Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AG

Fdx, adoramos ser burros e enrabados! Comprem lá o homem!

Vão dar 4M por um defesa e não dão 6 por um jogador como Reyes?! Um escândalo!

MANOCAS37

já esta tudo com medo que o Bicho Papão (Corruptos) esteja outra vez debaixo da cama.

Se for para o Porto ainda bem, só mostra que não tem Carácter para vestir o manto sagrado.

Thunderboy

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2009, 21:10
já esta tudo com medo que o Bicho Papão (Corruptos) esteja outra vez debaixo da cama.

Se for para o Porto ainda bem, só mostra que não tem Carácter para vestir o manto sagrado.
x2

The Eagle 10

Citação de: Slb-Ag em 16 de Maio de 2009, 20:36
Fdx, adoramos ser burros e enrabados! Comprem lá o homem!

Vão dar 4M por um defesa e não dão 6 por um jogador como Reyes?! Um escândalo!
x2

RP89

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2009, 21:10
já esta tudo com medo que o Bicho Papão (Corruptos) esteja outra vez debaixo da cama.

Se for para o Porto ainda bem, só mostra que não tem Carácter para vestir o manto sagrado.
Sempre achei piada a essa cena do manto sagrado.

Deves saber que as camisolas do Benfica vestem muita merda desde os anos 90, não?

Gonçalo Santos

Há dinheiro para tudo menoz para 'os bons jogadores'  :bah2:

MANOCAS37

Citação de: RP89 em 16 de Maio de 2009, 21:34
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2009, 21:10
já esta tudo com medo que o Bicho Papão (Corruptos) esteja outra vez debaixo da cama.

Se for para o Porto ainda bem, só mostra que não tem Carácter para vestir o manto sagrado.
Sempre achei piada a essa cena do manto sagrado.

Deves saber que as camisolas do Benfica vestem muita merda desde os anos 90, não?
Infelizmente sei.. e muito mais vão a envergar que não merecem.. Infelizmente é assim

BC

Nós da-mos aqui com cada bitaite sobre a transferência do Reyes. . . tal como davamos o ano passado. Os incompetentes eram sempre os dirigentes, que nunca davam o dinheiro para comprar o Rodriguez, mas depois abrimos a pestana e só não demos o dinheiro porque o gajo quis ir para o porto.


Trankas1904

Citação de: BC em 16 de Maio de 2009, 21:52
Nós da-mos aqui com cada bitaite sobre a transferência do Reyes. . . tal como davamos o ano passado. Os incompetentes eram sempre os dirigentes, que nunca davam o dinheiro para comprar o Rodriguez, mas depois abrimos a pestana e só não demos o dinheiro porque o gajo quis ir para o porto.


Até k enfim k alguem consegue ver isso, Rodriguez não ficou, não foi por incompetência de Rui Costa ou de LFV, não ficou pk não quiz!
Em relação a Reyes por muito k se fale, só dia 31 de Maio haverão certezas, embora me pareça k vai ficar.

rkc

Ninguem consegue entender que o Reyes ganha um rio de dinheiro e o próximo treinador não o acha sequer necessário?

BC

Eu já não digo nada. . . estou-me bem a cagar para a CS. Quando chegar o dia, logo vejo. . . ou Reyes continua no Sport Lisboa e Benfica, ou Reyes sai.

E só aí é que depois posso fazer o meu juízo de valor. . . não é estar a chamar incompetente, e estúpido a aquele e ao outro sem saber se é verdade que vou ganhar alguma coisa.

No20__

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2009, 21:58
Ninguem consegue entender que o Reyes ganha um rio de dinheiro e o próximo treinador não o acha sequer necessário?
Mas qual próximo treinador? Nem se sabe quem vai ser o Presidente, quanto mais o treinador. Uma bandalheira esta porra!! Todas as promessas falhadas.

rkc

Citação de: BC em 16 de Maio de 2009, 21:59
Eu já não digo nada. . . estou-me bem a cagar para a CS. Quando chegar o dia, logo vejo. . . ou Reyes continua no Sport Lisboa e Benfica, ou Reyes sai.

E só aí é que depois posso fazer o meu juízo de valor. . . não é estar a chamar incompetente, e estúpido a aquele e ao outro sem saber se é verdade que vou ganhar alguma coisa.

reyes não fica. E o Benfica está a tentar a "devolução" dos 25%.

rkc

Citação de: No20__ em 16 de Maio de 2009, 22:03
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2009, 21:58
Ninguem consegue entender que o Reyes ganha um rio de dinheiro e o próximo treinador não o acha sequer necessário?
Mas qual próximo treinador? Nem se sabe quem vai ser o Presidente, quanto mais o treinador. Uma bandalheira esta porra!! Todas as promessas falhadas.

Não se sabe? Quando a época começar, é este...

Gonçalo Santos

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2009, 22:03
Citação de: BC em 16 de Maio de 2009, 21:59
Eu já não digo nada. . . estou-me bem a cagar para a CS. Quando chegar o dia, logo vejo. . . ou Reyes continua no Sport Lisboa e Benfica, ou Reyes sai.

E só aí é que depois posso fazer o meu juízo de valor. . . não é estar a chamar incompetente, e estúpido a aquele e ao outro sem saber se é verdade que vou ganhar alguma coisa.

reyes não fica. E o Benfica está a tentar a "devolução" dos 25%.

Como é qe sabes ?