Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pcnunes

Citação de: TROFAS em 13 de Abril de 2009, 16:48
7+3 m€ ano por Reyes, acreditem, ele só fica se for por empréstimo, infelizmente.
desculpem-me, mas onde é que o Reyes vai ganhar, se ficar, €3 M/ano? alguma vez o Benfica tem capacidade para pagar € 3M/ano a um jogador?...


Roy Kent

Se não á Champions, a culpa também é do Reyes, que passou a época a jogar muito pouquinho.

Mais um episódio que vai demosntrar o estado triste em que o Benfica se encontra.

pcnunes

Citação de: 24-7SLB em 13 de Abril de 2009, 16:51
Nao, foi apenas por metade, mas mesmo assim considero que hulk foi um grande negocio, porque hoje em dia já ninguem se lembra do quaresma, e porque será?
não estou a dizer o contrário...


agora, pensa que o Hulk foi 5, 5 milhões por metade do passe - em abstracto, a totalidade custará 11 milhões - e relê o post em que chamaste o Hulk à baila. Achas que foste coerente?

Por outro lado, era o bom e o bonito se o Benfica fosse buscar um avançado com o nome Hulk à 2.ª divisão do Japão, por 5,5 milhões, por 50% do passe...


o Hulk é um óptimo jogador, sem dúvida...e há que dar mérito a quem o descobriu nos confins do mundo... mas face às condições supra, alguma vez o Benfica o contrataria e alguma vez os sócios o aceitariam?...

TROFAS

Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 16:52
Citação de: TROFAS em 13 de Abril de 2009, 16:48
7+3 m€ ano por Reyes, acreditem, ele só fica se for por empréstimo, infelizmente.
desculpem-me, mas onde é que o Reyes vai ganhar, se ficar, €3 M/ano? alguma vez o Benfica tem capacidade para pagar € 3M/ano a um jogador?...



O Benfica não tem capacidade financeira para pagar esse ordenado, por isso acho que ele só fica se o Atlético o emprestar e suportar grande parte do seu salário.

sete

se não quer ficar não fica não é também um jogador que se diga teve muitissimo bem
muitas das vezes andava por lá :angel:

Omertá

Não me parece claramente um jogador de faixa .
É mais um segundo ponta de lança .

gallagher

Acho que este jogador vai se esforçar para o benfica terminar em 3º ou 4º, para não ficar nesta mediocre equipa

Roy Kent

Citação de: gallagher em 13 de Abril de 2009, 16:57
Acho que este jogador vai se esforçar para o benfica terminar em 3º ou 4º, para não ficar nesta mediocre equipa

O Reyes actual não passa de um mediocre jogador, por isso vai para uma liga como a Portuguesa, mas depois da época mediocre que fez numa liga mediocre, não sei onde vai arranjar lugar, duvido que algum dos 32 clubes que vai disputar a Champions o queira.

pcnunes

Citação de: TROFAS em 13 de Abril de 2009, 16:56
Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 16:52
Citação de: TROFAS em 13 de Abril de 2009, 16:48
7+3 m€ ano por Reyes, acreditem, ele só fica se for por empréstimo, infelizmente.
desculpem-me, mas onde é que o Reyes vai ganhar, se ficar, €3 M/ano? alguma vez o Benfica tem capacidade para pagar € 3M/ano a um jogador?...



O Benfica não tem capacidade financeira para pagar esse ordenado, por isso acho que ele só fica se o Atlético o emprestar e suportar grande parte do seu salário.
o ordenado dele, já está acertado com o Benfica no contrato que o Benfica celebrou quando o foi buscar ao Atlético...por isso é que ele diz que basta que o Benfica exerça a opção, já que com ele tudo ficou acertado...

pcnunes

Citação de: G-Man em 13 de Abril de 2009, 17:00
Citação de: gallagher em 13 de Abril de 2009, 16:57
Acho que este jogador vai se esforçar para o benfica terminar em 3º ou 4º, para não ficar nesta mediocre equipa

O Reyes actual não passa de um mediocre jogador, por isso vai para uma liga como a Portuguesa, mas depois da época mediocre que fez numa liga mediocre, não sei onde vai arranjar lugar, duvido que algum dos 32 clubes que vai disputar a Champions o queira.
:disgust:

Roy Kent

Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 17:03
Citação de: G-Man em 13 de Abril de 2009, 17:00
Citação de: gallagher em 13 de Abril de 2009, 16:57
Acho que este jogador vai se esforçar para o benfica terminar em 3º ou 4º, para não ficar nesta mediocre equipa

O Reyes actual não passa de um mediocre jogador, por isso vai para uma liga como a Portuguesa, mas depois da época mediocre que fez numa liga mediocre, não sei onde vai arranjar lugar, duvido que algum dos 32 clubes que vai disputar a Champions o queira.
:disgust:

è mentira queres ver.

24-7SLB

#10646
Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 16:55
Citação de: 24-7SLB em 13 de Abril de 2009, 16:51
Nao, foi apenas por metade, mas mesmo assim considero que hulk foi um grande negocio, porque hoje em dia já ninguem se lembra do quaresma, e porque será?
não estou a dizer o contrário...


agora, pensa que o Hulk foi 5, 5 milhões por metade do passe - em abstracto, a totalidade custará 11 milhões - e relê o post em que chamaste o Hulk à baila. Achas que foste coerente?

