Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ricardof

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 15:40
Citação de: ricardof em 16 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 15:29
O jogador quer ficar, aceita reduzir o ordenado.

O Benfica agora que faça a sua parte.


Mas isso é muito vago. Eu gostaria de saber quanto é que é essa redução. E onde fica situado na escala de ordenados actuais? Eu gostaria que ele ficasse com um contrato por objectivos, que o obrigasse a mostrar em campo que merece o dinheiro que recebe. E também me parece uma forma mais justa de premiar aqueles que se dedicam com profissionalismo ao Benfica, em relação aqueles que só vêm no Benfica uma plataforma para (re)lançar a sua carreira.

Vago? O jogador vezes sem conta afirmou que quer continuar na luz. Mais, afirmou por intermédio do seu empresário, que aceita uma redução salarial com vista a permanecer no Benfica.

Qts jogadores fizeram isso nos ultimos tempos pelo Benfica, conhecidos ou não?

P.S. Concordo com o contrato por objectivos.


Digo vago, em relação a quanto vai ganhar. Uma redução pode ser insignificante. Ele vem de clubes com muito mais poder económico, pelo que o contrato dele é perfeitamente desenquadrado da realidade do nosso campeonato. A ficar teria que ser sempre com uma redução. Mas queria saber qual a redução.

Só não me parece justo que o Reyes seja o jogador mais bem pago do plantel. É um mau princípio de gestão e um mau exemplo para os restantes jogadores. Daí que aceite que tenha um contrato por objectivos, e se no final da temporada o seu rendimento for condizente, então que receba como um dos melhores da equipa.

Golden

Ricardo, não podemos menosprezar o facto do jogador estar disposto a reduzir o seu salário, para ficar no Benfica.

E faz-me mais confusão saber qt ganha o Carlos Martins e Jorge Ribeiro,do que qt ganha o Reyes.

ricardof

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 15:54
Ricardo, não podemos menosprezar o facto do jogador estar disposto a reduzir o seu salário, para ficar no Benfica.

E faz-me mais confusão saber qt ganha o Carlos Martins e Jorge Ribeiro,do que qt ganha o Reyes.


Quanto a isso estamos de acordo (principalmente o segundo caso...). Mas estou-me a referir ao princípio, e não ao caso particular. Há muitos jogadores que ganham demasiado no Benfica, pelo que uma gestão competente tem que ser capaz de implementar um sistema eficaz e justo, que permita adequar os gastos fixos ao rendimento desportivo. Esse quanto a mim é o caminho a seguir, e se há maus exemplos, então deviam ver-se livres deles... não acumular outros.

Notguilty

Reyes é o 6 do Benfica e acabou.  :winner:

Golden

Citação de: ricardof em 16 de Junho de 2009, 15:58
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 15:54
Ricardo, não podemos menosprezar o facto do jogador estar disposto a reduzir o seu salário, para ficar no Benfica.

E faz-me mais confusão saber qt ganha o Carlos Martins e Jorge Ribeiro,do que qt ganha o Reyes.


Quanto a isso estamos de acordo (principalmente o segundo caso...). Mas estou-me a referir ao princípio, e não ao caso particular. Há muitos jogadores que ganham demasiado no Benfica, pelo que uma gestão competente tem que ser capaz de implementar um sistema eficaz e justo, que permita adequar os gastos fixos ao rendimento desportivo. Esse quanto a mim é o caminho a seguir, e se há maus exemplos, então deviam ver-se livres deles... não acumular outros.

Mas Reyes não seria um mau exemplo Ricardo. Toda a gente reconhece a qualidade do jogador. Vamos então exponenciar as qualidades do jogador, em vez de partir para um novo ciclo, em termos de entrada de activos.

Di_SLB

Citação de: unum em 16 de Junho de 2009, 14:15
Comparar a Juventus com um clube patético que não ganha nada não me parece válido.

O Simão e o Quaresma também não serviam ao Barcelona e depois viu-se... Agora o Atlético Madrid? Triste Benfica que tem nulidades como o Reyes e Aimar endeusados...
A Juventus tem-se fartado de ganhar coisas desde que desceu de divisão por corrupção...

joan carles

Citação de: unum em 16 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: tensao em 16 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: unum em 16 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: unum em 16 de Junho de 2009, 13:59
Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2009, 13:54
Apostem mas é nos miudos em vez de gastarem uma pipa de massa com gajos acomodados.

Nem mais... Reyes é um trunfo para quem disser abertamente que não vai em cantigas milionárias por um jogador que faz meia-dúzia de jogos condizentes com a sua qualidade por época.

Como uma equipa poderá sustentar o seu crescimento, se continuamente não fica com os seus melhores jogadores? Se não se dão condiçoes aos profissionais para triunfarem? Se não existe um projecto de futuro, mas apenas de época a época?

