está a altura das suas exigências e expectativas.

O Reyes ontem bateu e bem dois livres embora não assistisse para nenhum golo, arregaçou as mangas mas a desinspiração era tal que perdas de bola infantis em zonas perigosas foram inumeras, passes para o adversário idem, e lances inconsequentes idem idem.

O próprio Vitor Paneira disse; "Reyes não está bem" inumeras vezes.

Reyes não sobressaiu da mediania neste jogo, como em muitos outros ultimamente.

É visto como uma "obrigação" gastar 8 milhões de euros em irregularidade. Força!

nisto concordo contigo.

Golden

Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 15:26
Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 14:35
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 14:27
Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 14:01
É muito fácil criticar as perdas de bola do Reyes, quando foi o unico que teve coragem em levar a bola para a frente, quando a equipa assim o precisava. Assume o risco, umas vezes perde, outra vezes ganha.

Muita da reaçção do Benfica ontem veio de Reyes. Potencializou Di Maria com passes de ponta a ponta, nas costas dos defesas (passes a regra e esquadro, e disso ainda não ouvi elogios), e organizou o jogo atacante do Benfica, sendo ele quem recebia a bola, dps dela ser recuperada.

Foi importantíssimo no jogo do Benfica na segunda parte, já que Aimar jogou mais a frente do que deveria, logo quem ditou os ritmos de jogo qd atacavamos foi o espanhol.

Pode fazer mais? Se pode. Mas cuidado com as críticas injustas a alguem que ano passado mal jogou também..

Ficar com Reyes não é uma opção. É uma obrigação.


Desculpa la, mas temos de ser honestos nas afirmaçoes... O Reyes fez UM passe a rasgar bem sucedido, um unico (que se nao me engano originou o remate à barra do Di Maria)! Houve pelo menos um do Katso e os restantes do Reyes foram boas intençoes, mas pra fora...

Revê o jogo, fez pelo menos dois passes de rotura para o mesmo jogador e em ambas as ocasioes isolou Di Maria.  E se presumes que faço afirmaçoes desonestas, vou-te pedir que não comentes mais os meus posts, já que não me revejo de todo, nessa tua afirmação e considero isso um insulto pessoal que nunca te fiz a ti. Menos.

Eu falei de factos. Não de teorias.


Nao foi minha intençao, de todo, insultar-te!! Se te sentiste ofendido, as minhas desculpas...

Nao tenho memoria nenhuma de "varios" passes a rasgar, lembro-me de um (o que ja referi) e acho que esse 2.º que falas foi o Katsouranis que o fez!!

De qq maneira, temos opinioes diferentes sobre esta matéria, mais do que visto mas nao ha necessidade de exagerar! Se o fiz, pela minha parte fica aqui o meu retratamento, nao foi NADA intencional...

:drunk:

Tudo bem :drunk:

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 13:49
Citação de: Louco por ti em 09 de Março de 2009, 12:28
13   Principal / Geral / Re: Quique Flores, treinador do Benfica!  em: Hoje às 11:10 
Quique continua a ter o meu benefício da duvida, mas as suas teimosias tácticas enervam-me.
Mas crítica fortuita nunca fez bem a ninguem. Quique tem cometido erros, mas no geral, e falando apenas internamente, não estamos assim tão mal como se pinta por aqui.

Em casa acho que jogaremos com as linhas mais avançadas, fora de casa nem tanto. E aqui dou uma certa razão nas críticas que se fazem, mas o benfica por vezes não joga apenas contra a outra equipa...

50   Principal / Geral / Re: Óscar Cardozo  em: 08 de Março de 2009, 21:14 
Citação de: rkc em 08 de Março de 2009, 21:13
Citação de: GoldenBoy em 08 de Março de 2009, 21:12
A bola não chega a frente, a equipa tem as linhas demasiado recuada, querem o que?
A ver se na segunda parte o Benfica sobe um pc mais no terreno, apoiando mais cardozo.



O problema, para mim, nem é esse. É a merda da invenção de voltar a encostar o aimar ao Cardozo.


Jogar no 4-4-2 quiqueniano dá nisto. É um pc das duas coisas.


