Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

piccolo

Citação de: TFFS em 27 de Maio de 2009, 23:12
SERA QUE COMETEM SEMPRE O  MESMO ERRO??
Miccoli, Rodriguez e agora... Reyes...

há uma solução simples para esse problema... deixar de contratar por empréstimo!!!

assim depois não vêem com desculpas esfarrapadas 'ah e tal não há dinheiro', porque o há!!!  >:(

houve no defeso em que não accionamos a clausula do Miccoli, houve no defeso passado e há agora... por isso, não venham com histórias depois, que a mim não me enganam!!!  :tickedoff:

BENFIKA

Marcou 6 golos e foi o jogador com mais assistencias, isto a jogar fora de posiçao e numa equipa que praticou um futebol miseravel...acho que na proxima época e com um treinador a serio ia render ainda mais.

Infelizmente já nao fica. Gostava tanto de o ver brilhar de novo

Shoky

A 4 dias de cometer mais um enorme disparate...

mellamotom

Citação de: TFFS em 27 de Maio de 2009, 23:12
SERA QUE COMETEM SEMPRE O  MESMO ERRO??
Miccoli, Rodriguez e agora... Reyes...

qq dia começam aposta para quem é que vem emprestado na proxima epoca...

Lost_88

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2009, 00:38
A 4 dias de cometer mais um enorme disparate...
x2

Di_SLB

Tenho a certeza quase absoluta que não fica, mas gostava que ele ficasse...
Mas eu sou suspeita porque gostava que ficassem todos, salvo raras (5) excepções!

Vitor84

Citação de: Di_SLB em 28 de Maio de 2009, 00:42
Tenho a certeza quase absoluta que não fica, mas gostava que ele ficasse...
Mas eu sou suspeita porque gostava que ficassem todos, salvo raras (5) excepções!

E são eles?

every time i die

seria jogador para um benfica de liga dos campeões. assim vamos ter que nos contentar com jogadores que ganhem menos.

Di_SLB

Citação de: VITOR84 em 28 de Maio de 2009, 00:44
Citação de: Di_SLB em 28 de Maio de 2009, 00:42
Tenho a certeza quase absoluta que não fica, mas gostava que ele ficasse...
Mas eu sou suspeita porque gostava que ficassem todos, salvo raras (5) excepções!

E são eles?
Moretto
Quim
Katso
Mantorras
Jorge Ribeiro

Mas sei que tem que sair mais gente pra poder entrar o pessoal que volta dos empréstimos e os futuros ex-juniores.

kramxel²

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2009, 00:38
A 4 dias de cometer mais um enorme disparate...

Não te preocupes que depois aparece o Coiresma por 15M€....

Vitor84

Com essas saídas só uma delas dava para integrar um emprestado ou ex-junior, que era o Ruben Lima para o lugar do J Ribeiro

Johnny7

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2009, 00:38
A 4 dias de cometer mais um enorme disparate...

E que Grande Disparate :x

E o Reyes tava de corpo e alma aqui :X

Sinceramente nao acredito que fique...Deixa-me triste!

Shoky

Valor do rapaz á parte...que ao que parece é mesmo muito...mas depois de dar 7,5 Milhões pelo Ramires...os nossos dirigentes têm a obrigação de dar os 6,5 que precisam de pagar pelo Reyes!

De outra forma...podemos concluir que estão a brincar connosco!
Depois espantem-se se clubes que jogam a Liga dos Campeões o vierem pescar...quem sabe um desses clubes não faz uma dupla nas alas de ex-benfiquistas!

Todo o santo ano a mesma coisa...para isto...mais vale não ir buscar ninguém emprestado!

Di_SLB

Citação de: VITOR84 em 28 de Maio de 2009, 00:51
Com essas saídas só uma delas dava para integrar um emprestado ou ex-junior, que era o Ruben Lima para o lugar do J Ribeiro
Estão à procura de GR na mesma, por isso não é por aí...
Katso tem substitutos à altura no plantel actual e Mantorras nunca sairá até desistir (e mesmo assim não sei... LOL).

BENFIKA

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2009, 00:53
Valor do rapaz á parte...que ao que parece é mesmo muito...mas depois de dar 7,5 Milhões pelo Ramires...os nossos dirigentes têm a obrigação de dar os 6,5 que precisam de pagar pelo Reyes!

De outra forma...podemos concluir que estão a brincar connosco!
Depois espantem-se se clubes que jogam a Liga dos Campeões o vierem pescar...quem sabe um desses clubes não faz uma dupla nas alas de ex-benfiquistas!

Todo o santo ano a mesma coisa...para isto...mais vale não ir buscar ninguém emprestado!

o dinheiro do ramires nao acredito que seja todo pago pelo benfica ou entao é pago em várias parcelas...o reyes acho que teria que ser pago a pronto.
Mas eu continuo na minha, se o DSO nao estivesse la, o reyes estava ca.