Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

onda vermelha

Eu ainda acredito... O atletico precisa de dinheiro, eles o mês passado ainda nao tinham pago a transferencia do coupet (ja faz um ano e "so" sao 1,5 milhoes !) O lyon queria fazer queixa a fifa. Hoje nao sei se ja foi pago ou nao mas é um sinal que mostra que podemos negociar o montante a pagar pelo Reyes.

Se sair fico fodido.

jocapeixoto

Lol eles ainda nem nos pagaram o Simão todo!!

Cá para mim devolviam o Simão e nós devolvíamos o que eles já pagaram..

LibetiNNe

hoje é capaz de existir uma surpresa.

Jonex

Citação de: jocapeixoto em 30 de Maio de 2009, 18:06
Lol eles ainda nem nos pagaram o Simão todo!!

Cá para mim devolviam o Simão e nós devolvíamos o que eles já pagaram..
Ou melhor ficavam com o Reyes e vinha o Simão.

Kampz

Citação de: LibetiNNe em 30 de Maio de 2009, 18:07
hoje é capaz de existir uma surpresa.

Está beeeeeeeeeeeeeeeeeem.

patriarca

O Reys é um dos BONS jogadores que não deveria sair, o Benfica deveria em tempo útil assegurar o jogador, mas pelos visto e se isso não for conseguido é mais um fracasso dos dirigentes do Benfica e em especial do Director Desportivo.

rkc

Citação de: Di_Francisca em 30 de Maio de 2009, 17:52
Citação de: rkc em 30 de Maio de 2009, 17:49
Citação de: Di_Francisca em 30 de Maio de 2009, 17:43
Citação de: scoop em 30 de Maio de 2009, 16:47
O Reyes foi o empréstimo mais caro da história do futebol mundial? É uma pergunta a sério, alguém sabe?

Ah, grande gestão...

Não te esqueças q o SLB fica com 25% do passe do Reyes. Isso é dinheiro em caixa em caso de venda do jogador pelo At. Madrid para, por exemplo, o FCP!  :crazy2:

Claro que é!

Considerando que quem tem os direitos desportivos é o Atlético, ele se marcar golos ou der assistências com os 25% do corpo dele, isso conta para o Benfica...

O Benfica está a tentar ver-se livre dos 25%. Se não conseguir, não é dinheiro em caixa, é dinheiro no lixo.

Não concordo. Na minha opinião, se o SLB não exercer o direito de opção, o Atlético vai querer vender o Reyes porque não os estou a ver a querer ficar com ele.
Se de facto o venderem, esses 25% vão fazer com que o SLB receba uma fatia da venda.
Isso não é dinheiro em caixa???  :coolsmiley:

Até podes não concordar, mas a realidade é que o Atlético pode vender 50% com direitos desportivos, ficar com 25% para si e o Benfica nunca receberá nada, porque o que conta é o que o Atlético tem, que é o direito de utilizar o jogador.

Jonex

Citação de: patriarca em 30 de Maio de 2009, 18:21
O Reys é um dos BONS jogadores que não deveria sair, o Benfica deveria em tempo útil assegurar o jogador, mas pelos visto e se isso não for conseguido é mais um fracasso dos dirigentes do Benfica e em especial do Director Desportivo.
É preciso que haja guito, não é só para pagar a transferencia mas sobretudo o altissimo ordenado que aufere. Se não ficar tenho pena, mas prefiro de longe que se mantenham jogadores como o cardozo, Maxi e Luisão p.e que na minha opinião são bem mais importantes do que o Reys.

JPG

Citação de: onda vermelha em 30 de Maio de 2009, 18:04
Eu ainda acredito... O atletico precisa de dinheiro, eles o mês passado ainda nao tinham pago a transferencia do coupet (ja faz um ano e "so" sao 1,5 milhoes !) O lyon queria fazer queixa a fifa. Hoje nao sei se ja foi pago ou nao mas é um sinal que mostra que podemos negociar o montante a pagar pelo Reyes.

Se sair fico fodido.

