Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Grande exibição ontem, gigante a todos os niveis: defensivo, ofensivo e visão colectiva. Desequilibrou claramente o jogo a nosso favor, com grande classe.

Fosse Reyes um jogador constante e regular, ao nivel do que exibiu ontem, e seria um jogador de top mundial.

VALEBEM

De longe, o melhor jogador do Benfica! Basta ver o Benfica jogar, sobretudo ao vivo, para o perceber...
É o jogador que dá a dinâmica quase toda ao nosso ataque além de que, ao contrário do que se diz, é bastante lutador e empenhado!

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2009, 10:00
De longe, o melhor jogador do Benfica! Basta ver o Benfica jogar, sobretudo ao vivo, para o perceber...
É o jogador que dá a dinâmica quase toda ao nosso ataque além de que, ao contrário do que se diz, é bastante lutador e empenhado!


O primeiro paragrafo está certissimo (pelos menos ontem foi assim, mas nao tem sido normal), quanto ao 2.º paragrafo, totalmente em desacordo!!

Special_Red

Sempre fui a favor da compra do resto do seu passe.
Espero que se consiga fazer o esforço financeiro necessário.

trainmaniac

Com Reyes em forma, a música é outra. Tem de ficar, não vamos errar novamente pf...

Strata

Estava com a pica toda. Boa jogatana, sim senhor...a defender e tudo. Chegou a ir fazer dobras ao flanco contrário....parece-me estar a pedir que o Benfica fique com ele.

SlipkMan

#11166
Acho que já fizemos o mais difícil, que foi convencer o Reyes a vir para o Benfica.

Agora espero que não coloquemos tudo a perder....mais uma vez!!!!

Lost_88

Citação de: SlipkMan em 20 de Abril de 2009, 11:21
Acho que já fizemos o mais difícil, que se convencer o Reyes a vir para o Benfica.

Agora espero que não coloquemos tudo a perder....mais uma vez!!!!
x2

CÁFÁ

Não vi o jogo, mas parece-me que ontem não esteve vento para os lados de Setúbal...

NoNickBoy

enorme jogo!

nao o comprem ja antes do fim da epoca.. q eu quero ver onde é q ele vai parar..

ja vi este filme varias vezes

Riera

Ficar com o Reyes era óptimo, até porque acredito que na próxima época esteja mais regular doq ue nesta! Agora a sua continuidade deve implicar a saída do Di Maria...

VALEBEM

Se tiver que implicar isso, a decisão era para ontem!

Monraigon

se o benfica nao o quiser...

o at.madrid quer o lucho...

parece que estou a ver onde ele vai parar se o benfica optar por nao ficar com  ele...ao porquinho de lA de cima estes negocios costumam dar um prazer enorme.

o benfica que nao se ponha a pau

Preacher

O problema é o dinheiro, ou a falta dele sem CL.

Dimmus