Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

simplesmentebenfica

Estou a imaginar o Jesus, a informar o presidente Vieira:

- não preciso do Reyes presidente.

E Rui Costa, o que dirá !? >:(


BC

Obrigado por tudo!

Grande Reyes.

aguia_gloriosa

Benfika concordo contigo

veio alguem a dizer que o mal do reyes era nunca ficar mais de um ano num clube, daí o seu pouco sucesso no real e no atletico, onde brilhou foi no sevilha e arsenal, ficou mais do que 1 epoca...

no real madrid era para ficar se o capello ficasse, e mesmo nao jogando muito, fica para sempre ligado ao titulo dessa epoca...

e no benfica, ficando, acredito que a proxima epoca vai ser ainda melhor, ja que esta mal ou bem, foi o jogador mais influente digam o que disserem...

vai ser mais uma estupidez que o benfica vai fazer se o reyes nao ficar...daquelas parvoices que os dirigentes do benfica nos veem habituando ha algumas epocas...

mas ainda acredito que o rui costa, accione o raio da clausula...

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!! FORÇA REYES!!!!!!!!!!

BENFIKA

nao sei se foram 40M, acho que sim mas nao tenho a ceteza, sei que foram muitosss milhoes.

Vao ao youtube e vejam lances dele no arsenal e digam-me que posiçao vos parece que ele joga...

banbino

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 00:32
nao sei se foram 40M, acho que sim mas nao tenho a ceteza, sei que foram muitosss milhoes.

Vao ao youtube e vejam lances dele no arsenal e digam-me que posiçao vos parece que ele joga...


o reyes nem por 20 foi para o real

BENFIKA

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Maio de 2009, 00:28
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 00:27
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Maio de 2009, 00:24
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: No20__ em 18 de Maio de 2009, 00:20
Adoro o Reyes mas por 6.5M trazia-se um extremo valente.


quem?
o do Stardart. qual é o nome?

O steven defour ou o witsel?
witsel  O0

do pouco que conheço do witsel, acho que nao é um jogador parecido com o reyes em termos de posiçao no campo, mas nao interessa.
O witsel já nao é para o nosso bolso, com 6M o standart ate se ri

kramxel²

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 00:32
nao sei se foram 40M, acho que sim mas nao tenho a ceteza, sei que foram muitosss milhoes.

Vao ao youtube e vejam lances dele no arsenal e digam-me que posiçao vos parece que ele joga...

Jogava a 2º avançado nos Gunners....

BENFIKA

Citação de: Kramxel² em 18 de Maio de 2009, 00:36
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 00:32
nao sei se foram 40M, acho que sim mas nao tenho a ceteza, sei que foram muitosss milhoes.

Vao ao youtube e vejam lances dele no arsenal e digam-me que posiçao vos parece que ele joga...

Jogava a 2º avançado nos Gunners....


e acho que é aí que ele rende mais, a avançado, com liberdade.
Seja a jogar mais em zonas centrais ou na esquerda e a aparecer frequentemente na area

BENFIKA

Citação de: banbino em 18 de Maio de 2009, 00:33
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 00:32
nao sei se foram 40M, acho que sim mas nao tenho a ceteza, sei que foram muitosss milhoes.

Vao ao youtube e vejam lances dele no arsenal e digam-me que posiçao vos parece que ele joga...


o reyes nem por 20 foi para o real

tens razao! devo estar a confundir com outro jogador. Estive agora a ver na net e acho que a transferencia mais cara foi quando se transferiu para o Arsenal por 25M

LeoG

hoje fez provavelmente o último jogo da época e ainda estou muito dividido sobre se deviamos tentar ficar com ele ou dar oportunidades aos jovens di maría, urreta, adu (?)... talvez tentar ainda sacar algum rendimento do jorge ribeiro a extremo esquerdo... apostar na formação... 6,5€ parecendo que não ainda vai ser muita guita, sobretudo se voltarmos a ficar fora da champs pró ano. E o reyes mostrou coisas muito boas, fez assistências, disse logo que queria cá ficar, mas ainda esperava alguma coisinha mais da parte dele.

Joaoac

Agora sao witsel´s e nao sei mais o que  :estrelas:  este forum é impressionante deve ser o forum que mais estrelas descobre..algumas so serao estrelas no serbenfiquista pk no futebol mundial nao vao passar por meros jogadores de futebol

BENFIKA

Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 00:44
Agora sao witsel´s e nao sei mais o que  :estrelas:  este forum é impressionante deve ser o forum que mais estrelas descobre..algumas so serao estrelas no serbenfiquista pk no futebol mundial nao vao passar por meros jogadores de futebol

o witsel, pelo que sei, é muito bom jogador, mas nao é para a nossa carteira

Joaoac

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 00:47
Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 00:44
Agora sao witsel´s e nao sei mais o que  :estrelas:  este forum é impressionante deve ser o forum que mais estrelas descobre..algumas so serao estrelas no serbenfiquista pk no futebol mundial nao vao passar por meros jogadores de futebol

o witsel, pelo que sei, é muito bom jogador, mas nao é para a nossa carteira

Pelo que sabes? Nunca o viste jogar? oh pá e por isso que falo nestas merdas o pessoal nunca viu um jogador jogar e ja diz que é bom...atençao nao estou a dizer que enste caso o gajo é bom ou é mau

BENFIKA

Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 00:51
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 00:47
Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 00:44
Agora sao witsel´s e nao sei mais o que  :estrelas:  este forum é impressionante deve ser o forum que mais estrelas descobre..algumas so serao estrelas no serbenfiquista pk no futebol mundial nao vao passar por meros jogadores de futebol

o witsel, pelo que sei, é muito bom jogador, mas nao é para a nossa carteira

Pelo que sabes? Nunca o viste jogar? oh pá e por isso que falo nestas merdas o pessoal nunca viu um jogador jogar e ja diz que é bom...atençao nao estou a dizer que enste caso o gajo é bom ou é mau

eu so o vi jogar algumas vezes e pareceu-me um jogador acima da média.
Quando digo "pelo que sei" quero dizer que nao estou certo que seja um grande jogador ou que o venha a ser no futuro.
Mas que me pareceu muito bom isso pareceu. Depois tambem ouvi opinioes de quem o acompanha em que dizem que é uma boa promessa e que o clube pede muito dinheiro. Agora se é verdade ou nao...

Mas este nao é o sitio para falar de quem quer que seja a nao ser do reyes.
Pa falar de outros jogadores e do seu valor temos aqui o KingSize

MM18

eu pessoalmente so vi o witsel contra o braga e nao o achei nada do outro mundo, e tenho a sensaçao que ele e medio interior e nao um extremo, alias extremo e o defour.