Não eras tu que dizias: "Não há reyesinho, não há quotazinha"?

bdm

Citação de: Jonex em 30 de Maio de 2009, 18:24
Citação de: patriarca em 30 de Maio de 2009, 18:21
O Reys é um dos BONS jogadores que não deveria sair, o Benfica deveria em tempo útil assegurar o jogador, mas pelos visto e se isso não for conseguido é mais um fracasso dos dirigentes do Benfica e em especial do Director Desportivo.
É preciso que haja guito, não é só para pagar a transferencia mas sobretudo o altissimo ordenado que aufere. Se não ficar tenho pena, mas prefiro de longe que se mantenham jogadores como o cardozo, Maxi e Luisão p.e que na minha opinião são bem mais importantes do que o Reys.

escreveste exatamente o que eu penso!

Toronto_SLB

Citação de: bdm em 30 de Maio de 2009, 19:38
Citação de: Jonex em 30 de Maio de 2009, 18:24
Citação de: patriarca em 30 de Maio de 2009, 18:21
O Reys é um dos BONS jogadores que não deveria sair, o Benfica deveria em tempo útil assegurar o jogador, mas pelos visto e se isso não for conseguido é mais um fracasso dos dirigentes do Benfica e em especial do Director Desportivo.
É preciso que haja guito, não é só para pagar a transferencia mas sobretudo o altissimo ordenado que aufere. Se não ficar tenho pena, mas prefiro de longe que se mantenham jogadores como o cardozo, Maxi e Luisão p.e que na minha opinião são bem mais importantes do que o Reys.

escreveste exatamente o que eu penso!
Entao mas nao-se sabia logo no principio da epoca que o Reyes tinha (tem) um altissimo ordenado?  Aparentemente ja estava tudo acordado com o jogador.  Senao tinham a ideia de ficar com ele entao porque e que foram comprar 25% do passe e establecer um entendimento de salario para o futuro????

ForçadoBloqueio

Citação de: jpg em 30 de Maio de 2009, 19:33
Citação de: onda vermelha em 30 de Maio de 2009, 18:04
Eu ainda acredito... O atletico precisa de dinheiro, eles o mês passado ainda nao tinham pago a transferencia do coupet (ja faz um ano e "so" sao 1,5 milhoes !) O lyon queria fazer queixa a fifa. Hoje nao sei se ja foi pago ou nao mas é um sinal que mostra que podemos negociar o montante a pagar pelo Reyes.

Se sair fico fodido.

Não eras tu que dizias: "Não há reyesinho, não há quotazinha"?

Não! Era eu! >:(

slb paris

un jogador que ja conhece a liga portugesa , que con contrato assinado
daria mais ao clube que ser emprestado , rapido , visao de jogo , tecnicamente optimo ,
salario de 150.000 euros , porque ta apalavrado entre ele e o clube para baixar para isto ,
un jogador de qualidade , nao percebo , querem é toscos estes dirigentes  :slb2:

bdm

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Maio de 2009, 19:42
Citação de: bdm em 30 de Maio de 2009, 19:38
Citação de: Jonex em 30 de Maio de 2009, 18:24
Citação de: patriarca em 30 de Maio de 2009, 18:21
O Reys é um dos BONS jogadores que não deveria sair, o Benfica deveria em tempo útil assegurar o jogador, mas pelos visto e se isso não for conseguido é mais um fracasso dos dirigentes do Benfica e em especial do Director Desportivo.
É preciso que haja guito, não é só para pagar a transferencia mas sobretudo o altissimo ordenado que aufere. Se não ficar tenho pena, mas prefiro de longe que se mantenham jogadores como o cardozo, Maxi e Luisão p.e que na minha opinião são bem mais importantes do que o Reys.

escreveste exatamente o que eu penso!
Entao mas nao-se sabia logo no principio da epoca que o Reyes tinha (tem) um altissimo ordenado?  Aparentemente ja estava tudo acordado com o jogador.  Senao tinham a ideia de ficar com ele entao porque e que foram comprar 25% do passe e establecer um entendimento de salario para o futuro????

a verdade é que o rendimento que o reyes teve no inicio da epoca, nomeadamente contra o sporting, napoles, e outros, não foi o mesmo no resto...

a mim desiludiu-me um pouco, e se calhar por aquilo que mostrou na altura merecia ganhar o que ganha, e pagar-se os 9M, mas pelo que fez o resto da epoca, a mim deixa-me muitas duvidas...  

RP89

Troco 5 Reyes por 1 Simão.