Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

6 - Reyes

Citação de: mix_pearl em 05 de Maio de 2009, 21:54
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 21:52
Citação de: mix_pearl em 05 de Maio de 2009, 21:51
É uma decisão acertada...

Falta limpar os latino-americanos e demais jogadores estrangeiros...

O Benfica precisa de uma revolução...

O Benfica precisa de voltar a ser português. Precisa de apostar na formação definitivamente. O Benfica não se pode dar ao luxo de ser roubado ano após ano! O Benfica precisa definitivamente de voltar a ser um exemplo de atitude!

Os outros clubes formam estrelas e como deve dar gosto aos seus adeptos ver crescer as estrelas. Nós podemos e devemos formar as nossas estrelas do futuro...

E ficas mais 20 anos sem seres campeão até esse projecto dar frutos.

Amigo, que garantias é que estes planteis de jogadores estrangeiros "feitos" te dão? O Benfica tem sido roubado em muitos milhares de euros nas últimas épocas...

Essa é a única verdade!

Quereres ser campeão neste momento com uma equipa baseada na formação nos moldes actuais do futebol portugues é pura utopia. Eu também preferia ver o Benfica a ganhar só com portugueses, mas isso é passado, não volta mais.

bruno_

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:44
Citação de: bruno_ em 05 de Maio de 2009, 21:40
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:39
Citação de: bruno_ em 05 de Maio de 2009, 21:36
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 21:20
Se isto se confirma é mais uma vergonha das grandes.
Que grande trio atacante que tinhamos só em jogadores que não exercemos clausula de opção

                        Miccoli
Reyes                                   C. Rodriguez

Há dinheiro é para comprar Balboas, Marceis, Makukulas, etc, boa politica.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Eu percebo. Tens de mudar de nick...
epa nao tou de acordo ctg nesta parte sobre o reyes mas es o maior pa lol

Sarcasm gets you far away in life.
i am sorry i dont speack english mate ;)

SE não falas, devias ter ficado no século XX...

-.-

ednilson

Ora cá está e depois continuem a chamar-me tontinho quando eu digo que o Benfica não é clube para ter jogadores emprestados. Mesmo que Reyes venha a não sair, coisa que duvido, o problema, para além de outros, é este, constante desestabilização, constante desconfiança, fica não fica, vai para o Porto e parvoices em que somos craques a cria-las. Não nós os adeptos, mas quem traz para o Benfica emprestados, ainda por cima emprestados que vêm para ser fundamentais. Não faz qualquer sentido.

Não há dinheiro, não há vicios.

rkc

Citação de: cooler em 05 de Maio de 2009, 21:55
se compramos, criticam, se não compramos, criticam, fdx orientem lá os vossos comentários.

E pessoas diferentes acharem coisas diferentes? Pode ser?

Special_Red

A notícia saiu hoje de tarde.
Vamos a ver se amanhã há algum comunicado do clube a desmentir

Il Capitano

Acho que é um erro nao ficar com o Reyes.

Tambem percebo que é bastante dinheiro e que com esse dinheiro pode-se reforçar com 2/3 para outras posicoes.

Agora resta saber se terao o valor e qualidade do sevilhano.

slbenfica_croft

antes de mais espero que as minhas palavras não sejam mal interpretadas.

pronto prévio: Gosto do Reyes.

É um jogador de qualidade e que se enquadra no lote de jogadores k, na minha opinião, o BENFICA deve manter.

Aliás, para mim é de importância extrema manter a base da equipa. De qualquer das maneiras isso não significa k não possa eventualmente sair 1/2 jogadores desse lote de jogadores k são a base da equipa e k se devem manter.

Infelizmente um clube como o BENFICA não pode simplesmente querer...é preciso poder. Não existem milagres. O BENFICA não vai à champions, perderá imenso, dinheiro a juntar aquele k tem gasto ao longo dos ultimos 3/4 anos, que como todos sabemos não foi pouco.

Por outro lado entendo alguma revolta por parte de alguns adeptos, k vê o clube a gastar dinheiro em balboas, marceis, e outros k tais, k todos somados custam bem mais k o proprio Reyes, k por si só já é caro.

Mas sinceramente acho k o pior k se pode fazer é dramatizar por uma possivel saida de um jogador k sem duvida alguma é importante.

Esperar para ver, até porque tb pode ser estratégia do atletico, k já sabe através dos jornais e de umas qtas petições ridiculas, k o Reyes é mto acarinhado pelos adeptos, sendo por isso facil perceber k o BENFICA teria a pressão dos adeptos para comprar o passe do jogador.



Strata

A saída do Reyes penso que era mais que esperada. Jogadores deste calibre vindos por empréstimo para sermos campeões e depois passamos as vergonhas que bem sabemos, torna tudo mais difícil. Mas se for preciso o Benfica gasta já 2M aqui, mais 4M ali, 6M acolá em 3 ou 4 barretes ou eternas jovens promessas que nunca jogarão na equipa principal e depois não há dinheiro para Reyes, Miccolis, etc.

Isto está a ganhar uns contornos que não me agradam nada e sucessivamente, ano após ano, vemos exactamente os mesmos filmes. E deixámos nós sair o Simão por uma ninharia para ainda andarmos a ser comidos por parvos.....não há maneira do pessoal abrir a pestana, fdx lá para isto...nunca vi tanta novela junta em tão pouco tempo no Benfica.

rkc

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 21:56
Até ao final do mês, a clausula pode ser accionada. Pode ser uma estratégia do Atlético para pressionar o Benfica na compra do passe, e o Benfica se pensava que poderia obter um desconto, está visto que não vai obter nenhum.

