José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: trainmaniac em 30 de Maio de 2009, 11:44
Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:42
Rei outra vez esse argumento do dinheiro? O ramires custou 7,5 M!

O Patric outros dois.

Não há dinheiro?

Bahh

Pois, e o que será mais importante: manter bons jogadores já ambientados ao clube, e que souberam ver o que é representar o Benfica, ou mandar a identidade às malvas simplesmente, e ir contratar mais uns craques fora?

Pergunta isso a LFV e Rui Costa amigo. Já deves saber qual a minha opinião.

Golden

Citação de: Rei em 30 de Maio de 2009, 11:44

O Patric outros dois.

Não há dinheiro?

Bahh

Mas repara,o Benfica tinha de colmatar as suas lacunas,pode preferir gastar esse dinheiro em vez de gastar num jogador apenas.
Do meu ponto de vista,o Reyes ate pode ficar ainda,tambem acho que tudo depende do A.Madrid,o Benfica de certeza que vai querer baixar os tais 6,5M.

O Atlético não vai baixar o valor do passe. E se o Benfica deixar passar o prazo sobre a clausula de opção, com essa expectactiva, pode ter uma bela surpresa.

O que digo, é que uma equipa deve ser fortalecida, mantendo os seus melhores jogadores, e colmatando os restantes pontos fracos. Se não se ficam com os melhores, estaremos a fazer a equipa menos má, e não mais forte.

Rei

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:48
Citação de: Rei em 30 de Maio de 2009, 11:44

O Patric outros dois.

Não há dinheiro?

Bahh

Mas repara,o Benfica tinha de colmatar as suas lacunas,pode preferir gastar esse dinheiro em vez de gastar num jogador apenas.
Do meu ponto de vista,o Reyes ate pode ficar ainda,tambem acho que tudo depende do A.Madrid,o Benfica de certeza que vai querer baixar os tais 6,5M.

O Atlético não vai baixar o valor do passe. E se o Benfica deixar passar o prazo sobre a clausula de opção, com essa expectactiva, pode ter uma bela surpresa.

O que digo, é que uma equipa deve ser fortalecida, mantendo os seus melhores jogadores, e colmatando os restantes pontos fracos. Se não se ficam com os melhores, estaremos a fazer a equipa menos má, e não mais forte.

Eu percebo o teu ponto de vista,faz todo o sentido.
Vamos esperar por novidades :)

;)

Semper_SLB

Para mim reyes é um bom jogador mas nao tem a consistencia para valer os 9M no total....e a nao presenca na Champions lixou-nos no dinheiro para contratacoes esta epoca....

Se reyes rendesse sempre o que rendeu nos jogos em que quis correr, defender e jogar pela equipa tudo bem....mas houve muitos jogos em que ele nao tinha motivacao nenhuma...

bem, é a minha opinião.

Golden

Eu já não espero novidade nenhuma sobre Reyes. Pelo menos no que toca ao Benfica... :buck2:

peter_slb

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:37
Citação de: vitor.np em 30 de Maio de 2009, 11:36
nao acredito que o Reyes fique ,mas os 25% nao foram mal envestidos ,e que tambem nao acredito que fique no Atletico,e uma venda numca sera imferios a 9 milhoes.

Já li no tópico da imprensa diária, que o benfica teme que Reyes vá parar ao porto.

Agr eu pergunto? Pq nos pomos a jeito? Até parece de propósito.

o Benfica tem o direito de opção fruto do negócio Simão e o porto não tem dinheiro para pagar valores que o Benfica não possa pagar... ai deles que deixassem isso acontecer.

Il Capitano

Uma novela a Miccoli !

com esperança que não seja a Rodriguez...

trainmaniac

Ehehe, direito de opção pelo negócio do Simão. Aí está um dos negócios mais obscuros desta gestão.

Chepo

Quero ver quem vai dar 9Milhões pela totalidade do passe do Reyes.

É um jogador excelente, mas dúvido que alguém esteja disposto a ficar com ele por esses valores. Ainda por cima o futebol espanhol está a passar por uma crise sem precendentes. Li recentemente que o Atlético foi um dos clubes espanhóis que mais investiu e que menos retorno teve.

Golden

Citação de: peter_slb em 30 de Maio de 2009, 11:52
nao acredito que o Reyes fique ,mas os 25% nao foram mal envestidos ,e que tambem nao acredito que fique no Atletico,e uma venda numca sera imferios a 9 milhoes.

Já li no tópico da imprensa diária, que o benfica teme que Reyes vá parar ao porto.

o Benfica tem o direito de opção fruto do negócio Simão e o porto não tem dinheiro para pagar valores que o Benfica não possa pagar... ai deles que deixassem isso acontecer.

Mas tu realmente acreditas nisso?

O Porto não tem dinheiro para pagar valores que o Benfica não possa pagar? Então o que aconteceu com o pesetero do Rodriguez?

peter_slb

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:54

O Porto não tem dinheiro para pagar valores que o Benfica não possa pagar? Então o que aconteceu com o pesetero do Rodriguez?

O Benfica no ano passado gastou quase 4 vezes mais do que teria de pagar pelo fdp, achas mesmo que não ficamos com o fdp porque não podíamos pagar o que eles pediam por ele???

Golden

Citação de: peter_slb em 30 de Maio de 2009, 11:57
Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:54

O Benfica no ano passado gastou quase 4 vezes mais do que teria de pagar pelo fdp, achas mesmo que não ficamos com o fdp porque não podíamos pagar o que eles pediam por ele???

O Rodriguez foi para onde lhe deram mais $. Isso é obvio. Mas mesmo que não tenha sido assim, o Benfica poderia evitar situações desagradaveis no futuro.

Ainda por cima compramos 25% do passe. Para quê?

Le imperatore

Que venha mas é o Fábio Coentrão que já é nosso e não temos que gastar nem um €.

Incrivel como no Benfica não se dá uma oportunidade a um jovem com talento e português para andar sempre a comprar super estrelas estrangeiras em decadência

:disgust:

custa assim tanto apostar nele?

fabio_coentrao_quaresma_porto_nacio.jpg Fabio Coentrao esteve em grande noi Dragao image by desportugal_album

Chepo

Não interessa o Cabrão do Rodriguez! Sinceramente, mentirosos como ele têm de estar fora deste clube.
Quem ouviu as declarações dele como eu ouvi: "Em Portugal, só no Benfica" e na semana seguinte já estava na pocilga. Deixa lá estar o marmanjo!

Golden

Quem está a tirar o lugar de Coentrão no Benfica não é Reyes.

É Di Maria.