Concordaria contigo se o Reyes fosse de facto bom jogador para uma equipa que se quer campeã. Os campeões fazem-se de qualidade e consistência, e o Reyes não tem a última.

Como remate final fica um facto insofismável: se não serviu para o Atlético de Madrid, dificilmente servirá para o Benfica...
Citação de: unum em 16 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: unum em 16 de Junho de 2009, 13:59
Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2009, 13:54
Apostem mas é nos miudos em vez de gastarem uma pipa de massa com gajos acomodados.

Nem mais... Reyes é um trunfo para quem disser abertamente que não vai em cantigas milionárias por um jogador que faz meia-dúzia de jogos condizentes com a sua qualidade por época.

Como uma equipa poderá sustentar o seu crescimento, se continuamente não fica com os seus melhores jogadores? Se não se dão condiçoes aos profissionais para triunfarem? Se não existe um projecto de futuro, mas apenas de época a época?

Concordaria contigo se o Reyes fosse de facto bom jogador para uma equipa que se quer campeã. Os campeões fazem-se de qualidade e consistência, e o Reyes não tem a última.

Como remate final fica um facto insofismável: se não serviu para o Atlético de Madrid, dificilmente servirá para o Benfica...

O Micolli também não servia para a Juventus...

Comparar a Juventus com um clube patético que não ganha nada não me parece válido.

O Simão e o Quaresma também não serviam ao Barcelona e depois viu-se... Agora o Atlético Madrid? Triste Benfica que tem nulidades como o Reyes e Aimar endeusados...

¿Patético? Ya me dirás cual y por qué.¿En qué consiste el endiosamiento? Porque no lo aprecio precisamente en éstos; sí en otros que sólo han demostrado su "calidad" en el patio del colegio

LibetiNNe

Citação de: ricardof em 16 de Junho de 2009, 15:58
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 15:54
Ricardo, não podemos menosprezar o facto do jogador estar disposto a reduzir o seu salário, para ficar no Benfica.

E faz-me mais confusão saber qt ganha o Carlos Martins e Jorge Ribeiro,do que qt ganha o Reyes.


Quanto a isso estamos de acordo (principalmente o segundo caso...). Mas estou-me a referir ao princípio, e não ao caso particular. Há muitos jogadores que ganham demasiado no Benfica, pelo que uma gestão competente tem que ser capaz de implementar um sistema eficaz e justo, que permita adequar os gastos fixos ao rendimento desportivo. Esse quanto a mim é o caminho a seguir, e se há maus exemplos, então deviam ver-se livres deles... não acumular outros.
Citação de: ricardof em 16 de Junho de 2009, 15:44
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 15:40
Citação de: ricardof em 16 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 15:29
O jogador quer ficar, aceita reduzir o ordenado.

O Benfica agora que faça a sua parte.


Mas isso é muito vago. Eu gostaria de saber quanto é que é essa redução. E onde fica situado na escala de ordenados actuais? Eu gostaria que ele ficasse com um contrato por objectivos, que o obrigasse a mostrar em campo que merece o dinheiro que recebe. E também me parece uma forma mais justa de premiar aqueles que se dedicam com profissionalismo ao Benfica, em relação aqueles que só vêm no Benfica uma plataforma para (re)lançar a sua carreira.

Vago? O jogador vezes sem conta afirmou que quer continuar na luz. Mais, afirmou por intermédio do seu empresário, que aceita uma redução salarial com vista a permanecer no Benfica.

Qts jogadores fizeram isso nos ultimos tempos pelo Benfica, conhecidos ou não?

P.S. Concordo com o contrato por objectivos.


Digo vago, em relação a quanto vai ganhar. Uma redução pode ser insignificante. Ele vem de clubes com muito mais poder económico, pelo que o contrato dele é perfeitamente desenquadrado da realidade do nosso campeonato. A ficar teria que ser sempre com uma redução. Mas queria saber qual a redução.

Só não me parece justo que o Reyes seja o jogador mais bem pago do plantel. É um mau princípio de gestão e um mau exemplo para os restantes jogadores. Daí que aceite que tenha um contrato por objectivos, e se no final da temporada o seu rendimento for condizente, então que receba como um dos melhores da equipa.

É obvio que o reyes continuaria a ser o mais bem pago do plantel, qual o espanto?

Golden

#16433
Citação de: unum em 16 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: tensao em 16 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: unum em 16 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: unum em 16 de Junho de 2009, 13:59
Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2009, 13:54
Apostem mas é nos miudos em vez de gastarem uma pipa de massa com gajos acomodados.

Nem mais... Reyes é um trunfo para quem disser abertamente que não vai em cantigas milionárias por um jogador que faz meia-dúzia de jogos condizentes com a sua qualidade por época.

Como uma equipa poderá sustentar o seu crescimento, se continuamente não fica com os seus melhores jogadores? Se não se dão condiçoes aos profissionais para triunfarem? Se não existe um projecto de futuro, mas apenas de época a época?

