José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

6 - Reyes

Citação de: Natty em 05 de Maio de 2009, 16:56
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 16:54
O Reyes e o seu empresário já disseram vezes sem conta que tinham tudo acertado com o Benfica, alias se assim não fosse qual a lógica do Benfica comprar 25% do passe de um jogador que nunca poderia contratar?

Os 25% são da transferencia do simão pá

Então e o benfica aceitava assim 25% do passe de um jogador que pela lógica de certos users nunca irá ser nosso, uma vez que não irá baixar o seu ordenado? Para que nos servem esses 25%?

Natty

E já agora não me assusta minimamente o Reyes no Porco, aliás, o que me assusta todos os anos é irem buscar desconhecidos (Hulk,Tomas Costa,Bruno Alves, e muitos outros) e tirar rendimentos impressionantes deles epoca apos epoca.Isso e o facto de ainda os conseguir vender por varios milhões....

Natty

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 16:58
Citação de: Natty em 05 de Maio de 2009, 16:56
O Reyes e o seu empresário já disseram vezes sem conta que tinham tudo acertado com o Benfica, alias se assim não fosse qual a lógica do Benfica comprar 25% do passe de um jogador que nunca poderia contratar?

Os 25% são da transferencia do simão pá

Então e o benfica aceitava assim 25% do passe de um jogador que pela lógica de certos users nunca irá ser nosso, uma vez que não irá baixar o seu ordenado? Para que nos servem esses 25%?

Não havia problema do Benfica ficar a pagar ao Reyes o ordenado que tem no Atlético SE entrassemos na Champions, coisa que não aconteceu.Da perspectiva do Atletico, o emprestimo até foi bom pois com o Reyes evitou ter de pagar os 4 ou 5 milhões e sabe de antemão que a probabilidade de ficarmos com ele é baixa.
A solução agora é reduzir a folha salarial ou então mais empréstimos....

Golden

O que mais me assusta é a pojança com que se fala qd se diz que é melhor Reyes não ficar no Benfica.

Parece que neste plantel só existem messi´s e cristianos ronaldo´s, e que a qualidade abunda.

Não ficar com Reyes será um passo atrás para o Benfica, mas não para ele, pois a vida dele continuará. Já nós ficaremos na mesma m**** de sempre.

6 - Reyes

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 17:06
O que mais me assusta é a pojança com que se fala qd se diz que é melhor Reyes não ficar no Benfica.

Parece que neste plantel só existem messi´s e cristianos ronaldo´s, e que a qualidade abunda.

Não ficar com Reyes será um passo atrás para o Benfica, mas não para ele, pois a vida dele continuará.

Nem mais.

Natty

Não ficar com Reyes será um passo atrás para o Benfica, mas não para ele, pois a vida dele continuará. Já nós ficaremos na mesma m**** de sempre.

Olha as osgas sem vedetas há 3 ou 4 anos que nos dão banhada com jogadores pouco acima de vulgares.
O porco contrata jogadores longe de serem vedetas com os resultados conhecidos

O bom do Benfica é que tem de contratar vedetas e sempre com os bons resultados que se conhecem

Quanto ao Reyes, continuara a sua vida num clube do meio da tabela de espanha altercalando entre o banco e a titularidade

Marafado

Vender meu caro. Vender, para ganhar algum com ele e reaver mais algum ainda no negócio Simão.

Golden

Citação de: Natty em 05 de Maio de 2009, 17:14

Olha as osgas sem vedetas há 3 ou 4 anos que nos dão banhada com jogadores pouco acima de vulgares.

O bom do Benfica é que tem de contratar vedetas e sempre com os bons resultados que se conhecem

Se nos desfizermos sempre dos bons jogadores que temos, dos melhores, nunca chegaremos a lado nenhum. Andaremos sempre nesta inconstância. É preciso contratar bem, mas segurando os melhores do plantel. E Reyes é um dos melhores, senão o melhor jogador deste plantel, digam o que digam.

SlipkMan

Mais uma vez em dúvida?  :cry2:

Reyes é para ficar!!!

MM18

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 17:16
Citação de: Natty em 05 de Maio de 2009, 17:14

Se nos desfizermos sempre dos bons jogadores que temos, dos melhores, nunca chegaremos a lado nenhum. Andaremos sempre nesta inconstância. É preciso contratar bem, mas segurando os melhores do plantel. E Reyes é um dos melhores, senão o melhor jogador deste plantel, digam o que digam.

o reyes e de longe o nosso melhor jogador em termos atacantes.

Joaoac

pra fica?!? tenho muitas duvidas mas mesmo muitas sobre o real valor dele..mas quandos e estava habituado a um extremo esquerdo que fazia em media 14 golos epoca,todos os outros parecem muito fracos

MM18

eu tambem só pago as cotas se o reyes continuar, e para alem disso tava a pensar comprar uma camisola mas se ele nao continuar nao compro.

Joaoac

Citação de: Aquilani em 05 de Maio de 2009, 17:34
eu tambem só pago as cotas se o reyes continuar, e para alem disso tava a pensar comprar uma camisola mas se ele nao continuar nao compro.

isto por um jogar que ainda nao fez nada pelo benfica?!? pelo amor de deus...

6 - Reyes

Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 17:38

Tirando muitas e muitas assistencias, uma eliminatória da Uefa e a unica vitoria sobre um dos rivais esta época, realmente não me recordo de mais nada relevante.

Joaoac

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 17:39
Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 17:38

Tirando muitas e muitas assistencias, uma eliminatória da Uefa e a unica vitoria sobre um dos rivais esta época, realmente não me recordo de mais nada relevante.

muitas e muitas assistencias?! UMA ELIMINATORIA DA UEFA!??! mas isto é o que o braga o guimaraes? UMA ELIMINATORIA DA UEFA  :2funny:   como existe gente que se contenta com tao pouco  :estrelas: