Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvio

Eu não admito sequer que ele não fique , era mais uma facada nas costas do benfiquistas .


O Quaresma no Benfica passava mais tempo suspenso que a jogar

carlosasvs

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Maio de 2009, 21:45
Citação de: johncleese em 13 de Maio de 2009, 21:42
Preferia meio Reyes a 10 Quaresmas...
dassssssssssss
vale mais 1 quaresma k 10 reyes.

o quaresma no campeonato portugues nao tem nada a provar. enquanto o reyes so fez meia duzia de jogos boms do resto passou ao lado.
sinceramente nao vale os 10 milhoes k pedem por ele.   no maximo dos maximos 5.

fosga-se, como é possivel falarem no boi que insultou os benfiquistas, a ser verdade do interesse do benfica, então meus amigos o benfica está a morrer. :bah2:

KATSO75

Citação de: Zé grosso em 13 de Maio de 2009, 21:48
claro k o quaresma vale muito mais k o reyes em portugal, as pessoas k pensam o contrario em k é k se baseiam pa pensar isso?preferia dar 13 milhoes pelo o quaresma(o mesmo k demos pelo simao) do k 6,5 pelo reyes!!!
não concordo :(

quer um ker outro precisam de muita motivação para renderem. o reyes é  inferior na finalização mas contribui mais para a equipa!

MaKaKinho

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2009, 21:48
Assistências:

Alonso (Nacional), 11
Raul Meireles (F.C. Porto), 7
Reyes (Benfica), 7
Hulk (F.C. Porto), 6
Lisandro (F.C. Porto), 6
João Moutinho (Sporting), 6
Ferreira (P. Ferreira), 6

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1036394&div_id=1676

quantas de bola parada?
quando a bola rola Reyes apaga se

claro q é bom ter gajos bon´s na bola parada, mas tb era giro q quando a bola roda o Reyes tivesse o msm nivel

johncleese

Citação de: Elvio em 13 de Maio de 2009, 21:50
Eu não admito sequer que ele não fique , era mais uma facada nas costas do benfiquistas .


O Quaresma no Benfica passava mais tempo suspenso que a jogar

Elvio, para 80% dos membros aqui do fórum, os dos outros é que são bons. Até o Sereno é melhor que o Luisão...

rohff

Citação de: johncleese em 13 de Maio de 2009, 22:01
Citação de: Elvio em 13 de Maio de 2009, 21:50
Eu não admito sequer que ele não fique , era mais uma facada nas costas do benfiquistas .


O Quaresma no Benfica passava mais tempo suspenso que a jogar

Elvio, para 80% dos membros aqui do fórum, os dos outros é que são bons. Até o Sereno é melhor que o Luisão...

E nao so, o Tonel melhor que o Sidnei muahahaha  :2funny:

Elvio

Citação de: johncleese em 13 de Maio de 2009, 22:01
Citação de: Elvio em 13 de Maio de 2009, 21:50
Eu não admito sequer que ele não fique , era mais uma facada nas costas do benfiquistas .


O Quaresma no Benfica passava mais tempo suspenso que a jogar

Elvio, para 80% dos membros aqui do fórum, os dos outros é que são bons. Até o Sereno é melhor que o Luisão...
Mesmo , aquelas do vender Luisão porque se precisa de dinheiro e depois ir estourar dinheiro num Sereno , dão cabo de mim   ;D

Golden

Confio em Rui Costa, logo dou como "adquirido" o facto de ele permanecer. Se bem que está entre aspas isso.

E não me venham com as cenas de estarmos em dificuldades financeiras, já que o nosso presidente disse que não precisava da champions e do seu dinheiro para formar planteis.

Resta saber os "planteis" aos quais ele se referia.

Tiaguu

Citação de: Golden em 13 de Maio de 2009, 22:18
Confio em Rui Costa, logo dou como "adquirido" o facto de ele permanecer. Se bem que está entre aspas isso.

E não me venham com as cenas de estarmos em dificuldades financeiras, já que o nosso presidente disse que não precisava da champions e do seu dinheiro para formar planteis.

Resta saber os "planteis" aos quais ele se referia.


Não confies é no Vieira...porque esse pode bem minar os planos do Rui,do Reyes e as nossas expectativas.

Golden

Citação de: Tiaguu em 13 de Maio de 2009, 22:46
Citação de: Golden em 13 de Maio de 2009, 22:18
Confio em Rui Costa, logo dou como "adquirido" o facto de ele permanecer. Se bem que está entre aspas isso.

E não me venham com as cenas de estarmos em dificuldades financeiras, já que o nosso presidente disse que não precisava da champions e do seu dinheiro para formar planteis.

Resta saber os "planteis" aos quais ele se referia.


Não confies é no Vieira...porque esse pode bem minar os planos do Rui,do Reyes e as nossas expectativas.

Inocente ;D

RaGaZzO_RuY

Eu acho que o ideal era termos os dois...

Já que o Di Maria tem tanto mercado é jogar com isso...

glorioso7

Nem quero acreditar que haja outra hipótese sem ser a da permanência de Reyes no Benfica.
Foi dos melhores este ano, é para manter!

o quaresma nem dado..

DrMoreira

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2009, 20:49
Se o Benfica conseguisse "enfiar" o Di María a um grande clube europeu (o que me parece possível) por um bom dinheiro, ficava com as alas livres para ter os dois - "el gitano" e o cigano.
Seria fantástico... :slb2:

Golden

Citação de: DrMoreira em 14 de Maio de 2009, 00:32
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Maio de 2009, 20:49
Se o Benfica conseguisse "enfiar" o Di María a um grande clube europeu (o que me parece possível) por um bom dinheiro, ficava com as alas livres para ter os dois - "el gitano" e o cigano.
Seria fantástico... :slb2:

DrMoreira... ia fazer uma piada, mas já não faço ;D

vcart31

o ideal era mandarmos o Di Maria para o Atlético por troca com Simão e o resto do passe do Reyes...

Ficava com... Simão na Direita e Reyes na Esquerda...