Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: G-Man em 01 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: Elvecchio em 01 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2009, 14:03
Eu devo ser o unico que acha que ele nao faz ca falta nenhuma, portanto evito comentar mais neste topico...

:coolsmiley:

Eu estou assim: Se fôr para continuar com extremo prefiro que saia e que se gaste o dinheiro noutras coisas. Se fôr parar passar para a posição onde rendeu mais na sua carreira que é a de 2 avançado quero que fique. Se bem que neste caso a concorrência é fortissima e por isso é que derivaram o homem para a faixa ...

Parto-me a rir com os teus comentários, sempre com Humor.

;D

Tem que ser! Com o Benfica actual temos que levar a coisa com sentido de humor senão damos em doidos!

:amigo:

Acredita que sim, eu ainda me ia rir mais, era se alguém viesse dizer que tinhas razão o Reyes devia joagar na ala porque no centro a concorrência é fortíssíma  :2funny:

Tiaguu

Este tópico é actualmente sobre um jogador que pertence aos quadros do Atlético de Madrid,não aos do Benfica...é começar a pensar em mandá-lo para a lista de antigos empregados.

linus

mas
Citação de: Tiaguu em 01 de Junho de 2009, 15:18
Este tópico é actualmente sobre um jogador que pertence aos quadros do Atlético de Madrid,não aos do Benfica...é começar a pensar em mandá-lo para a lista de antigos empregados.



mas o reyes eé do benfica e vai vir outra vez em finais de junho

Denim

Ele é de quem possuí 75% do passe...

BC

Gostava que Reyes ficasse , mas neste momento já não faz parte do Benfica .
É jogador do Atlético de Madrid .

Golden

Temos 25 % do passe, de um jogador com que não acionamos a clausula de opção.

Ai Benfica... Agr correm o risco de alguem se chegar a frente e leva-lo.

MaKaKinho

o gajo é tao bom valorizou tanto q o ATL. ja admite baixar o preço da vedeta
e nem o convocou para um torneio de pre-epoca

vai mas é trabalhar!

ja agr quando é q passa para ex-funcionario?

GreatBenfica

Siceramente nunca vi nada de especial nele, eu acho que há muita gente que liga mais ao
que os Jornais dizem para vender do que á realidade.
Se o Reys tivesse algum valor por acaso os adeptos do Atlético estariam todos a rezar para
se livrarem dele? e os dirigentes do Atlético, será que são tontos ao ponto de estarem disponiveis a venderem o "Prodigio" ou a "Vedeta" por 3 ou 4 milhões como estão?
E porquê que só o Benfica e mais ninguém é que está interessado neste "grande" jogador
a preços de saldo? Serão os responsáveis dos outros clubes parvos, ou será que nos
estão a tentar vigarizar? Se o próprio Reys prefere ficar num campeonato pobre e semi-
amador como o nosso, em vez de regressar a Espanha para ir para o banco do Atlético
ou para um clube que lute pelo meio da tabela ou não descer de divisão, isso diz tudo.
A mim este Reys nunca me enganou, é só marketing e nada mais. Espero que vá e não
volte, daqui por um ano ninguém se lembrará dele nem cá, nem em Espanha. É um bluff.

Saudações Benfiquistas

[R]

Os mesmos, os mesmos. Habitués do descarregaastuasfrustrações.com

Bakari

Vamos comprar a cópia ou o original. Aquele Reyes k vimos na última època, se assinar contrato com o Benfica, vai-se acomodar como aconteceu nos clubes por onde passou.

Chefe

Começou tão bem a época... até Quique lhe dar o seu toque mágico.

Estou a rever o Benfica-sporting... e foi Reyes mais 10

Golden

Citação de: Chefe em 01 de Junho de 2009, 23:00
Começou tão bem a época... até Quique lhe dar o seu toque mágico.

Estou a rever o Benfica-sporting... e foi Reyes mais 10

Para ver Reyes no Benfica, se calhar agora, só assim... revendo os jogos gravados.

kadelao

caso seja verdade o que saiu na imprensa que o ordenado que vai ganhar caso fique é 160 mil por mes... fica a ser dos mais bem pagos senão o mais bem pago em portugal

patriarca

Contratam jogadores a peso de ouro e sem qualquer valor DESPORTIVO e deixam o REYS ir embora ?!!!!
Muito mal está este Benfica.

ricardof

Citação de: cafaisca em 01 de Junho de 2009, 23:10
caso seja verdade o que saiu na imprensa que o ordenado que vai ganhar caso fique é 160 mil por mes... fica a ser dos mais bem pagos senão o mais bem pago em portugal

As principais referências do Benfica deveriam ter contratos por objectivos. Eu não ficaria escandalizado que um jogador do Benfica ganhasse esse dinheiro desde que fossemos campeões. Agora para ficar em terceiro lugar, não faz sentido nenhum. Ainda por cima os jogadores já andam acomodados, pelo que um estímulo extra não lhes faria mal nenhum.