José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Adu30

Citação de: jcunha_slb em 18 de Abril de 2009, 03:36
Mais uma capa para o Reyes. O Quique vai passar-se...  :-X
Ainda por cima fazem petições para o Reyes ficar, e não tarda muito fazem é umas para o Quique sair :ashamed:

FICA REYES! :metal:

Está 4-3 pro Quique em capas.

Esta semana lá vem o Quique dizer que o Reyes não rende outra vez.

trainmaniac

4-3... tá a ficar curta a vantagem. Mas como o Quique não se importa de defender margens mínimas...

cwally

Pessoalmente acho ridículo a petição. Gostava que ficasse mas não acho que mereça receber assim tanto dinheiro. Ainda fez muito pouco sequer para lhe pagarmos o resto do passe....até sou da opinião que o Di Maria tem desiquilibrado muito mais e esse já é nosso, está ainda a crescer, recebe metade e ainda não vi nenhuma petição para ele ficar.

Mas fica aqui já dito: Se Reyes vier a ser nosso e começar a fazer jogos seguidos, parecidos aos que tem feito esta época vão chover críticas acerca da qualidade/preço (cm acontece com aimar & cardozo p.e.) e ainda vou ser eu a defende-lo.

Adu30

Citação de: cwally em 18 de Abril de 2009, 04:17
Pessoalmente acho ridículo a petição. Gostava que ficasse mas não acho que mereça receber assim tanto dinheiro. Ainda fez muito pouco sequer para lhe pagarmos o resto do passe....até sou da opinião que o Di Maria tem desiquilibrado muito mais e esse já é nosso, está ainda a crescer, recebe metade e ainda não vi nenhuma petição para ele ficar.

Mas fica aqui já dito: Se Reyes vier a ser nosso e começar a fazer jogos seguidos, parecidos aos que tem feito esta época vão chover críticas acerca da qualidade/preço (cm acontece com aimar & cardozo p.e.) e ainda vou ser eu a defende-lo.

Eu tenho a opinião contraria, Reyes tem sido dos mais regulares.

cwally

Citação de: Adu30 em 18 de Abril de 2009, 04:18
Citação de: cwally em 18 de Abril de 2009, 04:17

Eu tenho a opinião contraria, Reyes tem sido dos mais regulares.

Eu tb não disse que tem sido irregular...não o tenho achado é tão espectacular. Mas cada um tem a sua opinião  :drunk:

Preacher

Não foi o que eu estava a espera ao longo da época. Esta petição pode não ser muito boa para as negociações.

The Eagle 10

m20

Isto no final da época, vamos de andar de coração na boca.Vai ser uma autêntica azáfama para manter este e o Aimar

ajduarte

a capa d'a bola de hoje deve ter a ver com a peticao lancado por um dos users deste site que colocou o link na seccao do usernews:

http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_22212_modulo_usernews

forca Benfica,
ajduarte

Nuno Lino

Monraigon

absurdo é um jornal fazer capa com uma petição online...

m20

Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2009, 09:57
de certeza que não faziam de uma petição que tivesse a ver com o Porto ou o Sporting...
nós  é que damos dinheiro e fazemos vender esses pasquins!

Thunderboy

Citação de: m20 em 18 de Abril de 2009, 09:58
Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2009, 09:57
de certeza que não faziam de uma petição que tivesse a ver com o Porto ou o Sporting...
nós  é que damos dinheiro e fazemos vender esses pasquins!
Bom dia.;)
exactamente mete nojo a tentativa de usar o benfica para vender jornais

Monraigon

pq é que esses fdp não fazem capa da petição online para mandar embora o p.bento?

ou da petição on-line:"jorge jesus no sporting"?

o que eles querem sei eu

Batistuta

No benfica prefere-se nomes ao suor. Prefere-se ter salvadores da tanga do que ter uma equipa. Eu chamo a isto a lei do menor esforço.

Por mais que a capa seja ridícula só reflecte a realidade do benfica.

E petiçoes deste tipo acho que só mesmo no Benfica é que acontecem. Os adeptos que a lançaram devem ter sido uns putos que não sabem o que é o benfica e que só denegridem a imagem do clube.