José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Netonr7 em 30 de Maio de 2009, 14:54
Citação de: Kramxel² em 30 de Maio de 2009, 14:45
Citação de: Netonr7 em 30 de Maio de 2009, 14:41
Vergonhoso é os adeptos do benfica até petições fizeram para manter um jogador que apesar de bom é irregular para não falar que ganha 250 mil euros (querem levar o benfica á falencia?). O que devem tar a sentir os outros jogadores?
- Nao me digam que o Reyes foi o melhor jogador do benfica porque não foi. Coitado do Cardozo , Amorim , Maxi  a esses ninguém faz petições.

Para quê manter o Reyes?
O Benfica está sem dinheiro NUNCA seria capaz de pagar o ordenado dele ... O Ramires é diferente , ganha pouco e mais do que um jogador influente a contratação do Ramires é um investimento
^-^ , não lhe dou mais de 3 anos no benfica.

:cry2:

Vamos despachar o gajo que participou em mais golos esta época.... afinal de contas ele é irregular...

Dar assistências é bom mas para isso ficavamos com o Rodrigues . Custa perceber que é IMPOSSÍVEL ter o Reyes esta época . Querem que o Benfica assalte um banco para manter este jogador?

Por amor de deus temos outros bons jogadores Coentrao , Di Maria e principalmente o Urreta que a verdadeira posição dele é no lado esquerdo!

Se o Reyes tivesse metade da garra do Urreta ... Era um jogador de Top!

Acertaste em cheio na primeira frase!

Já o ano passado despachamos o Rodriguez estupidamente.... este ano é o Reyes...

Ao que parece o Ramirez custou 7,5M€.... acho que com PARTE desse dinheiro tínhamos o Reyes... são opções!

A desculpa do dinheiro é do mais esfarrapado possível... especialmente quando se vai gastar milhões de € para despedir o Quique e contratar um novo treinador!

E acho engraçado apontares a irregularidade do Reyes e depois mencionares o nome de miúdos para o substituir... deves tar à espera de muita regularidade...

jppm89

Citação de: redbullstar em 30 de Maio de 2009, 14:57
se fosse pela logica do ordenado entao tentaria-se vender aimar luisao katsouranis e nao manter nuno gomes no plantel,ja para nao falar do suazo que pagamos 50%do ordenado dele,quem diz que o reyes nada fez no benfica de certeza que nao tem as estatisticas da epoca do benfica pois reyes foi o que fez mais assistencias para golo no plantel,mesmo nao estando ainda nas suas total capacidades,preferia dar os restantes 7 milhoes pelo total do passe dele que comprar o ramirez mas isto é uma opiniao minha,agora nao tenho duvidas que o benfica precisa de vender e porque nao tentar uns trocos em jogadores que nao servem para o benfica como,edcarlos,makukula,moretto,balboa,,j.ribeiro,marcel,mantorras,e arranjar um bom dinheiro com di maria,katsouranis,yebda e quim

E para manter um jogador que só vejo é ter nome, que esta epoca só fez dois jogos interessantes (contra o napoles e contra o sporting), vende-se metade da equipa... é justo!

RedJohn

Citação de: denim em 30 de Maio de 2009, 14:59
Citação de: Kramxel² em 30 de Maio de 2009, 14:28
E assim vai o benfiquinha....
Amigo,quem não tem dinheiro...não tem vícios!
:buck2:

O problema é que temos dinheiro (já gastámos 10 M no Ramires e no Patric) mas pelos vistos no Benfica prefere-se comprar Marcel, Makukula e Balboa em vez de Miccoli, Rodriguez e Reyes.

E não venham falar dos salários, pois tinhamos contratos acertados com estes 3 jogadores, e no fim foi o Benfica que voltou atrás.

FILO64

Citação de: Netonr7 em 30 de Maio de 2009, 15:00
Citação de: FILO64 em 30 de Maio de 2009, 14:51

Desculpa a pergunta és do Benfica, ou  jorgefcp .

