Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JPG

Citação de: gaucho em 26 de Maio de 2009, 22:30
Citação de: jpg em 26 de Maio de 2009, 22:00
Citação de: gaucho em 26 de Maio de 2009, 21:56
Antes o Coentrão que este Reyes que só joga quando quer.

EU às vezes não entendo, parece que o adepto do Benfica gosta de sofrer, só pode.

O Reyes não serve porque fez uma epoca apagada (mesmo assim dos melhores), o Coentrão não calça na 2a divisão em Espanha e volta recambiado para fazer um meio campeonato "bonzinho" num aflito e já é melhor que o Reyes, não consigo mesmo chegar lá!!
O reyes em terra de cego é re(i)es, se esta bem para ti, para mim ainda esta melhor, se não chegas lá dou uma ajuda com este simblo $$$$$$$$. O reyes para o que lhe pagamos tinha que ser fora de serie em 90 % dos jogos.

Então diz que não o queres por ser caro, dizer que o Coentrão se equivale é outra coisa. A não ser que já estejamos a assumir que do 3º não passamos, aí qualquer manco serve

Chepo

Citação de: sopas em 26 de Maio de 2009, 22:26
virtualking disse tudo aquilo que eu tambem penso. para quem pensava que o reyes ia fazer esquecer o rodriguez, ficou muito atrás, uns bons furos abaixo.

O que é que Rodruiguez fez mais que o Reyes?!

sopas

comparam o reyes ao coentrão e dizem que o reyes é de outro planeta. então digo-lhes uma coisa, se me derem a escolher dar 6.5 m€ ao a. madrid + 150000€ por més ao reyes, prefiro dar 15m€ ao a.madrid e 200000€por més ao simão. este sim de outro planeta e benfiquista.

odistraido

Citação de: gaucho em 26 de Maio de 2009, 22:30
Citação de: jpg em 26 de Maio de 2009, 22:00
Citação de: gaucho em 26 de Maio de 2009, 21:56
Antes o Coentrão que este Reyes que só joga quando quer.

EU às vezes não entendo, parece que o adepto do Benfica gosta de sofrer, só pode.

O Reyes não serve porque fez uma epoca apagada (mesmo assim dos melhores), o Coentrão não calça na 2a divisão em Espanha e volta recambiado para fazer um meio campeonato "bonzinho" num aflito e já é melhor que o Reyes, não consigo mesmo chegar lá!!
O reyes em terra de cego é re(i)es, se esta bem para ti, para mim ainda esta melhor, se não chegas lá dou uma ajuda com este simblo $$$$$$$$. O reyes para o que lhe pagamos tinha que ser fora de serie em 90 % dos jogos.

os fora de serie estao a jogar no barcelona, milan,etc.
este é bom demais para o benfica, ate a jogar fora da sua posição.

por culpa de um meco que aqui aterrou de pára quedas, temos benfiquistas a fazer maus juizos de reyes, aimar tantos outros.

deixem-no ir que estamos no bom caminho. venham de lá os afonsos alves à la LFV.
o simao é de outro planeta se jogar na sua posição. ponham-no a avançado centro pra ver o que é que rende.

JPG

Citação de: sopas em 26 de Maio de 2009, 22:35
comparam o reyes ao coentrão e dizem que o reyes é de outro planeta. então digo-lhes uma coisa, se me derem a escolher dar 6.5 m€ ao a. madrid + 150000€ por més ao reyes, prefiro dar 15m€ ao a.madrid e 200000€por més ao simão. este sim de outro planeta e benfiquista.

Pois, mas o Reyes não se importava de ficar, já o Simão afirmou que gostava de vir a jogar em Inglaterra, ou achas que ele ficou a suspirar por este ninho de viboras...  :-X

Chepo

Citação de: sopas em 26 de Maio de 2009, 22:35
comparam o reyes ao coentrão e dizem que o reyes é de outro planeta. então digo-lhes uma coisa, se me derem a escolher dar 6.5 m€ ao a. madrid + 150000€ por més ao reyes, prefiro dar 15m€ ao a.madrid e 200000€por més ao simão. este sim de outro planeta e benfiquista.

ah?!?  :buck2:

nikas

Citação de: Chepo em 26 de Maio de 2009, 22:32
Citação de: sopas em 26 de Maio de 2009, 22:26
virtualking disse tudo aquilo que eu tambem penso. para quem pensava que o reyes ia fazer esquecer o rodriguez, ficou muito atrás, uns bons furos abaixo.

