José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dos_Anjos

Citação de: Dos_Anjos em 26 de Maio de 2009, 13:43
[optimistamode/]Será que estão a fazer a negociação pela calada e daqui a uns dias temos a confirmação da contratação de Reyes?[optimistamodeoff/]

[realistamode/]Claro que não, pois no Benfica sabe-se sempre tudo...[realistamodeoff/]

Ru10

Citação de: Dos_Anjos em 26 de Maio de 2009, 13:44
Citação de: Dos_Anjos em 26 de Maio de 2009, 13:43
[optimistamode/]Será que estão a fazer a negociação pela calada e daqui a uns dias temos a confirmação da contratação de Reyes?[optimistamodeoff/]

[realistamode/]Claro que não, pois no Benfica sabe-se sempre tudo...[realistamodeoff/]
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :-X

lipe_slb

vou explicar uma coisa............ Ramires vai ser pago em parcelas, e nao na totalidade agora! Ao contrario do Reyes que se o Benfica o quiser tem que pagar os 6,5M € a pronto e em dinheiro vivo!
É onde reside a dificuldade agora do Benfica, entendem???

46Rossi

Citação de: lipe_slb em 26 de Maio de 2009, 13:49
vou explicar uma coisa............ Ramires vai ser pago em parcelas, e nao na totalidade agora! Ao contrario do Reyes que se o Benfica o quiser tem que pagar os 6,5M € a pronto e em dinheiro vivo!

Isso são suposições... não há nada que indique que seja esse o problema...

piccolo

errado... não tem que pagar a pronto amigo!!! se o querem apenas tem que apresentar garantias bancárias...  O0

46Rossi

Citação de: Golden em 26 de Maio de 2009, 13:33
Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2009, 13:32
Também me parece que o problema não é só o dinheiro, acho que o que se passa é que pura e simplesmente não há interesse na sua continuidade...

Pensava que ias perguntar novamente, se já tinha arrumado o cacifo ;D

Mas olha que já teve mais do que tempo para isso, está à espera não sei do quê...

ForçadoBloqueio

DD

Citação de: Golden em 26 de Maio de 2009, 13:36
A não permanência de Reyes, seria mais um erro na gestão desportiva do clube.

Errar uma vez acontece a todos, duas ou três, é que já não dá para entender.

Nos anos anos anteriores desculparam-se com o não haver dinheiro. Este ano já contrataram um jogador por 7,5 €. Por muito caro que seja o Reyes é um jogador que devia ser prioridade, mas esta direcção é o que se sabe e o Rui tem ido na conversa deles

Special_Red

Não acredito que comprem o resto do passe.

Só num clube amador é que caso estivessem mesmo interessados esperariam pelo último dia para concluir o negócio.

Mas como temos os dirigentes que temos...nada é de surpreender. Bora lá esperar mais uns dias.
Ficarei contente qd esta novela terminar. Menos 1 dúvida.

lipe_slb

Citação de: piccolo em 26 de Maio de 2009, 13:52

errado... não tem que pagar a pronto amigo!!! se o querem apenas tem que apresentar garantias bancárias...  O0

Garanto te que tem que pagar a pronto, os 6,5M € ate dia 31! Isso tenho a certeza

rkc

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2009, 13:51

O problema é o ordenado. Só.

E já limpou o cacifo.

Joaoac

Citação de: lipe_slb em 26 de Maio de 2009, 14:11
Citação de: piccolo em 26 de Maio de 2009, 13:52

Garanto te que tem que pagar a pronto, os 6,5M € ate dia 31! Isso tenho a certeza

É o que eu tenho dito,aqui aparece sempre alguem que sabe de alguma coisa..agora  temos de pagar os 6,5 Milhoes a pronto ate ao dia 31  :2funny:

Chepo

Eu acredito que o benfica compre o restante do passe, mas desde o inicio do ano, isto pq já comprou 25% do passe.

Caso não se verifique, foi dinheiro deitado fora.

Há qualquer coisa que me diz que o Benfica vai comprar o resta da percentagem.

sjgonline

Citação de: Special_Red em 26 de Maio de 2009, 14:06
Não acredito que comprem o resto do passe.

Só num clube amador é que caso estivessem mesmo interessados esperariam pelo último dia para concluir o negócio.

Mas como temos os dirigentes que temos...nada é de surpreender. Bora lá esperar mais uns dias.
Ficarei contente qd esta novela terminar. Menos 1 dúvida.

Nao sejas ignorante...

Todo mundo espera até ao ultimo minuto para tudo, como forma de fazer pressao...

sjgonline

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2009, 14:13
Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2009, 13:51

O problema é o ordenado. Só.

E já limpou o cacifo.

Foste la ver? como é que sabes?