Parem com a mania da perseguição, o homem não é infiltrado

Nada disso era so uma forma d'ironia, a ver se ele apagava o topico .
como sabes que não é ?.

Edu

Citação de: RedJohn em 30 de Maio de 2009, 15:03

O problema é que temos dinheiro (já gastámos 10 M no Ramires e no Patric) mas pelos vistos no Benfica prefere-se comprar Marcel, Makukula e Balboa em vez de Miccoli, Rodriguez e Reyes.

E não venham falar dos salários, pois tinhamos contratos acertados com estes 3 jogadores, e no fim foi o Benfica que voltou atrás.

Está dito

Ruud

O Rui neste momento está em Vagos a assistir a final da Taça de futsal.

Deve querer dizer que o Reyes já está contratado, porque o prazo afinal de contas acaba amanhã...

Fenómeno

Citação de: Kramxel² em 30 de Maio de 2009, 15:02
Citação de: Netonr7 em 30 de Maio de 2009, 14:54
Citação de: Kramxel² em 30 de Maio de 2009, 14:45
Citação de: Netonr7 em 30 de Maio de 2009, 14:41
Vergonhoso é os adeptos do benfica até petições fizeram para manter um jogador que apesar de bom é irregular para não falar que ganha 250 mil euros (querem levar o benfica á falencia?). O que devem tar a sentir os outros jogadores?
- Nao me digam que o Reyes foi o melhor jogador do benfica porque não foi. Coitado do Cardozo , Amorim , Maxi  a esses ninguém faz petições.

Para quê manter o Reyes?
O Benfica está sem dinheiro NUNCA seria capaz de pagar o ordenado dele ... O Ramires é diferente , ganha pouco e mais do que um jogador influente a contratação do Ramires é um investimento
^-^ , não lhe dou mais de 3 anos no benfica.

:cry2:

Vamos despachar o gajo que participou em mais golos esta época.... afinal de contas ele é irregular...

Dar assistências é bom mas para isso ficavamos com o Rodrigues . Custa perceber que é IMPOSSÍVEL ter o Reyes esta época . Querem que o Benfica assalte um banco para manter este jogador?

Por amor de deus temos outros bons jogadores Coentrao , Di Maria e principalmente o Urreta que a verdadeira posição dele é no lado esquerdo!

Se o Reyes tivesse metade da garra do Urreta ... Era um jogador de Top!

Acertaste em cheio na primeira frase!

Já o ano passado despachamos o Rodriguez estupidamente.... este ano é o Reyes...

Ao que parece o Ramirez custou 7,5M€.... acho que com PARTE desse dinheiro tínhamos o Reyes... são opções!

A desculpa do dinheiro é do mais esfarrapado possível... especialmente quando se vai gastar milhões de € para despedir o Quique e contratar um novo treinador!

E acho engraçado apontares a irregularidade do Reyes e depois mencionares o nome de miúdos para o substituir... deves tar à espera de muita regularidade...

O Benfica não vai pagar nada ao Quique

redbullstar

Citação de: jppm89 em 30 de Maio de 2009, 15:03
se fosse pela logica do ordenado entao tentaria-se vender aimar luisao katsouranis e nao manter nuno gomes no plantel,ja para nao falar do suazo que pagamos 50%do ordenado dele,quem diz que o reyes nada fez no benfica de certeza que nao tem as estatisticas da epoca do benfica pois reyes foi o que fez mais assistencias para golo no plantel,mesmo nao estando ainda nas suas total capacidades,preferia dar os restantes 7 milhoes pelo total do passe dele que comprar o ramirez mas isto é uma opiniao minha,agora nao tenho duvidas que o benfica precisa de vender e porque nao tentar uns trocos em jogadores que nao servem para o benfica como,edcarlos,makukula,moretto,balboa,,j.ribeiro,marcel,mantorras,e arranjar um bom dinheiro com di maria,katsouranis,yebda e quim

