Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedEyes

Pode ficar, mas não a qualquer preço.

Não é ficar com este para evitar que se comprem 2 ou 3 pelo mesmo preço e que, ao fim e ao cabo, não prestem. Isso já é outra conversa.


Apesar de alguns golos e lances decisivos, não me convence. Por esse valor, claramente NÃO.

Golden

"Esse valor" - "claramente não"?

Mas que Benfica voces falam, do tetra campeão?

Se mandamos embora os jogadores mais influentes e ficamos com a mediocridade, que Benfica querem vcs?

Isto faz-me mt confusão. Não consigo perceber esse raciocínio.

VigilanteGnu

Penso que com o dinheiro do Reys se devia investir num avançado para o lado de Cardozo como por exemplo Palácio...

Há que dar crescimento aos valores que temos...Di Maria, urreta, Coentrão, Adu etc

cwally

Citação de: Flirt4ever em 18 de Maio de 2009, 14:34
é o jogador mais influente nos jogos! O Reyes é titular indiscutivel!!! muitas vezes SOZINHO deu vitorias ao benfica!!!

So posso esperar que estejam a ser irónicos.... NÃO QUERER o Reyes, é impensável!!!

Não percebo como não vêm a classe e importancia do jogador !!!!

cumps.
Olha eu dizia-te exactamente o contrário...Não percebo como não vês que até o Di Maria tem desiquilibrado muito mais que ele, mesmo sendo muito pouco objectivo!

Por 6.5M € e 110 000 € mês? Jámais! Ele que vá cair a cada sopro para outro lado! Se dissessem que vinha ganhar tipo 80mil € e por 2M € talvez até achasse um negócio interessante...mas teria que ganhar muito mais raça e não fazer patetices com a bola nos pés.

Golden

Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 14:46
Penso que com o dinheiro do Reys se devia investir num avançado para o lado de Cardozo como por exemplo Palácio...

Há que dar crescimento aos valores que temos...Di Maria, urreta, Coentrão, Adu etc

Abres um buraco para tapares outro. Dar crescimento aos valores que temos, passa pela continuidade de Reyes.

RedEyes

Façam-lhe uma estátua, santo do homem já é mais influente que o Jorge Nuno.

Golden

Citação de: cwally em 18 de Maio de 2009, 14:46
Citação de: Flirt4ever em 18 de Maio de 2009, 14:34
é o jogador mais influente nos jogos! O Reyes é titular indiscutivel!!! muitas vezes SOZINHO deu vitorias ao benfica!!!

So posso esperar que estejam a ser irónicos.... NÃO QUERER o Reyes, é impensável!!!

Não percebo como não vêm a classe e importancia do jogador !!!!

cumps.
Olha eu dizia-te exactamente o contrário...Não percebo como não vês que até o Di Maria tem desiquilibrado muito mais que ele, mesmo sendo muito pouco objectivo!

Por 6.5M € e 110 000 € mês? Jámais! Ele que vá cair a cada sopro para outro lado! Se dissessem que vinha ganhar tipo 80mil € e por 2M € talvez até achasse um negócio interessante...mas teria que ganhar muito mais raça e não fazer patetices com a bola nos pés.

O quê? Estás a brincar, certo? O Di Maria desiquilibrar mais que Reyes?

Mas que Benfica vêm vcs? Não deve ser a mesma equipa concerteza.

Golden

Citação de: RedEyes em 18 de Maio de 2009, 14:48
Façam-lhe uma estátua, santo do homem já é mais influente que o Jorge Nuno.


Prefere-se ironizar com o assunto, do que pensar o futuro do clube.

VigilanteGnu

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 14:47
Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 14:46
Penso que com o dinheiro do Reys se devia investir num avançado para o lado de Cardozo como por exemplo Palácio...

Há que dar crescimento aos valores que temos...Di Maria, urreta, Coentrão, Adu etc

Abres um buraco para tapares outro. Dar crescimento aos valores que temos, passa pela continuidade de Reyes.

Não estou a abrir nenhum buraco...não percebi
Além do mais o Reys não é nosso

Golden

Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 14:50
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 14:47
Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 14:46
Penso que com o dinheiro do Reys se devia investir num avançado para o lado de Cardozo como por exemplo Palácio...

Há que dar crescimento aos valores que temos...Di Maria, urreta, Coentrão, Adu etc

Abres um buraco para tapares outro. Dar crescimento aos valores que temos, passa pela continuidade de Reyes.

