José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mar_vivo

Não me deixa grandes saudades...
Habilidade e talento quando o rei faz anos, não.
As equipas campeãs precisam de fiabilidade e consistência.

Savimar

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2009, 21:51
Citação de: dimaria19 em 26 de Maio de 2009, 21:49
:cry2:   


Hoje ao pensar neste assunto fiquei tal e qual esta boneco
;D


Tu podes pensar que estou a brincar mas estou a falar a sério.
É um erro não ficar com este jogador e a acumulação destes erros está a fazer com que o meu Benfica não seja o que era antes há muito tempo.

gaucho

Antes o Coentrão que este Reyes que só joga quando quer.

JPG

Citação de: gaucho em 26 de Maio de 2009, 21:56
Antes o Coentrão que este Reyes que só joga quando quer.

EU às vezes não entendo, parece que o adepto do Benfica gosta de sofrer, só pode.

O Reyes não serve porque fez uma epoca apagada (mesmo assim dos melhores), o Coentrão não calça na 2a divisão em Espanha e volta recambiado para fazer um meio campeonato "bonzinho" num aflito e já é melhor que o Reyes, não consigo mesmo chegar lá!!

BC

É com a permanência de Reyes no plantel do Benfica na próxima época que podemos lutar pelo menos , sim pelo menos, pela Taça de Portugal.

Maxi, M. Vítor, D. Luíz, Amorim, Urreta, Aimar, Cardozo, Reyes... estes têm de ser a base do Benfica no futuro, ou seja, só falta Reyes assinar um contrato de pelo menos 4 anos para podermos começar a lutar por algo mais, do que uma simples Taça da Liga.

mar_vivo

Citação de: BC em 26 de Maio de 2009, 22:04
É com a permanência de Reyes no plantel do Benfica na próxima época que podemos lutar pelo menos , sim pelo menos, pela Taça de Portugal.

Maxi, M. Vítor, D. Luíz, Amorim, Urreta, Aimar, Cardozo, Reyes... estes têm de ser a base do Benfica no futuro, ou seja, só falta Reyes assinar um contrato de pelo menos 4 anos para podermos começar a lutar por algo mais, do que uma simples Taça da Liga.

Quem falhará o pontapé da marca de penalty na próxima?...

Chelas

Citação de: gaucho em 26 de Maio de 2009, 21:56
Antes o Coentrão que este Reyes que só joga quando quer.

os dois pode ser? mas o reyes desculpa que te diga é maquina

VirtualKing

O Reyes encostado à linha do lado esquerdo é do mais previsível que pode haver, lá vai tendo cavar a sua faltinha e tal, pouco mais que isso, como avançado sim, rende mais, bem como na direita onde já mostrou poder fazer melhor que na ala canhota...

sopas

claro que o reyes é bom, e penso que ninguém põe isso em causa. mas será que ainda ninguém viu que ele põe o benfica a jogar devagar e que trava contra-ataques perigosos só pela mania de ganhar faltas. pois eu penso que para ter um jogador só para segurar jogo nos ultimos minutos, depois de estarmos a ganhar, ao seu preço, não por favor. com urreta e di maria temos velocidade de ponta. eu digo não, mas quem sou eu.......

jborges

Citação de: sopas em 26 de Maio de 2009, 22:21
claro que o reyes é bom, e penso que ninguém põe isso em causa. mas será que ainda ninguém viu que ele põe o benfica a jogar devagar e que trava contra-ataques perigosos só pela mania de ganhar faltas. pois eu penso que para ter um jogador só para segurar jogo nos ultimos minutos, depois de estarmos a ganhar, ao seu preço, não por favor. com urreta e di maria temos velocidade de ponta. eu digo não, mas quem sou eu.......

Não incluas o Di Maria com nomes como reyes ou mesmo o Urreta.
O Di Maria é um produto publicitário. De jogador só tem a finta, e mesmo essa...

odistraido

gostava de ver o que é que o coentrao jogava a avançado e o cardozo a medio esquerdo.
outro que andou a epoca inteira a jogar fora de posição. mal aproveitado pelo pseudo treinador e agora claro...nao presta, tal como o aimar e o suazo e os outros todos. o maxi tb nao valia a ponta quando anadava a fazer de trinco e agora é um dos melhores jogadores do benfica.

reyes é para jogar ao lado do cardozo
aimar é n10
maxi é def direito
r amorim é medio centro
david luiz é central
di maria é avançado
etc
etc
etc

Tulku

Muito mal andam os Benfiquistas, como é que podem negar o talento deste homem???
Será fragil mentalmente?terá falta de motivação,etc? podera ser...agora talento é o que não falta, o Homem leva cacete que não é brincadeira...

BC

Citação de: mar_vivo em 26 de Maio de 2009, 22:07
Citação de: BC em 26 de Maio de 2009, 22:04
É com a permanência de Reyes no plantel do Benfica na próxima época que podemos lutar pelo menos , sim pelo menos, pela Taça de Portugal.

Maxi, M. Vítor, D. Luíz, Amorim, Urreta, Aimar, Cardozo, Reyes... estes têm de ser a base do Benfica no futuro, ou seja, só falta Reyes assinar um contrato de pelo menos 4 anos para podermos começar a lutar por algo mais, do que uma simples Taça da Liga.

Quem falhará o pontapé da marca de penalty na próxima?...
Se a equipa durante os 90 minutos tivesse ganho o jogo talvez ele não tivesse falhado, mas isto são sempre "ses". O que interessa é que o Reyes foi o jogar do Benfica mais importante no ataque do Benfica esta época, se não teve bem? Pois talvez não fosse só ele.

Agora lembrarem a falha do penalti para justificar uma má época, é de má fê.

sopas

virtualking disse tudo aquilo que eu tambem penso. para quem pensava que o reyes ia fazer esquecer o rodriguez, ficou muito atrás, uns bons furos abaixo.

gaucho

Citação de: jpg em 26 de Maio de 2009, 22:00
Citação de: gaucho em 26 de Maio de 2009, 21:56
Antes o Coentrão que este Reyes que só joga quando quer.

EU às vezes não entendo, parece que o adepto do Benfica gosta de sofrer, só pode.

O Reyes não serve porque fez uma epoca apagada (mesmo assim dos melhores), o Coentrão não calça na 2a divisão em Espanha e volta recambiado para fazer um meio campeonato "bonzinho" num aflito e já é melhor que o Reyes, não consigo mesmo chegar lá!!
O reyes em terra de cego é re(i)es, se esta bem para ti, para mim ainda esta melhor, se não chegas lá dou uma ajuda com este simblo $$$$$$$$. O reyes para o que lhe pagamos tinha que ser fora de serie em 90 % dos jogos.