José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jorgecp

devíamos ter apenas dois tópicos: um para falar dos bons jogadores (Michael Preud'home, Simão, Rui Costa, Mozer, Ricardo Gomes, Filipovic, e mais uma meia dúzia) e outro para falar dos maus jogadores (di Maria, Reyes, Aimar, Zoro, EdCarlos, Paulo Madeira, ).

Citação de: Il Capitano em 30 de Maio de 2009, 14:36
Citação de: jorgecp em 30 de Maio de 2009, 14:32
Claro que exite, mas apenas para dizer bem dele, principalmente por pessoas que nunca o viram jogar.
este forum é apenas para quem já o viu jogar.
Citação de: Il Capitano em 30 de Maio de 2009, 14:28
ja existe um topico sobre o Reyes !!!

se tivessemos um topico para cada jogador, um para falar bem e outro para falar mal estariam os moderadores lixados...

LOL

topico para fechar !

kramxel²

Citação de: Netonr7 em 30 de Maio de 2009, 14:41
Vergonhoso é os adeptos do benfica até petições fizeram para manter um jogador que apesar de bom é irregular para não falar que ganha 250 mil euros (querem levar o benfica á falencia?). O que devem tar a sentir os outros jogadores?
- Nao me digam que o Reyes foi o melhor jogador do benfica porque não foi. Coitado do Cardozo , Amorim , Maxi  a esses ninguém faz petições.

Para quê manter o Reyes?
O Benfica está sem dinheiro NUNCA seria capaz de pagar o ordenado dele ... O Ramires é diferente , ganha pouco e mais do que um jogador influente a contratação do Ramires é um investimento
^-^ , não lhe dou mais de 3 anos no benfica.

:cry2:

Vamos despachar o gajo que participou em mais golos esta época.... afinal de contas ele é irregular...

m20

A partir do momento em que n garantimos a entrada directa na champions nem o 2º lugar que dava acesso às eliminatorias, tornou se dificil que jogadores como o Reyes fiquem.

pedroso

Segundo o que dizem ele no principio da época já terá acordado com a direcção um contrato. acho que n vai ganhar 250.000€.

Se n ficar o Benfica não acaba!!!!

Lost_88

RedJohn

O Benfica faz uma promessa de contrato com o Reyes, acerta salários, a duração do contrato e quando chega o dia de pagar, volta atrás.

E depois, se o Reyes for para o fcporco, é ele que não tem carácter.
Não aprenderam nada com o Rodriguez, pois não?

É claro que o Benfica não precisa do Reyes, temos o Balboa!
Os bons jogadores não interessam por cá.

kramxel²

Citação de: jorgecp em 30 de Maio de 2009, 14:32
Claro que exite, mas apenas para dizer bem dele, principalmente por pessoas que nunca o viram jogar.
este forum é apenas para quem já o viu jogar.

LOL

FILO64

Desculpa a pergunta és do Benfica, ou  jorgefcp .

Fenómeno

Citação de: Kramxel² em 30 de Maio de 2009, 14:45
Citação de: Netonr7 em 30 de Maio de 2009, 14:41
Vergonhoso é os adeptos do benfica até petições fizeram para manter um jogador que apesar de bom é irregular para não falar que ganha 250 mil euros (querem levar o benfica á falencia?). O que devem tar a sentir os outros jogadores?
- Nao me digam que o Reyes foi o melhor jogador do benfica porque não foi. Coitado do Cardozo , Amorim , Maxi  a esses ninguém faz petições.

Para quê manter o Reyes?
O Benfica está sem dinheiro NUNCA seria capaz de pagar o ordenado dele ... O Ramires é diferente , ganha pouco e mais do que um jogador influente a contratação do Ramires é um investimento
^-^ , não lhe dou mais de 3 anos no benfica.

:cry2:

Vamos despachar o gajo que participou em mais golos esta época.... afinal de contas ele é irregular...

Dar assistências é bom mas para isso ficavamos com o Rodrigues . Custa perceber que é IMPOSSÍVEL ter o Reyes esta época . Querem que o Benfica assalte um banco para manter este jogador?

Por amor de deus temos outros bons jogadores Coentrao , Di Maria e principalmente o Urreta que a verdadeira posição dele é no lado esquerdo!

Se o Reyes tivesse metade da garra do Urreta ... Era um jogador de Top!

AlexVentura

Citação de: pedroso em 30 de Maio de 2009, 14:46
Segundo o que dizem ele no principio da época já terá acordado com a direcção um contrato. acho que n vai ganhar 250.000€.

Se n ficar o Benfica não acaba!!!!

Então toca de vender os bons jogadores e apostar em Balboas.... o Benfica não acaba, é verdade, mas queremos ser campeões! Para isso é preciso os melhores...

redbullstar

se fosse pela logica do ordenado entao tentaria-se vender aimar luisao katsouranis e nao manter nuno gomes no plantel,ja para nao falar do suazo que pagamos 50%do ordenado dele,quem diz que o reyes nada fez no benfica de certeza que nao tem as estatisticas da epoca do benfica pois reyes foi o que fez mais assistencias para golo no plantel,mesmo nao estando ainda nas suas total capacidades,preferia dar os restantes 7 milhoes pelo total do passe dele que comprar o ramirez mas isto é uma opiniao minha,agora nao tenho duvidas que o benfica precisa de vender e porque nao tentar uns trocos em jogadores que nao servem para o benfica como,edcarlos,makukula,moretto,balboa,,j.ribeiro,marcel,mantorras,e arranjar um bom dinheiro com di maria,katsouranis,yebda e quim

Darkboy

jorgecp a moderador, já!

Dá-lhes Jorge, quem pensam eles que são?

Abre um tópico para aqueles que pensam que ele joga assim assim, se faz favor. Também me quero expressar livremente.

Denim

Citação de: Kramxel² em 30 de Maio de 2009, 14:28
E assim vai o benfiquinha....
Amigo,quem não tem dinheiro...não tem vícios!
:buck2:

Fenómeno

Citação de: FILO64 em 30 de Maio de 2009, 14:51

Desculpa a pergunta és do Benfica, ou  jorgefcp .

Parem com a mania da perseguição, o homem não é infiltrado

JPG

Se não é parece

tem 5 mensagens que são estas perolas:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=21239;sa=showPosts

ai se eu fosse moderação  ::)