Concordaria contigo se o Reyes fosse de facto bom jogador para uma equipa que se quer campeã. Os campeões fazem-se de qualidade e consistência, e o Reyes não tem a última.

Como remate final fica um facto insofismável: se não serviu para o Atlético de Madrid, dificilmente servirá para o Benfica...
Citação de: unum em 16 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: unum em 16 de Junho de 2009, 13:59
Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2009, 13:54
Apostem mas é nos miudos em vez de gastarem uma pipa de massa com gajos acomodados.

Nem mais... Reyes é um trunfo para quem disser abertamente que não vai em cantigas milionárias por um jogador que faz meia-dúzia de jogos condizentes com a sua qualidade por época.

Como uma equipa poderá sustentar o seu crescimento, se continuamente não fica com os seus melhores jogadores? Se não se dão condiçoes aos profissionais para triunfarem? Se não existe um projecto de futuro, mas apenas de época a época?

Concordaria contigo se o Reyes fosse de facto bom jogador para uma equipa que se quer campeã. Os campeões fazem-se de qualidade e consistência, e o Reyes não tem a última.

Como remate final fica um facto insofismável: se não serviu para o Atlético de Madrid, dificilmente servirá para o Benfica...

O Micolli também não servia para a Juventus...

Comparar a Juventus com um clube patético que não ganha nada não me parece válido.

O Simão e o Quaresma também não serviam ao Barcelona e depois viu-se... Agora o Atlético Madrid? Triste Benfica que tem nulidades como o Reyes e Aimar endeusados...


Fico decepcionado com essa tua análise Unum.  É o não reconhecer a grandeza de uma instituição que já ganhou: 9 campeonatos em Espanha, 9 copas do Rei, 1 taça das taças, uma taça intercontinental, entre outras coisas.

Não estamos a falar de um Tenerife, Valladolid, Racing, ou de um Rayo Vallecano, clube que aliás estimo particularmente...

rocky

o salario mais alto no benfica è de 150 000 mil euros por mes è quanto ganha o c.martins e o aimar e em breve talvez o cardozo serà este ordenado que o reyes vai receber tenho a certeza se o jj utilizar o reyes como segundo avançado ele vai explodir de novo um jogador com estas qualidades e idade baixa dificilmente o benfica encontrarà melhor no mercado

unum

Chamem-me fundamentalista ou antiquado, mas comparações com o Benfica em Espanha só com Real Madrid e Barcelona. O Atlético não tem nem historial nem nível de um grande clube Europeu. Mais ainda, acho que o Simão é claramente jogador a mais para aquela equipa. Quanto ao nível da Juventus, dispenso comentar...

Contudo, isso é questão secundária. O ponto central é a minha opinião que Reyes não justifica o salário que aufere, e como ele outros jogadores, caso do Aimar. Parece-me que nestes casos tanto o seu passado de renome como as inegáveis capacidades técnicas que lhe reconhecemos nos toldam uma análise fria e objectiva. E essa análise é que ambos produzem muito pouco ao longo da temporada para uma equipa que se quer campeã. E o trajecto profissional de ambos os jogadores mostra isso mesmo.

Não tenho questões de embirrações pessoais com esses jogadores e reconheço-lhes virtude. Simplesmente defendo que não é esse perfil de jogador que serve ao Benfica se o mesmo quer almejar a ser campeão. Sem a consistência e intensidade de Petits nem Simões, tirem o cavalinho da chuva.

Golden

#16436
O que contesto não é a substância do que dizes, mas a forma como o fizeste.

Dizer que o Atlético de Madrid é um clube patético, não me parece uma avaliação justa.

unum

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 18:35
O que contexto não é a substância do que dizes, mas a forma como o fizeste.

Dizer que o Atlético de Madrid é um clube patético, não me parece uma avaliação justa.


Poderei ter exagerado e desde já faço mea culpa aos adeptos do Atlético de Madrid. Mas por favor, não baixem o Benfica de categoria.

Para isso já estamos bem servidos...

Golden

#16438
A história dos colchoneros nc se poderá confundir com a nossa. Nisso completamente de acordo.

O peso histórico dos clubes é muito diferente, e como consequência o seu estatuto (histórico). Mas o estatuto dos clubes, presentemente, infelizmente não sei bem qual dos dois está pior...

Di_SLB

Citação de: rocky em 16 de Junho de 2009, 18:13
o salario mais alto no benfica è de 150 000 mil euros por mes è quanto ganha o c.martins e o aimar e em breve talvez o cardozo serà este ordenado que o reyes vai receber tenho a certeza se o jj utilizar o reyes como segundo avançado ele vai explodir de novo um jogador com estas qualidades e idade baixa dificilmente o benfica encontrarà melhor no mercado
O Aimar ganha 120 mil.
E os maiores ordenados vêem de jogadores que menos se esperam. dos que menos ou nunca jogam...