Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red.Fever

Citação de: Beduas em 15 de Junho de 2009, 14:18
as novidades de hoje segundo o Record quanto ao LFV (para alem da candidatura) ca pra mim tem a ver com este...

era bom...
por acaso já me tinha lembrado disso... está a guardar umas cartas na manga, para joga-las no momento certo e ganhar mais uns votos! tipo J.Jesus e Reyes.
ou secalhar é o meu desejo de os ter a falar mais alto. lol

GamaUno

Sinceramente , já não tenho grandes expectativas na sua continuação....E o que eu o gostava de ver a jogar nas costas do Cardoso....... :cry2:

Red.Fever

Citação de: GamaUno em 15 de Junho de 2009, 14:31
Sinceramente , já não tenho grandes expectativas na sua continuação....E o que eu o gostava de ver a jogar ás costas do Cardoso....... :cry2:

já não bastava o tacuara não ser muito rápido, senão ainda ter de andar com o reyes ás cavalitas  :disgust:



ps: na brinca amigo  :drunk:
espero que ele venha.

DD

Este vai assinar dia 2 de Julho

Golden


Sempre Fiél SLB

Citação de: Beduas em 15 de Junho de 2009, 14:18
as novidades de hoje segundo o Record quanto ao LFV (para alem da candidatura) ca pra mim tem a ver com este...

DEUS, já nem peço a Jesus, faça que eles não leiam mais o Record  :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Tarzan_SLB


Ru10

Citação de: MaKaKinho em 15 de Junho de 2009, 11:57
Citação de: piccolo em 14 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: MaKaKinho em 14 de Junho de 2009, 20:15

ja fiz um topico para isso!
foi fechado!
tb ja fiz um´s convites para virem a Luz comigo! foi um festa de desculpas.... :whistle2:

havia de ser tão giro...  ::)
tu de jeans azuis, com sapatinho de vela, sweat verdusca e cabelo grande com risca para o lado direito... ou então, cabelo rapado, com uma tato nas costas de um dragão, camisola azul e calças rasgadas... e o pessoal há tua volta de fato de treino do Benfica, com a camisola do Benfica, chapéu do Benfica e a comer uma boa bifana!!!  :-X :crazy2:
;D :tomates:

ou entao eu de casaco do Benfica e os outros a virem pela 1º vez o estadio!
sem cativo sem ser socio sem um porta-chaves do Benfica....
Pois nem todos têm a mesma disponibilidade...mas pelo que leio nos teus posts,és daqueles adeptos que mais valiam ficar em casa... :bah2:

Acho que nós os dois devemos sofrer o mesmo nos jogos do Benfica,agora não sei para que lado é que tu sofres...

koguitos

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: Beduas em 15 de Junho de 2009, 14:18
as novidades de hoje segundo o Record quanto ao LFV (para alem da candidatura) ca pra mim tem a ver com este...

DEUS, já nem peço a Jesus, faça que eles não leiam mais o Record  :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:


acho que vai ser em fevereiro,,, no dia 30

<<<< http://kunguito.mybrute.com/ >>>>

super_aguia_69

Citação de: koguitos em 15 de Junho de 2009, 19:20
Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: Beduas em 15 de Junho de 2009, 14:18
as novidades de hoje segundo o Record quanto ao LFV (para alem da candidatura) ca pra mim tem a ver com este...

DEUS, já nem peço a Jesus, faça que eles não leiam mais o Record  :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:


acho que vai ser em fevereiro,,, no dia 30

<<<< http://kunguito.mybrute.com/ >>>>

Já me pegaste um viciozito LOL

http://zezaoao.mybrute.com

RP89

Reyes vai assinar hoje, pelas 22:00 horas... sabe a Sport TV.

Lord_of_Tuborg

Citação de: RP89 em 15 de Junho de 2009, 19:51
Reyes vai assinar hoje, pelas 22:00 horas... sabe a Sport TV.

:tickedoff: ;D

Poborsky7

???????verdade ?

Afonso


jocapeixoto

O Jesus não precisa deste gajo para nada.