Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Podem começar a tomar a medicação porque isto até ao final de Maio vai ser sempre a mesma conversa...

Deus Ex-Machina

Citação de: Corrosivo em 21 de Abril de 2009, 12:17
Citação de: Lost_88 em 21 de Abril de 2009, 12:14
Citação de: Corrosivo em 21 de Abril de 2009, 12:13
Citação de: vcart31 em 21 de Abril de 2009, 10:19
Eu tou para ver se com o arrastar disto tudo não vamos ter uma surpresa desagradável e na próxima época vê-lo com uma camisola às listas verticais...

Se o Rodriguez não me custou, confesso que com o Reyes ficaria e muito chateado...

a ver vamos...

temos 25% do passe dele o que nos permite bloquear esse tipo de jogadas porcas
permite mesmo?

normalmente quando se assinam contratos para comprar posições minoritárias garantem-se sempre esse tipo de direitos.

Mas como foi o Paulo Gonçalves que em principio terá negociado este contrato eu não ponho as mãos no fogo

:-X medo.

benficadesde1990

nao tenho informaçoes nenhumas privegiadas apesar de ja ter tentado. pa mas cheirame que o reyes nao fica..
ate ando mal diposto com esta merda

Coluna 21

... se ele não fica o que vamos fazer com os 25 % do passe que já temos , se só faltam 6,5 mais vale dar o resto, ao menos já está ambientado ao clube e é mesmo bom jogador, pode ser que para o ano renda mais ...

Pedro R.

Suposto adepto do Atletico:"Es una pena porque es tecnicamente con mucha diferencia el mejor jugador del panorama nacional sin lugar a dudas, pero creo que este hombre ha estado mal llevado o mal aconsejado y ha cometido muchas tonterias que le ha costado no ser reconocido como un futbolista extraordinario. Una autentica pena porque podia ser el lider del At. Madrid y haria mejores futbolistas a Aguero y Forlan"

Pessoalmente acho que ele tem toda a razao, eu só acrescentaria Simão aos 2 ultimos!
Espero sinceramente que fique!


Paris91

Citação de: Pedro R. em 21 de Abril de 2009, 14:05
Suposto adepto do Atletico:"Es una pena porque es tecnicamente con mucha diferencia el mejor jugador del panorama nacional sin lugar a dudas, pero creo que este hombre ha estado mal llevado o mal aconsejado y ha cometido muchas tonterias que le ha costado no ser reconocido como un futbolista extraordinario. Una autentica pena porque podia ser el lider del At. Madrid y haria mejores futbolistas a Aguero y Forlan"

Pessoalmente acho que ele tem toda a razao, eu só acrescentaria Simão aos 2 ultimos!
Espero sinceramente que fique!

se for assim http://www.youtube.com/watch?v=e5TN1kp4mRE&eurl=http%3A%2F%2Fvideo%2Egoogle%2Efr%2Fvideosearch%3Fq%3Dreyes%26hl%3Dfr%26emb%3D0%26aq%3Df&feature=player_embedded

Spooner®

Citação de: paris91 em 21 de Abril de 2009, 14:12
Citação de: Pedro R. em 21 de Abril de 2009, 14:05
Suposto adepto do Atletico:"Es una pena porque es tecnicamente con mucha diferencia el mejor jugador del panorama nacional sin lugar a dudas, pero creo que este hombre ha estado mal llevado o mal aconsejado y ha cometido muchas tonterias que le ha costado no ser reconocido como un futbolista extraordinario. Una autentica pena porque podia ser el lider del At. Madrid y haria mejores futbolistas a Aguero y Forlan"

Pessoalmente acho que ele tem toda a razao, eu só acrescentaria Simão aos 2 ultimos!
Espero sinceramente que fique!

se for assim http://www.youtube.com/watch?v=e5TN1kp4mRE&eurl=http%3A%2F%2Fvideo%2Egoogle%2Efr%2Fvideosearch%3Fq%3Dreyes%26hl%3Dfr%26emb%3D0%26aq%3Df&feature=player_embedded

será assim se o puserem a jogar nessa mesma posição!....

lobotomizado

#11287
Um jogador destes por 10 milhões é um bom negócio.
É só pensar na equipa que teríamos se mantivéssemos os nossos melhores jogadores.

slbking13

Quando se tem dúvidas em comprar o nosso melhor jogador, acho que algo vai mal. Não me custa nada dar mais dinheiro e saber que vem um bom jogador.
Só espero não ver uma repetição do caso Micolli.

VitorTeixeira


Elvis the Pelvis

Se o Reyes não ficar é uma vergonha!

VitorTeixeira

Depende do Ponto de vista.

Se for para ganhar o mesmo (240 mil por mês) é que é uma vergonha.

Ou estão à espera que ele fique apenas!!! com os 120 mil que o Benfica lhe paga?

De burro ele não parece ter nada e n acredito no amor à camisola.

A Gasolina está cara, é preciso manter a frota.


_SLBИИ_

Não o peguem.
Depois queixem-se de o ver a jogar noutro clube.

A.C.

Citação de: VitorTeixeira em 21 de Abril de 2009, 16:11
Depende do Ponto de vista.

Se for para ganhar o mesmo (240 mil por mês) é que é uma vergonha.

Ou estão à espera que ele fique apenas!!! com os 120 mil que o Benfica lhe paga?

De burro ele não parece ter nada e n acredito no amor à camisola.

A Gasolina está cara, é preciso manter a frota.

Ele já chegou a acordo com o Benfica para um contrato de 4 anos, informou o seu empresário, agora só falta o Benfica exercer a opção de compra junto do Atlético de Madrid.

VitorTeixeira

Citação de: A.C. em 21 de Abril de 2009, 16:13
Citação de: VitorTeixeira em 21 de Abril de 2009, 16:11
Depende do Ponto de vista.

Se for para ganhar o mesmo (240 mil por mês) é que é uma vergonha.

Ou estão à espera que ele fique apenas!!! com os 120 mil que o Benfica lhe paga?

De burro ele não parece ter nada e n acredito no amor à camisola.

A Gasolina está cara, é preciso manter a frota.

Ele já chegou a acordo com o Benfica para um contrato de 4 anos, informou o seu empresário, agora só falta o Benfica exercer a opção de compra junto do Atlético de Madrid.

Isso dizem eles.