Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jorge.P_

Muito bem, ontem...

Quando está bem é um jogador de top... basta querer

mistersilva74

Citação de: blitz0 em 27 de Abril de 2009, 21:58
Citação de: Strata em 27 de Abril de 2009, 11:08
É um grande jogador mas aqueles tiques de vedeta tiram-me do sério....Merece alguns elogios mas tem sido demasiado mimado por nós, benfiquistas.

Checkpoint. Subescrevo inteiramente.

Não estou a ver que tiques são esses de que falam. Um jogador, como ele, que vale muito pela espontaneidade e velocidade, tem sempre momentos de melhor e pior forma. Basta lembrar o Simão que tinha jogos em que resolvia e tinha outros que não fazia nada particularmente vistoso, apesar de sempre trabalhador.
Qualquer equipa precisa de 2 ou 3 jogadores repentistas, com coragem para pegar na bola e assumir a responsabilidade no 1 para 1.
Agora, o que não podemos esperar é que seja assim que resolvemos todos os jogos. A solução individual só deve funcionar quando o colectivo não consegue. Agora deixem-se lá dessas tretas dos mimos e dos tiques que o espanhol faz cá falta!

Ruud

6,5M€ vamos lá shôr Rui...

MACQ

tem de ficar, é um craque.....

KATSO75

Citação de: MACQ em 27 de Abril de 2009, 22:48
tem de ficar, é um craque.....
senão ainda vai parar aos porcos....

Blitz

Citação de: mistersilva74 em 27 de Abril de 2009, 22:45
Citação de: blitz0 em 27 de Abril de 2009, 21:58
Citação de: Strata em 27 de Abril de 2009, 11:08
É um grande jogador mas aqueles tiques de vedeta tiram-me do sério....Merece alguns elogios mas tem sido demasiado mimado por nós, benfiquistas.

Checkpoint. Subescrevo inteiramente.

Não estou a ver que tiques são esses de que falam. Um jogador, como ele, que vale muito pela espontaneidade e velocidade, tem sempre momentos de melhor e pior forma. Basta lembrar o Simão que tinha jogos em que resolvia e tinha outros que não fazia nada particularmente vistoso, apesar de sempre trabalhador.
Qualquer equipa precisa de 2 ou 3 jogadores repentistas, com coragem para pegar na bola e assumir a responsabilidade no 1 para 1.
Agora, o que não podemos esperar é que seja assim que resolvemos todos os jogos. A solução individual só deve funcionar quando o colectivo não consegue. Agora deixem-se lá dessas tretas dos mimos e dos tiques que o espanhol faz cá falta!

Uma coisa não invalida a outra. Não disse que não fazia cá falta, apenas subescrevi uma afirmação com a qual concordo completamente. Tem demasiados tiques, é um jogador mimadíssimo até porque desde jovem era visto como uma promessa mundial, é normal que agora tenha certas atitudes que já nem o Fábio Coentrão tem.

No entanto, é um dos melhores jogadores do Benfica e ten de cá ficar. Uma coisa não invalida a outra. Não é com um treinador que diz que ele só serve capas de revistas e blabla bleble e que depois o meta a jogar na mesma que as atitudes mudam, é com idas para o banquinho jogos inteiros, não um, não dois, não três jogos !

As estrelas têm de aprender que aqui, no Benfica, ninguém é estrela ! O Benfica é demasiado grande para suportar manias. Mas com uns superiores mais autoritários ele vai lá e aprende a ser mais humilde.

Borsalin

Citação de: Strata em 27 de Abril de 2009, 11:08
É um grande jogador mas aqueles tiques de vedeta tiram-me do sério....Merece alguns elogios mas tem sido demasiado mimado por nós, benfiquistas.

Exactamente...
De uma forma geral é o que penso!
Acho que deveria ajudar mais, jogar mais para a equipa e pensar menos na imagem própria.

ForçadoBloqueio

Sem renovaçãozinha não há quotazinha..... ::)

E venho aqui todos os dias dizer a mesma coisa!

Dixi

Claramente tem a qualidade que pretendemos para jogadores do plantel.
Pela qualidade, alegria, bom jogo de equipa deve continuar a ser aposta.

Borsalin

Acho que deve continuar... Mas, também, acho que deve olhar menos para ele e mais para a equipa.
Por vezes têm lances fantásticos e dp perde por puro egoísmo.
Pode crescer muito mais como jogador...

BENFIKA

Eu nao acho justo criticar o reyes por perder a bola em lances individuiais. Temos que ter noçao que o Reyes é um jogador que desiquilibra, um fantasista, tal como quaresma, simao, figo, ronaldo e muitos outros!! Se estiver em dia sim é capaz de sozinho decidir um jogo, em dia nao é normal que os dribles nao lhe saiam bem e perca mais bolas, mas quem tem destes jogadores tem que saber que nem sempre tudo sai bem. Um jogador com estas caracteristicas tem os seus prós e contras, tal como qualquer outro jogador

uezor

espero bem ve-lo no plantel para o ano!

força Benfica

ja davam os 6 milhoes k faltam para o ter....

onda vermelha

Citação de: Borsalin em 27 de Abril de 2009, 22:54
Citação de: Strata em 27 de Abril de 2009, 11:08
É um grande jogador mas aqueles tiques de vedeta tiram-me do sério....Merece alguns elogios mas tem sido demasiado mimado por nós, benfiquistas.

Exactamente...
De uma forma geral é o que penso!
Acho que deveria ajudar mais, jogar mais para a equipa e pensar menos na imagem própria.


Ha tantos e tantos jogadores com tiques de vedetas...

Ele tem estado bem, nao sei como o podem criticar neste momento. Se é mimado por muitos de nos é porque esta a merecer.

Jay-C

Era para ontem a compra do passe. A única coisa que lhe aponto é a sua instabilidade emocional e falta de confiança que afecta muitas vezes os grande jogadores, e não só como é óbvio.

Acho que deveria existir permanentemente um psicologo desportivo a trabalhar com o plantel, para melhorar os indices psicológicos, seria benéfico na minha opinião.