Não estou a abrir nenhum buraco...não percebi
Além do mais o Reys não é nosso

Não será nosso se nós não quisermos. Ficar com Reyes é garantir qualidade na equipa. Vamos continuar a insistir nos erros do passado? Miccoli, Rodriguez?

Nramos

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 14:49
Citação de: RedEyes em 18 de Maio de 2009, 14:48
Façam-lhe uma estátua, santo do homem já é mais influente que o Jorge Nuno.


Prefere-se ironizar com o assunto, do que pensar o futuro do clube.

Mas será "pensar no futuro do clube" investir 6,5M mais salários exorbitantes(para Portugal) num jogador muito intermitente, com muito potencial e poucas confirmações, sabendo o estado das finanças do Benfica...

RedEyes

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 14:49
Citação de: RedEyes em 18 de Maio de 2009, 14:48
Façam-lhe uma estátua, santo do homem já é mais influente que o Jorge Nuno.


Prefere-se ironizar com o assunto, do que pensar o futuro do clube.

Na minha opinião, o futuro do clube passa por não hipotecar 6 milhões ou lá o que pedem por ele, mais valor do salário. Para mim, é um valor demasiado alto para o que ele fez este ano.

Não consigo ver nele tudo isso que por aqui escrevem. Desculpem, não consigo.

E a conversa da mediocridade, enfim...

Golden

Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2009, 14:53
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 14:49
Citação de: RedEyes em 18 de Maio de 2009, 14:48
Façam-lhe uma estátua, santo do homem já é mais influente que o Jorge Nuno.


Prefere-se ironizar com o assunto, do que pensar o futuro do clube.

Mas será "pensar no futuro do clube" investir 6,5M mais salários exorbitantes(para Portugal) num jogador muito intermitente, com muito potencial e poucas confirmações, sabendo o estado das finanças do Benfica...

Mas pq pensar dessa forma? Pq não pensar que Reyes inserido numa equipa constante renderá muito mais? Tal como Cardozo, Ruben Amorim, Aimar..



cwally

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 14:48
Citação de: cwally em 18 de Maio de 2009, 14:46
Citação de: Flirt4ever em 18 de Maio de 2009, 14:34
é o jogador mais influente nos jogos! O Reyes é titular indiscutivel!!! muitas vezes SOZINHO deu vitorias ao benfica!!!

So posso esperar que estejam a ser irónicos.... NÃO QUERER o Reyes, é impensável!!!

Não percebo como não vêm a classe e importancia do jogador !!!!

cumps.
Olha eu dizia-te exactamente o contrário...Não percebo como não vês que até o Di Maria tem desiquilibrado muito mais que ele, mesmo sendo muito pouco objectivo!

Por 6.5M € e 110 000 € mês? Jámais! Ele que vá cair a cada sopro para outro lado! Se dissessem que vinha ganhar tipo 80mil € e por 2M € talvez até achasse um negócio interessante...mas teria que ganhar muito mais raça e não fazer patetices com a bola nos pés.

O quê? Estás a brincar, certo? O Di Maria desiquilibrar mais que Reyes?

Mas que Benfica vêm vcs? Não deve ser a mesma equipa concerteza.

É a minha opinião sim, já a referi mais vezes aqui no forum. Para mim é óbvio, mas quem sou eu né?

Simplesmente vejo o Di Maria arrancar muito melhor (e mais rápido) que Reyes, não cai por tudo e por nada, consegue ir á linha cruzar, é mais forte no 1 para 1.

Também sei ver que Reyes é mais jogador e tem mais noção do que é futebol.

E depois tenho aquela estranha coisa na alma benfiquista de eu gostar mais dos jogadores que já são nossos do que dos outros....

VigilanteGnu

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 14:51
Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 14:50
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 14:47
Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 14:46
Penso que com o dinheiro do Reys se devia investir num avançado para o lado de Cardozo como por exemplo Palácio...

Há que dar crescimento aos valores que temos...Di Maria, urreta, Coentrão, Adu etc

Abres um buraco para tapares outro. Dar crescimento aos valores que temos, passa pela continuidade de Reyes.

Não estou a abrir nenhum buraco...não percebi
Além do mais o Reys não é nosso

Não será nosso se nós não quisermos. Ficar com Reyes é garantir qualidade na equipa. Vamos continuar a insistir nos erros do passado? Miccoli, Rodriguez?

Golden se o Reys fosse ficar já tinha havido acordo/interesse

Não é a 10 dias do fim do prazo de opção que se fazem as coisas...isto sim tal como dizes é insistir nos erros do passado