José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

odistraido

andam ás voltas á procura de um avançado quando ja o têm. prefiro pagar 6,5M do que andar a fazer negocios estapafurdios como ceder o fabio coentrao +2 jogadores e ainda 2M!

o fabio coentrao á para jogar do lado esquerdo e é para ficar no plantel para a proxima epoca.
o mesmo se passa com o urreta, é o nosso medio direito! as soluções ja as temos mas andam sempre a inventar modas!! e a gastar milhoes todos os anos em megalomanias e pseudo treinadores!

sopas

se me disserem q o aimar andou meio campeonato fora sua posição, o amorim mais de meio campeonato fora da sua posição, o d.luis o campeonato todo fora da sua posição, agora o reyes, agora pensando melhor tb andou fora da sua posição, pois era o banco.

sopas

afinal do meio da tabela, qualquer jogador dos juniores do benfica tem lugar.

jborges

Citação de: odistraido em 26 de Maio de 2009, 22:48
andam ás voltas á procura de um avançado quando ja o têm. prefiro pagar 6,5M do que andar a fazer negocios estapafurdios como ceder o fabio coentrao +2 jogadores e ainda 2M!

o fabio coentrao á para jogar do lado esquerdo e é para ficar no plantel para a proxima epoca.
o mesmo se passa com o urreta, é o nosso medio direito! as soluções ja as temos mas andam sempre a inventar modas!! e a gastar milhoes todos os anos em megalomanias e pseudo treinadores!
ora...
se bem que o reyes não seja bem avançado.
É mais um "vagabundo" no meio campo ofensivo. Precida de espaço para a criatividade. Não é um jogador para rigidez táctica.
Também são precisos talentos destes

mar_vivo

Citação de: jpg em 26 de Maio de 2009, 22:44
Citação de: sopas em 26 de Maio de 2009, 22:42
n se importa de ficar pq ng o quer. aquilo do a.madrid, a dizer q o quer, é só bluf para ver se o benfica o compra mais rápido.

Ninguém o quer?!?!? O homem tem contrato com o Atletico e tem mercado em Espanha em qualquer equipa de meio da tabela pelo menos, já para não falar em Inglaterra. Desculpa lá, mas esse argumento roça o ridiculo

Oxalá o queiram. Os 25%  rendiam umas coroas.

Beduas

faltam 5dias

JPG

Citação de: sopas em 26 de Maio de 2009, 22:50
afinal do meio da tabela, qualquer jogador dos juniores do benfica tem lugar.

se queres desconversar desconversa, mas quais juniores do Benfica estão a jogar em Espanha em equipas de meio da tabela?

E mesmo que algum lá vá parar, vai na melhor das hipoteses como jovem promessa, o Reyes a ir vai como estrela e a ganhar tanto ou mais do que o Benfica lhe paga. Não penses que é desonroso jogar em equipas de 2a linha de Espanha, é que essas equipas chegam para este Benfica, é triste mas é verdade...

odistraido

quando o reyes nao serve para o benfica nem para o campeonato portugues, dá para imaginar o regabofe de desorganização que é este clube.

Lost_88

Citação de: odistraido em 26 de Maio de 2009, 22:57
quando o reyes nao serve para o benfica nem para o campeonato portugues, dá para imaginar o regabofe de desorganização que é este clube.
x2

Thrain

Vocês colocam as coisas nuns termos...a mim parece-me claro que não é o valor do reyes que está em questão mas sim o valor do seu passe e principalmente o seu ordenado.O Benfica não pode viver acima das suas possibilidades...andou a pagar por isso anos a fio com casos rushfeldt's ou operações coração.Há que ser racional a analisar as coisas.Um ordenado de 200 mil euros limpos e um valor de passe de 6.5 milhoes é algo bem acima da realidade financeira do benfica.É por isso que cada vez mais sou contra empréstimos deste tipo...empréstimos com opções de compra que se sabe perfeitamente que o benfica não pode cobrir ainda que o jogador seja de valia.E o ganho desportivo também não é nada por aí alêm...veja-se o caso do miccoli em que para mim só a 2º época foi verdadeiramente positiva.

banbino

parece que vais ter que dar ao canelo

Rei

Se eu fosse ao Benfica deixava o Reyes sair,acho que o clube não tem neste momento dinheiro para ordenados como o do Reyes,ainda para mais,rendendo o que ele rende.

Tal como o Benfica deve pensar,eu sou de opinião que o Reyes deveria e poderia ter rendido mais.Se for embora,resta-me desejar-lhe sorte para o futuro. :cry2:

RedJohn

É jogador a mais para um benfiquinha de 3ºs lugares e uns joguitos na taça uefa.

Espero que vá para um clube que lute por títulos e jogue na champions, valor para isso tem ele, sem dúvida nenhuma.

Golden

Não há dinheiro para o ordenado do reyes... Não há dinheiro para indeminizar Quique... Mas há dinheiro para comprar Ramires(7,5M) e Patric (2M).


Pior cego é aquele que não quer ver.

Lost_88

Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 00:15
Não há dinheiro para o ordenado do reyes... Não há dinheiro para indeminizar Quique... Mas há dinheiro para comprar Ramires(7,5M) e Patric (2M).


Pior cego é aquele que não quer ver.

x2