E para manter um jogador que só vejo é ter nome, que esta epoca só fez dois jogos interessantes (contra o napoles e contra o sporting), vende-se metade da equipa... é justo!
deves de tar muito atento ao benfica deves,ve la dos nomes que eu disse quais foram titulares indiscutiveis na epoca,nenhum e nenhum deles é imprescindivel ao benfica,alguns devem de querer voltar aos tempos em que se comprava tahar,marcelo,paredao,tavares,nelo ect.

jppm89

Citação de: RedJohn em 30 de Maio de 2009, 15:03

Eu não faço ideia se tinham contratos ou não. Mas tendo em conta os resultados desportivos nas ultimas epocas, ter jogadores desses era dar um duro golpe nas finanças do clube... mas serei eu o unico a ver que não é possivel o Benfica pagar o mesmo que o Porto está a pagar ao Rodriguez?

Golden

Reyes não ficando, revela a incompetência na gestão desportiva deste clube.

Mais grave. Revela o reincidir nos erros do passado.

Não percebo como podem haver benfiquistas que compactuem com este estado de coisas.

MOZ

esperem pelo fim do prazo da opção de compra. segunda feira logo teremos novidades.

FUTURO PRESIDENTE

eu até me dá vontade de rir algumas coisas que se diz por aqui,do tipo:á mas ele foi o jogador com mais assistencias do BENFICA-e eu digo que a marcar bolas paradas para a area???(assim qualquer 1 é)e outra do tipo:á mas á dinheiro para os outros que vieram e para este nao á-e eu digo que tem de haver prioridades dentro de 1 equipa como por exemplo os laterais que vieram e o ramires para substituir o katso,para o lugar do reyes temos 2 ou 3 gajos...
mas agora se o BENFICA consegir o reyes nao será mau porque todos os bons jogadores sao bem vindos...
mas nao digam que o homem é 1 grande jogador por favor...é apenas 1 pouco melhor do que razoavel...porque 1 gajo que nao saia do banco do atletico madrid e era tapado na equipa por simoes entre outros,até fica vos mal dizer isso...se ele é grande jogador o simao é 1 dos 3 melhores do mundo...
BENFICA 4ever

AlexVentura

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 15:09
Reyes não ficando, revela a incompetência na gestão desportiva deste clube.

Mais grave. Revela o reincidir nos erros do passado.

Não percebo como podem haver benfiquistas que compactuem com este estado de coisas.

Exactamente. Não comprar Reyes é não aprender com os erros.

Há primeira muitos caem, mas há segunda só caem os incompetentes!

jppm89

Citação de: redbullstar em 30 de Maio de 2009, 15:07
Citação de: jppm89 em 30 de Maio de 2009, 15:03

deves de tar muito atento ao benfica deves,ve la dos nomes que eu disse quais foram titulares indiscutiveis na epoca,nenhum e nenhum deles é imprescindivel ao benfica,alguns devem de querer voltar aos tempos em que se comprava tahar,marcelo,paredao,tavares,nelo ect.

Se o meu amigo visse todas as intervenções que tive aqui no forum, percebia perfeitamente que eu sou precisamente o contrário. Não me agrada nada a contratação de um autocarro de jogadores a cada defeso. Longe disso. Eu sou dos que nao defende a mudança de treinador.
Primeiro que tudo, vender esses jogadores todos é praticamente impossivel. Porque? Porque não há propostas para eles.
Agora, acho ridiculo que se pense em vender o Jorge Ribeiro, ou o Balboa, Yebda, Di Maria, Katsouranis, Quim.
Em relação aos outros, sim sou a favor da sua venda. Mas dos que referia acima, era começar a destruir a equipa mais uma vez (exceptuando balboa e jorge ribeiro. O primeiro falo dele porque acredito que tenha capacidades, apesar de das oportunidades que teve ainda nao ter mostrado nada de nada quase. O Jorge Ribeiro, acho que é uma boa alternativa na defesa)

m20

Se se quer falar sobre o Reyes fala se no tópico dele.Ponto.