Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Berna®

Vamos la Reyes, mostra o que vales!

:metal:

Batistuta

Reyes na direita abriu-se logo a auto-estrada. Oh c'um caralho

Airoso

#11657
Citação de: Bern@ em 02 de Maio de 2009, 21:52
Vamos la Reyes, mostra o que vales!

:metal:
isso tem ele feito a época toda. mostrou que não vale nada e não fosse ser espanhol e mediatico e ja estava encostado hà muito tempo.

mansas

o reyes para ficar tem de mostrar muito mais.....na minha opiniao....tem de trabalhar mais....

Airoso

realmente não entendo. vamos buscar o adu o coentrao o di maria e o urreta, que podem jogar todos no lugar desta merda e ainda pensam em pagar 6.5 milhoes ( fora os 2 milhoes e tal que ja desembolsamos). Será que com o ordenado milionario que este sujeito recebe e com o rendimento dele n ficavamos  melhor com os outros ou até com um junior?

JPG

Citação de: Airoso em 02 de Maio de 2009, 22:11
realmente não entendo. vamos buscar o adu o coentrao o di maria e o urreta, que podem jogar todos no lugar desta merda e ainda pensam em pagar 6.5 milhoes ( fora os 2 milhoes e tal que ja desembolsamos). Será que com o ordenado milionario que este sujeito recebe e com o rendimento dele n ficavamos  melhor com os outros ou até com um junior?

vai tomar um café que isso passa-te...

Lost_88

eu disse k ia markar!

Airoso

Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 17:59
Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 17:57
Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 17:55
Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 17:52
Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2009, 17:50
Citação de: MaKaKinho em 29 de Abril de 2009, 17:48
nao jogou nada
nem fez por isso
na 2º parte entao nem o vi....
Como é que alguém pode dizer isto?

Olha que eu sou dos maiores criticos que pode haver do Reyes, mas não lhe reconhecer uma primeira parte de grande nivel é o mesmo de estar a fazer de todos nós burros.

O problema dele é a regularidade, e a verdade é que depois de uma excelente primeira parte, na segunda parte caiu bastante, acima de tudo em termos fisicos e mentais.
se és!!! do Reyes e do Aimar... ::bater::
Sou um observador atento de todos, um autêntico visionário. Critico e elogio tudo e todos.


pois, eu sei, às vezes vês o que não aconteceu e deixas de ver o que aconteceu... :whistle2:
chama-me antes " o corajoso e destemido observador dos jogadores do clube que ama"
excepção feita à tua querida Amélia..

Lost_88

Com jogos deste ha de ter mt vontade de ficar

Ricardo Oliveira

Apesar de tudo foi de longe o melhor em campo! Fartou-se de correr. Não se lhe pode atribuir culpas no 1º golo, o Maxi só tinha o Alonso para marcar e deu-lhe demasiado espaço para centrar, foi lento a pressionar.

rkc

Citação de: Ricardo Oliveira em 02 de Maio de 2009, 22:45
Apesar de tudo foi de longe o melhor em campo! Fartou-se de correr. Não se lhe pode atribuir culpas no 1º golo, o Maxi só tinha o Alonso para marcar e deu-lhe demasiado espaço para centrar, foi lento a pressionar.

Cá está, correu muito. SE fosse atletismo, era excelente.

Arhamiis

o melhor em campo? :huh:

Mastercard

irrita, irrita, irrita, admito a forma como ele joga é muito irritante, dass

franciscoafonso

É dos poucos que ainda não entrosou definitivamente a filosofia perdedora deste Benfica. Mas, de jogo para jogo, lá se vai deixando ir...

Il Capitano

As vezes é mesmo irritante a sua forma de jogar.

Sempre muito esforçado