O que é que Rodruiguez fez mais que o Reyes?!

Isso tambem é um mito que nunca precebi =S
O que é que um homem que so ve linha a jugar especialmente na esquerda, tem a mais que o Reyes, pelo contrario...

Mas isto é sempre assim, se tivessemos ficado com Rodriguez, estavamos aquia a suspirar e com razão por Reyes, temos Reyes (Que foi dos melhores), e queremos de volta o grande cebola(E atenção que não o axo mau jugador, agora comparar com reyes =S)...

Johnny|SLB

Custa-me mesmo a acreditar que vamos, mais uma vez, largar um jogador desta qualidade.. Mais uma vez!

JPG

Citação de: odistraido em 26 de Maio de 2009, 22:37
Citação de: gaucho em 26 de Maio de 2009, 22:30
Citação de: jpg em 26 de Maio de 2009, 22:00
Citação de: gaucho em 26 de Maio de 2009, 21:56
Antes o Coentrão que este Reyes que só joga quando quer.

EU às vezes não entendo, parece que o adepto do Benfica gosta de sofrer, só pode.

O Reyes não serve porque fez uma epoca apagada (mesmo assim dos melhores), o Coentrão não calça na 2a divisão em Espanha e volta recambiado para fazer um meio campeonato "bonzinho" num aflito e já é melhor que o Reyes, não consigo mesmo chegar lá!!
O reyes em terra de cego é re(i)es, se esta bem para ti, para mim ainda esta melhor, se não chegas lá dou uma ajuda com este simblo $$$$$$$$. O reyes para o que lhe pagamos tinha que ser fora de serie em 90 % dos jogos.

os fora de serie estao a jogar no barcelona, milan,etc.
este é bom demais para o benfica, ate a jogar fora da sua posição.

por culpa de um meco que aqui aterrou de pára quedas, temos benfiquistas a fazer maus juizos de reyes, aimar tantos outros.

deixem-no ir que estamos no bom caminho. venham de lá os afonsos alves à la LFV.
o simao é de outro planeta se jogar na sua posição. ponham-no a avançado centro pra ver o que é que rende.

Basta ver que tanto ele como Suazo chegaram bem e foi sempre a decair...

então o Suazo é incrivel, o homem é uma máquina e falhou bolas... ainda se consegue dizer que é pelos jogadores que não ganhamos campeonatos?


Pensem: se a corrupção tivesse Reyes e Suazo no plantel deles?!? Acho que andavam a comprar arbitros era para roubar para nós e terem um minimo de luta  :crazy2:

sopas

n se importa de ficar pq ng o quer. aquilo do a.madrid, a dizer q o quer, é só bluf para ver se o benfica o compra mais rápido.

jborges

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Maio de 2009, 22:38
Custa-me mesmo a acreditar que vamos, mais uma vez, largar um jogador desta qualidade.. Mais uma vez!

Espro que não voltem a dar mais um tiro nos pés

sopas

para os espertos, afinal qual é a posição do reyes?

JPG

Citação de: sopas em 26 de Maio de 2009, 22:42
n se importa de ficar pq ng o quer. aquilo do a.madrid, a dizer q o quer, é só bluf para ver se o benfica o compra mais rápido.

Ninguém o quer?!?!? O homem tem contrato com o Atletico e tem mercado em Espanha em qualquer equipa de meio da tabela pelo menos, já para não falar em Inglaterra. Desculpa lá, mas esse argumento roça o ridiculo

nikas

Ninguem o quer?!?!

Quase que aposto que o nosso "amigo" la do norte dava Milhoes para o ter la...

JPG

Citação de: nikasw87w em 26 de Maio de 2009, 22:45
Ninguem o quer?!?!

Quase que aposto que o nosso "amigo" la do norte dava Milhoes para o ter la...

De certeza que vai tentar! Queres melhor trofeu de caça do que ter um jogador que é detido a 25% pelo Benfica, era o cumulo do enxovalho... ou então não, não convém espicaçar muito os adeptos porque ainda tiram de lá o amigo vieira