RKC qt ao teu argumento de Reyes só é o maior desiquilibrador ofensivo, pq a equipa joga pouco, isso é algo redutor. Se a equipa jogasse melhor e fosse mt mais competitiva Reyes seria mt mais decisivo, logo não percebo esse argumento.



Como disse atrás, são modos diferentes de ver a mesma coisa. Eu acho que ele foi decisivo, mas podia fazer muito mais, não faz devido à cabeça.

E acho tambem que se a equipa jogasse bem se notaria menos a influência dele.

Mas pode ser o oposto.

rkc

Citação de: bruno_ em 05 de Maio de 2009, 21:57
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:44
Citação de: bruno_ em 05 de Maio de 2009, 21:40
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:39
Citação de: bruno_ em 05 de Maio de 2009, 21:36
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 21:20
Se isto se confirma é mais uma vergonha das grandes.
Que grande trio atacante que tinhamos só em jogadores que não exercemos clausula de opção

                        Miccoli
Reyes                                   C. Rodriguez

Há dinheiro é para comprar Balboas, Marceis, Makukulas, etc, boa politica.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Eu percebo. Tens de mudar de nick...
epa nao tou de acordo ctg nesta parte sobre o reyes mas es o maior pa lol

Sarcasm gets you far away in life.
i am sorry i dont speack english mate ;)

SE não falas, devias ter ficado no século XX...

-.-

Se é verdade que não falas, vão-te fazer o Amor.

Velazquez

Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2009, 21:45
Citação de: a13263 em 05 de Maio de 2009, 21:11
Isto é muito simples: não há dinheiro, não há palhaços.

E não faz sentido nenhum fazer comparações com o Balboa porque este está pago.

Não há dinheiro? Há poucos dias deu-se 2 milhões por um jogador que muito dificilmente se irá impôr como titular, pelo menos na primeira época. Vais-me dizer que até dia 31 de Agosto não se vão gastar mais de 7 milhões de euros em jogadores?

Já o disse anteriormente, aceitava perfeitamente que os dirigentes do Benfica viessem a público dizer que a estratégia para a próxima época passaria por contratar 2 ou 3 jogadores a custo zero e o restante plantel seria composto por jogadores dos quadros do clube (emprestados e jogadores das camadas jovens), de modo a equilibrar as contas.
Agora, não manter o único jogador do plantel realmente capaz de desiquilibrar para depois ir contratar 6 ou 7 jogadores de 1 milhão de euros cada, como tem sido costume, isso não aceito...
Se for possivel ir buscar o Sissoko+Eliseu pelos mesmos valores que custaria o Reyes qual preferias?Eu não estou a desvalorizar o Reyes que está a ser dos melhores e ainda só estará a metade do seu melhor mas para o nosso sistema e tendo em conta as nossas necessidades que eu acho que são preferencialmente um excelente medio-centro era de se pensar

Denim

Citação de: Strata em 05 de Maio de 2009, 22:01
A saída do Reyes penso que era mais que esperada. Jogadores deste calibre vindos por empréstimo para sermos campeões e depois passamos as vergonhas que bem sabemos, torna tudo mais difícil. Mas se for preciso o Benfica gasta já 2M aqui, mais 4M ali, 6M acolá em 3 ou 4 barretes ou eternas jovens promessas que nunca jogarão na equipa principal e depois não há dinheiro para Reyes, Miccolis, etc.

Isto está a ganhar uns contornos que não me agradam nada e sucessivamente, ano após ano, vemos exactamente os mesmos filmes. E deixámos nós sair o Simão por uma ninharia para ainda andarmos a ser comidos por parvos.....não há maneira do pessoal abrir a pestana, fdx lá para isto...nunca vi tanta novela junta em tão pouco tempo no Benfica.
Tem havido sempre um denominador comum a todos esses filmes ::)

scoop

O Benfica pura e simplesmente não tem dinheiro para exercer a claúsula de opção e pagar o salário por inteiro ao Reyes. O Reyes se ficar é se o Atletico descer o preço para metade e o espanhol aceitar fazer o mesmo ao salário.

johncleese

Preferia um Reyes a 10 Eliseus, isso é certo...

rkc

Citação de: Strata em 05 de Maio de 2009, 22:01
A saída do Reyes penso que era mais que esperada. Jogadores deste calibre vindos por empréstimo para sermos campeões e depois passamos as vergonhas que bem sabemos, torna tudo mais difícil. Mas se for preciso o Benfica gasta já 2M aqui, mais 4M ali, 6M acolá em 3 ou 4 barretes ou eternas jovens promessas que nunca jogarão na equipa principal e depois não há dinheiro para Reyes, Miccolis, etc.

Isto está a ganhar uns contornos que não me agradam nada e sucessivamente, ano após ano, vemos exactamente os mesmos filmes. E deixámos nós sair o Simão por uma ninharia para ainda andarmos a ser comidos por parvos.....não há maneira do pessoal abrir a pestana, fdx lá para isto...nunca vi tanta novela junta em tão pouco tempo no Benfica.

Concordo com tudo menos na parte do Micolli. O problema do Micolli SEMPRe foi o salário. Micolli ganha cerca de 50 a 60.000 CONTOS limpos. Isso em Portugal, com mais de 45% de impostos pagos pelo clube, é fazer as contas.