Principal / Geral / Re: Óscar Cardozo  em: 05 de Março de 2009, 10:45 
Cardozo é para jogar no onze com ou sem Suazo, e espero que qd este recupere, não se volte a ver o que já aconteceu..

Principal / Geral / Re: Javier Balboa  em: 04 de Março de 2009, 00:09 
Um tronco com pernas...


Quantas vezes cuspiste no Benfica só aqui?
[/]
[]
Em tudo isso que está a vermelho onde está a contradição? Disse o mesmo por outras palavras em cada uma das afirmações. 

Procura melhor. Cuspir no Benfica jamais, mas em cegueiras, isso já é diferente.


Poderia ir buscar mais perolas. A mim nunca me ouviste dizer que o jogador A ou B do Benfica é : " um tronco com pernas". Isto é cuspir no Benfica.

Eu limito-me a argumentar porque não gosto do jogador A ou B, com factos concretos.

424   Principal / Geral / Re: Óscar Cardozo  em: 25 de Fevereiro de 2009, 16:43 
Citação de: DD em 25 de Fevereiro de 2009, 16:38
Citação de: GoldenBoy em 25 de Fevereiro de 2009, 16:29
Citação de: Semper_fidelis em 25 de Fevereiro de 2009, 16:28
porque ninguém esperava que o suazo desiludisse tanto

suazo em forma e motivado > cardozo


Nada a ver meu caro amigo. Pelo menos eu sp soube quem era o homem golo desta equipa, com ou sem suazo.

Para alguns os 22 golos da epoca passada não chegaram...


Em vez de rentabilizar um jogador que marca golos com frequência, Quique até agr (espero eu), prefiriu seguir o seu 4-4-aimar e meteabolanapantera...

Espero que isso tenha acabado. Que perceba que quem tem um goleador, não o pode desperdiçar com Quiquinices.

  428   Principal / Geral / Re: Reyes  em: 25 de Fevereiro de 2009, 16:27 
Claramente a maneira que Quique arranjou de espicaçar o reyes funcionou ao contrário.


445   Principal / Geral / Re: Quique Flores, treinador do Benfica!  em: 25 de Fevereiro de 2009, 15:33 
Citação de: Louco por ti em 25 de Fevereiro de 2009, 15:30
Eu acho uma certa piada ao facto de não termos sido engolidos pelo losango do Sporting no jogo da 1ª volta, nem pelo triangulo de meio campo do Porto em ambos os jogos. Penso que o Benfica na primeira parte controlou o jogo e deu uma resposta cabal ao golo marcado pelo Sporting, na segunda parte sentiu e de que maneira o 2º golo e não mais se encontrou, sendo que unidades fundamentais estiveram bastante aquém do que podem fazer, precisamente nesse período.

Por outro lado, as comparações com o passado. Tudo se resume à palavra exigência, que partia primeiramente de dentro para fora, e não de fora para dentro como presentemente.
Naquela altura, o balneário era maioritariamente vencedor, o jogadores não sabiam e não queriam conviver com a derrota, era um espirito de auto confiança incomparável, e que ao primeiro desaire teria que ser enfrentado pela furia dos adeptos, também eles dinamicamente vencedores e grandes.
Hoje no Benfica não há jogadores vencedores, nem habituados a ganhar, assim como os adeptos já se contentam mais com vitórias morais, do que derrotas no campo.
Dar a volta a este texto, não é fácil nem a Tonis, Trapattonis ou Quiques!


Fez-se história no Serbenfiquista! Finalmente estou de acordo contigo, Louco por ti!

Aí tens mais!




Golden

Louco esta discussão é inutil. Esses coments, não revelam o todo das minhas ideias.

Como por  exemplo as inumeras vezes que já afirmei, que o mellhor para o Benfica seria utilizar suazo e cardozo em simultaneo, aproveitando as características dos doisjogadores, mas esses coments de alguma forma misteriosa te escaparam .

Não gosto do 4-4-2 de Quique seja com Suazo, seja com Cardozo, jogando apenas um deles. Pq a tendencia é acontecer o que aconteceu ontem com cardozo e mts outras vezes com suazo: desaparecem do jogo, pois não têm apoio nem dos alas nem do meio campo.