Por outro lado, era o bom e o bonito se o Benfica fosse buscar um avançado com o nome Hulk à 2.ª divisão do Japão, por 5,5 milhões, por 50% do passe...


o Hulk é um óptimo jogador, sem dúvida...e há que dar mérito a quem o descobriu nos confins do mundo... mas face às condições supra, alguma vez o Benfica o contrataria e alguma vez os sócios o aceitariam?...

Pensa desta forma, e verás a minha posição..
O porto esta época deu 5 milhões por 50% do passe do Hulk, um jogador fora de série, que sem duvida se continuar a evoluir dentro de 4/5 anos será dos melhores da europa, com esta compra o porto consegue na Liga do Campeões fazer boa figura, com o encaixe financeiro desta época, compram mais 50% do passe, ficam com a totalidade.

Depois na época seguinte vem um grande europeu e dá 30 milhões pelo Hulk, no final o porto ainda fica a ganhar 19 milhões de euros para ir novamente aos confins do mundo buscar mais um fora de serie, tendo em conta estes factores, e o campeonato que o porto já ganhou pelo meio, já para nao falar do dinheiro que arrecadaram esta época na champions, não achas que seria uma boa forma do Benfica investir???

Não podemos ter em conta apenas o valor inicial que damos por um jogador, temos de colocar também nessa balança o rendimento desportivo e o futuro retorno financeiro que podemos vir a ter, por isso é que naquele post coloquei o Hulk, porque pode até nem ter sido comprado por meia dúzia de bananas, mas daqui a uns 2/3 anos aqueles 5 milhões vão ser idênticos a uma bananeira

pcnunes

Citação de: G-Man em 13 de Abril de 2009, 17:04
Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 17:03
Citação de: G-Man em 13 de Abril de 2009, 17:00
Citação de: gallagher em 13 de Abril de 2009, 16:57
Acho que este jogador vai se esforçar para o benfica terminar em 3º ou 4º, para não ficar nesta mediocre equipa

O Reyes actual não passa de um mediocre jogador, por isso vai para uma liga como a Portuguesa, mas depois da época mediocre que fez numa liga mediocre, não sei onde vai arranjar lugar, duvido que algum dos 32 clubes que vai disputar a Champions o queira.
:disgust:

è mentira queres ver.
não quero ver...já vi que é mentira...

pcnunes

Citação de: 24-7SLB em 13 de Abril de 2009, 17:04
Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 16:55
Citação de: 24-7SLB em 13 de Abril de 2009, 16:51
Nao, foi apenas por metade, mas mesmo assim considero que hulk foi um grande negocio, porque hoje em dia já ninguem se lembra do quaresma, e porque será?
não estou a dizer o contrário...


agora, pensa que o Hulk foi 5, 5 milhões por metade do passe - em abstracto, a totalidade custará 11 milhões - e relê o post em que chamaste o Hulk à baila. Achas que foste coerente?

Por outro lado, era o bom e o bonito se o Benfica fosse buscar um avançado com o nome Hulk à 2.ª divisão do Japão, por 5,5 milhões, por 50% do passe...


o Hulk é um óptimo jogador, sem dúvida...e há que dar mérito a quem o descobriu nos confins do mundo... mas face às condições supra, alguma vez o Benfica o contrataria e alguma vez os sócios o aceitariam?...

Pensa desta forma, e verás a minha posição..
O porto esta época deu 5 milhões por 50% do passe do Hulk, um jogador fora de série, que sem duvida se continuar a evoluir dentro de 4/5 anos será dos melhores da europa, com esta venda o porto consegue ir a Liga do Campeões, com o encaixe financeiro da próxima época, compram mais 50% do passe, ficam com a totalidade.
Depois na época seguinte vem um grande europeu e dá 30 milhões pelo Hulk, no final o porto ainda fica a ganhar 19 milhões de euros para ir novamente aos confins do mundo buscar mais um fora de serie, tendo em conta estes factores, e o campeonato que o porto já ganhou pelo meio, já para nao falar do dinheiro que arrecadaram esta época na champions, não achas que seria uma boa forma do Benfica investir???

Não podemos ter em conta apenas o valor inicial que damos por um jogador, temos de colocar também nessa balança o rendimento desportivo e o futuro retorno financeiro que podemos vir a ter, por isso é que naquele post coloquei o Hulk, porque pode até nem ter sido comprado por meia dúzia de bananas, mas daqui a uns 2/3 anos aqueles 5 milhões vão ser idênticos a uma bananeira
dizes que é um jogador fora de série, mas agora...antes ninguém o conhecia e não tinha nenhumas credenciais e vinha da 2.ª divisão japonesa...

agora é fácil falar, mas antes de o ir buscar e apenas conseguir ir buscá-lo por € 5M por 50%...chiça...

MaxiPereira

Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 17:05
Citação de: G-Man em 13 de Abril de 2009, 17:04
Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 17:03
Citação de: G-Man em 13 de Abril de 2009, 17:00
Citação de: gallagher em 13 de Abril de 2009, 16:57
Acho que este jogador vai se esforçar para o benfica terminar em 3º ou 4º, para não ficar nesta mediocre equipa

O Reyes actual não passa de um mediocre jogador, por isso vai para uma liga como a Portuguesa, mas depois da época mediocre que fez numa liga mediocre, não sei onde vai arranjar lugar, duvido que algum dos 32 clubes que vai disputar a Champions o queira.
:disgust:

è mentira queres ver.
não quero ver...já vi que é mentira...

É este comodismo que me lixa..

O G-Man tem toda a razão no que diz...
Porque não abrem os olhos?