Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JPG

Citação de: LibetiNNe em 01 de Junho de 2009, 11:07
wtf o presidente disse que podia ser por 5 M em vez de 6.5? quando ainda à semanas disse que era para ele voltar para o plantel.

Por 5 milhões fica em 7.5 tal como o Ramires.

onde é que viste isso?

LibetiNNe

Citação de: jpg em 01 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: LibetiNNe em 01 de Junho de 2009, 11:07
wtf o presidente disse que podia ser por 5 M em vez de 6.5? quando ainda à semanas disse que era para ele voltar para o plantel.

Por 5 milhões fica em 7.5 tal como o Ramires.

onde é que viste isso?

"Você sabe de alguma novidade aí em Portugal? É que nós aqui em Espanha nada sabemos sobre esse assunto. Se estamos dispostos a aceitar uma oferta, por exemplo de 5 milhões em vez de uma de 6,5 milhões? Olhe, neste momento não sabemos. Não temos qualquer proposta em mãos, portanto, até que ela surja nada podemos dizer com propriedade", sustentou ontem Enrique Cerezo a Record.

Bem o Record pode inventar interesses dizer que tal clube está disposto a uma coisa qualquer, mas acho que têm consciência que seria bastante grave inventar declarações.

RP89

Jornais de futebol são as revistas cor-de-rosa do desporto. Tenho mais que fazer, sinceramente.

pcnunes

afinal, as palavras do Presidente do Atlético, eram mesmo numa perspectiva negocial, ou seja, o Benfica tenta com o tempo, baixar o valor do passe de Reyes, tendo como trunfo, a vontade do jogador e os 25% do passe (que inibe vários clubes de o comprarem - isto se o Benfica não for obrigado a vender os 25% a quem compre o Reyes).


Esperemos que o desfecho não seja igual a outros que nós conhecemos...

Coluna 21

... o jogador claramente que está com cabeça no Benfica ao reduzir o ordenado, e já teve o ano de adaptação, com um treinador novo é de esperar que melhore o seu rendimento, parece-me ser o negócio de menor risco que o clube faria em anos ...  O0

... é por isso que eu acho que não vai acontecer  :cry2:

coelhodc

depois do que vi o ano passado em relação ao Aimar, quando todos disseram que ele não vinha e o Rui trouxe-o, acho que tenho a certeza que este fica. No nosso clube é sempre a mesma coisa, mas não por parte de dirigentes.

Airoso

Então mas ele não estava ja nas contas do atletico pra proxima epoca e ja n ia pra n sei onde fazer um amigavel?! Afinal parece que era so bluff... Estes espanhois sabem muito.

JPG

#15532
Citação de: Airoso em 01 de Junho de 2009, 12:38
Então mas ele não estava ja nas contas do atletico pra proxima epoca e ja n ia pra n sei onde fazer um amigavel?! Afinal parece que era so bluff... Estes espanhois sabem muito.

O Rui que acabe com esta novela de uma vez por todas que estes impasses enervam-me...

Ainda por cima este ano temos overdose, é jogadores, é treinador é presidente... não há pachorra!!!

Airoso

Citação de: jpg em 01 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: Airoso em 01 de Junho de 2009, 12:38
Então mas ele não estava ja nas contas do atletico pra proxima epoca e ja n ia pra n sei onde fazer um amigavel?! Afinal parece que era so bluff... Estes espanhois sabem muito.

O Rui que acabe com esta novela de uma vez por todas que estes impasses enervam-se...

Ainda por cima este ano temos overdose, é jogadores, é treinador é presidente... não há pachorra!!!
É o circo em acção. Com o palhaço Vieira como mestre de cerimonias..

LibetiNNe

Citação de: pcnunes em 01 de Junho de 2009, 12:05
afinal, as palavras do Presidente do Atlético, eram mesmo numa perspectiva negocial, ou seja, o Benfica tenta com o tempo, baixar o valor do passe de Reyes, tendo como trunfo, a vontade do jogador e os 25% do passe (que inibe vários clubes de o comprarem - isto se o Benfica não for obrigado a vender os 25% a quem compre o Reyes).


Esperemos que o desfecho não seja igual a outros que nós conhecemos...

Sim, ele não diz directamente que por 5 M vendia... apenas diz que uma proposta de inferior à clausula não iria ser rejeitada à partida sem avaliar.

Roy Kent

Com tanto prejuizo, tchau Reyes, boa sorte.

Bela Guttmann

Citação de: jpg em 01 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: Airoso em 01 de Junho de 2009, 12:38
Então mas ele não estava ja nas contas do atletico pra proxima epoca e ja n ia pra n sei onde fazer um amigavel?! Afinal parece que era so bluff... Estes espanhois sabem muito.

O Rui que acabe com esta novela de uma vez por todas que estes impasses enervam-me...

Ainda por cima este ano temos overdose, é jogadores, é treinador é presidente... não há pachorra!!!
Ou muito me engano ou já está resolvido...

Elvecchio

Citação de: jpg em 01 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: Airoso em 01 de Junho de 2009, 12:38
Então mas ele não estava ja nas contas do atletico pra proxima epoca e ja n ia pra n sei onde fazer um amigavel?! Afinal parece que era so bluff... Estes espanhois sabem muito.

O Rui que acabe com esta novela de uma vez por todas que estes impasses enervam-me...

Ainda por cima este ano temos overdose, é jogadores, é treinador é presidente... não há pachorra!!!

Sei de fonte segura que o Rui está a fazer tudo por tudo (e depressa) exactamente para evitar que tu te enerves ...  :)

Agora a serio? O prazo não acabou ontem?

Eagle Girl

Depois do que vi lá com o cebola
duma coisa estou certa.. Quando o assunto sao " Contratações " em relaçao ao meu benfica
nao tenho certeza de nda
se ficar? que bom, que se aplique
se nao ficar?? tb nao morro por isso o BENFICA é MAIOR que qualquer jogador, DD ou Presidente

:pray: :flagglorioso:

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: jpg em 01 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: Airoso em 01 de Junho de 2009, 12:38
Então mas ele não estava ja nas contas do atletico pra proxima epoca e ja n ia pra n sei onde fazer um amigavel?! Afinal parece que era so bluff... Estes espanhois sabem muito.

O Rui que acabe com esta novela de uma vez por todas que estes impasses enervam-me...

Ainda por cima este ano temos overdose, é jogadores, é treinador é presidente... não há pachorra!!!

Sei de fonte segura que o Rui está a fazer tudo por tudo (e depressa) exactamente para evitar que tu te enerves ...  :)

Agora a serio? O prazo não acabou ontem?
amigo, pelos vistos foi solicitada uma prorrogação do prazo, e alegadamente foi concedida...