Um 4-3-3, ou um sistema em losango seria o ideal para esta equipa, e todas as minhas afirmçoes sobre "tácticas", sp foram ditas neste contexto.

PiccoloBomber

Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 15:42
Louco esta discussão é inutil. Esses coments, não revelam o todo das minhas ideias.

Como por  exemplo as inumeras vezes que já afirmei, que o mellhor para o Benfica seria utilizar suazo e cardozo em simultaneo, aproveitando as características dos doisjogadores, mas esses coments de alguma forma misteriosa te escaparam .

Não gosto do 4-4-2 de Quique seja com Suazo, seja com Cardozo, jogando apenas um deles. Pq a tendencia é acontecer o que aconteceu ontem com cardozo e mts outras vezes com suazo: desaparecem do jogo, pois não têm apoio nem dos alas nem do meio campo.

Um 4-3-3, ou um sistema em losango seria o ideal para esta equipa, e todas as minhas afirmçaoes sobre "tácticas", sp foram ditas neste contexto.

Deixa me ver se adivinho?!
Chamaste António Pedro Vasconcelos?

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Março de 2009, 15:44
Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 15:42
Louco esta discussão é inutil. Esses coments, não revelam o todo das minhas ideias.

Como por  exemplo as inumeras vezes que já afirmei, que o mellhor para o Benfica seria utilizar suazo e cardozo em simultaneo, aproveitando as características dos doisjogadores, mas esses coments de alguma forma misteriosa te escaparam .

Não gosto do 4-4-2 de Quique seja com Suazo, seja com Cardozo, jogando apenas um deles. Pq a tendencia é acontecer o que aconteceu ontem com cardozo e mts outras vezes com suazo: desaparecem do jogo, pois não têm apoio nem dos alas nem do meio campo.

Um 4-3-3, ou um sistema em losango seria o ideal para esta equipa, e todas as minhas afirmçaoes sobre "tácticas", sp foram ditas neste contexto.

Deixa me ver se adivinho?!
Chamaste António Pedro Vasconcelos?

Naa... eu até nem gosto muito dele, apesar de ultimamente ter estado mais competente no que toca a defender este clube, na rtporto...

Marafado

Tudo bem!

Por mim a discussão está acabada, pois nem deveria ter começado, quanto mais não fosse porque nem lês os meus posts.

Dizeres que eu ao desvalorizar o trabalho do Reyes estou a cuspir no Benfica foi de um baixo nivel inigualável e tive que ripostar.

Passamos bem um sem outro.

Golden


Marafado

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Março de 2009, 15:44
Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 15:42
Louco esta discussão é inutil. Esses coments, não revelam o todo das minhas ideias.

Como por  exemplo as inumeras vezes que já afirmei, que o mellhor para o Benfica seria utilizar suazo e cardozo em simultaneo, aproveitando as características dos doisjogadores, mas esses coments de alguma forma misteriosa te escaparam .

Não gosto do 4-4-2 de Quique seja com Suazo, seja com Cardozo, jogando apenas um deles. Pq a tendencia é acontecer o que aconteceu ontem com cardozo e mts outras vezes com suazo: desaparecem do jogo, pois não têm apoio nem dos alas nem do meio campo.

Um 4-3-3, ou um sistema em losango seria o ideal para esta equipa, e todas as minhas afirmçaoes sobre "tácticas", sp foram ditas neste contexto.

Deixa me ver se adivinho?!
Chamaste António Pedro Vasconcelos?
Porque não te tocas? A discussão aqui é entre homens, rapaz!Ganha vida própria!

SlipkMan

É assim, comentários que se veêm por aqui, são parecidos ao que se viam há uns tempos atrás no tópico do Aimar.

Aimares, Reyes, Suazos são jogadores que têm qualidade, acho disso ninguém duvida. Por um motivo ou outro, todos (exemplo destes 3) já tiveram a sua fase menos boa, mas também já mostraram bons pormenores.

Acho que este tipo de jogadores, são jogadores que de um momento para o outro, podem subir de forma em flecha, uma vez que a qualidade está lá!

Agora enquanto a valores monetários, a direcção melhor que qualquer um de nós sabe o que pode ou não fazer.