Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GamaUno

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2009, 12:03
Uma coisa é certa, o Reyes já assinou um contrato com o Benfica!!! Na altura em que foi assinado, o salario foi negociado e desceu em relaçao ao que ganhava no Atletico. Se o Benfica accionar a clausula de compra, esse contrato entra em vigor.
Quando esse contrato foi assinado, o valor do ordenado do reyes nao era problema, se agora for é a confirmaçao daquilo que ja suspeito ha muito...novo caso miccoli, com DSO a boicotar o negocio!!!

quem ?

BENFIKA

Citação de: GamaUno em 17 de Maio de 2009, 12:22
Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2009, 12:03
Uma coisa é certa, o Reyes já assinou um contrato com o Benfica!!! Na altura em que foi assinado, o salario foi negociado e desceu em relaçao ao que ganhava no Atletico. Se o Benfica accionar a clausula de compra, esse contrato entra em vigor.
Quando esse contrato foi assinado, o valor do ordenado do reyes nao era problema, se agora for é a confirmaçao daquilo que ja suspeito ha muito...novo caso miccoli, com DSO a boicotar o negocio!!!

quem ?

Domingos Soares Oliveira

krak

Anda por aqui gente com muitas fontes... Em vários casos...

::)

pedroso

temos duas semanas para o sim ou sopas sobre a compra do reyes!!!

MuadHib

Confiante que volte em grande  :metal:

Ricardo Slb

saudaçoes benfquistas a todos, acabei de registar me neste site porque admiro muito o que aqui se faz fala e discute, sobre o reyes obviamente acho que ele tem que ficar O0

BC

Bem-vindo!

Reyes tem de ficar, por amor de Deus.

Imperador83SLB

Dificilmente vai continuar.
E por mim, pode ir, não justifica tanto investimento pk é daqueles que so joga quando quer e é um jogador pouco empenhado.
Que venha outro por menos dinheiro e que possa dar mais rendimento.

MANOCAS37

Com o dinheiro da aquisição de Reyes e ordenados , tentaria contratar um verdadeiro Medio Centro para liderar a equipa. Muito mais importante que ter Reyes.

AG

Se temos 4 M€ para um defesa, também temos de ter 6M€ para o Reyes. O resto são tretas.

Ricardo Slb

gostaria que ele ficasse porque tenho curiosidade de ve lo num 2 ano mais adaptado a realidade do futebol português,mas tambem sabendo que a opinião do novo treinador pesará um pouco na decisao que o benfica tomar

person10

Citação de: Ricardo Slb em 17 de Maio de 2009, 15:35
gostaria que ele ficasse porque tenho curiosidade de ve lo num 2 ano mais adaptado a realidade do futebol português,mas tambem sabendo que a opinião do novo treinador pesará um pouco na decisao que o benfica tomar

mais adaptado e a jogar na posiçao certa, e com um treinador que consiga tirar o maximo dele...

MANOCAS37

Citação de: Slb-Ag em 17 de Maio de 2009, 15:31
Se temos 4 M€ para um defesa, também temos de ter 6M€ para o Reyes. O resto são tretas.
Não sei a confusão que faz dar €4 milhões por um defesa.
era a posição que estavamos pior pois não tinhamos nenhuma solução.

person10

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: Slb-Ag em 17 de Maio de 2009, 15:31
Se temos 4 M€ para um defesa, também temos de ter 6M€ para o Reyes. O resto são tretas.
Não sei a confusão que faz dar €4 milhões por um defesa.
era a posição que estavamos pior pois não tinhamos nenhuma solução.

Concordo.

mas só espero que sejam 4M bem empregues...senao, minha nossa, coitado do LFV/Rui Costa

e ainda por cima se vem mesmo o alvaro pereira por 4M e o reyes nao fica...e o alvaro pereira se torna num grande barrete..uiii

mas se o alvaro pereira for uma boa aquisiçao...ainda "esquecem" o reyes xD

Ricardo Slb

tem de haver critério na construcão do plantel para nova época, saber  em não que tactica iremos jogar e procurar jogadores que o novo treinador ache k podem trazer mais valias ao plantel que se enquadrem no estilo que ele pretende,e não andar uma epoca inteira em testes e com jogadores fora de posiçao