Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Songoku

Citação de: Troglodite em 20 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: Songoku em 20 de Junho de 2009, 16:06
Rui Costa está a fazer todos os possíveis para garantir a continuidade de José Antonio Reyes no Benfica. Apesar da intransigência do Atlético de Madrid em ceder o jogador – pretende vender os restantes 75 por cento do passe, avaliado em 6,5 milhões de euros –, o Correio Sport sabe que o director desportivo vai jogar a última cartada com a proposta de compra de mais 25 por cento do passe por 2,65 milhões, reservando para o final da próxima época a opção de compra definitiva.



Se 75% do passe está avaliado em 6,5M porque razão é que vão comprar 25% por 2,65  ?  Quer dizer que os outros 50% valeriam 5,7M ? A juntar aos 2,65M dava uma soma de 8,35M...Belo negocio este..Enfim.

Se não há dinheiro para investir 6.5M€ de uma só vez não achas que é uma boa alternativa?

Eu pessoalmente, não acho. Até pode haver quem ache, como se calhar devem ser as mesmas pessoas que ficaram contentes com o negocio Simão. Eu não fiquei.

RP89

Citação de: Adu30 em 20 de Junho de 2009, 03:17
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 03:16
Reyes é só hype, acho eu. Aquele rapaz que partia defesas inteiras no Sevilla e Arsenal já desapareceu há uns quantos anos.

O Napoles e Sporting dizem que o viram ai este ano.
2 jogos em 30 e poucos.

Eu dantes achava que mil contos por dia pelo Futre era ridículo, mas olhando para trás ele até os justificava.

Santolas

Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: Adu30 em 20 de Junho de 2009, 03:17
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 03:16
Reyes é só hype, acho eu. Aquele rapaz que partia defesas inteiras no Sevilla e Arsenal já desapareceu há uns quantos anos.

O Napoles e Sporting dizem que o viram ai este ano.
2 jogos em 30 e poucos.

Eu dantes achava que mil contos por dia pelo Futre era ridículo, mas olhando para trás ele até os justificava.
2 jogos? nao seguiste este campeonato entao.

ScorpiO

Citação de: DrMoreira em 20 de Junho de 2009, 16:21
O CM, na minha opinião, não tem credibilidade, mas gostava que a notícia adiantada por eles, viesse a concretizar-se. Seria uma compra faseada e, em tempo de crise, parece-me boa solução.
ninguém gosta dele, mas o que é certo é que acerta quase sempre

rkc

Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: Adu30 em 20 de Junho de 2009, 03:17
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 03:16
Reyes é só hype, acho eu. Aquele rapaz que partia defesas inteiras no Sevilla e Arsenal já desapareceu há uns quantos anos.

O Napoles e Sporting dizem que o viram ai este ano.
2 jogos em 30 e poucos.

Eu dantes achava que mil contos por dia pelo Futre era ridículo, mas olhando para trás ele até os justificava.
2 jogos? nao seguiste este campeonato entao.

Tá bem... 4...

Afinal vale mesmo 9M...

e o Cardozo é que era caro.

RP89

Por seguir o campeonato é que sei que ele não jogou nada.

Não jogava na sua posição? É verdade. Também é verdade que perde bolas que, em condições normais, nunca perderia. E condições normais não é jogar como 2º avançado, é ter vontade de jogar.

Vocês é que estão todos apanhados pelo Reyes, quem vos ouve falar deve pensar que o Homem foi MVP do Benfica, ou fez jogos do outro Mundo. Nem uma, nem outra.

JVP, a carregar o Benfica às costas durante não sei quantos anos, fazia mais lesionado em 20 minutos que Reyes faz em 3 jogos. Mas isto são opiniões. Não justifica o que lhe pagamos, nem nunca vai justificar se continua assim.

Beduas

só o Correio da Manhã é que vem com aquela noticia ... hmm... é de desconfiar, mas era bom que fosse verdade !

Tacuara#7

Citação de: Scorpio_86 em 20 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: DrMoreira em 20 de Junho de 2009, 16:21
O CM, na minha opinião, não tem credibilidade, mas gostava que a notícia adiantada por eles, viesse a concretizar-se. Seria uma compra faseada e, em tempo de crise, parece-me boa solução.
ninguém gosta dele, mas o que é certo é que acerta quase sempre
Inventa tentas que alguma ha-de acertar. Não sabe mais que os outros...
Se vires a proporção cenouras/reforços confirmados é o pior jornal.

rkc

Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 16:35
Por seguir o campeonato é que sei que ele não jogou nada.

Não jogava na sua posição? É verdade. Também é verdade que perde bolas que, em condições normais, nunca perderia. E condições normais não é jogar como 2º avançado, é ter vontade de jogar.

Vocês é que estão todos apanhados pelo Reyes, quem vos ouve falar deve pensar que o Homem foi MVP do Benfica, ou fez jogos do outro Mundo. Nem uma, nem outra.

JVP, a carregar o Benfica às costas durante não sei quantos anos, fazia mais lesionado em 20 minutos que Reyes faz em 3 jogos. Mas isto são opiniões. Não justifica o que lhe pagamos, nem nunca vai justificar se continua assim.


Nao acho o pimenta o melhor médio dos juniores, como tu (Lassana e David Simao à frente) mas aqui estou a 100% contigo.

totta

Gostava que ficasse, como 2º avançado. Vi uns videos dele no arsenal, aquilo sim.

Mr.Shinfai

eu penso que é a jogada mais acertada... meso que no valor final o jogador acabe sensivelmente 0.5 a 1M euros mais caro... é uma excelente contratação para a próx. época! um jogador de qualidade que quer estar no Benfica acima de tudo!

Mr.Shinfai

Citação de: totta em 20 de Junho de 2009, 16:37
Gostava que ficasse, como 2º avançado. Vi uns videos dele no arsenal, aquilo sim.
não vás pelas cenas de youtube.. são tão redutoras da realidade de cada jogador...

Santolas

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: Adu30 em 20 de Junho de 2009, 03:17
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 03:16
Reyes é só hype, acho eu. Aquele rapaz que partia defesas inteiras no Sevilla e Arsenal já desapareceu há uns quantos anos.

O Napoles e Sporting dizem que o viram ai este ano.
2 jogos em 30 e poucos.

Eu dantes achava que mil contos por dia pelo Futre era ridículo, mas olhando para trás ele até os justificava.
2 jogos? nao seguiste este campeonato entao.

Tá bem... 4...

Afinal vale mesmo 9M...

e o Cardozo é que era caro.
tu es do contra so para chatear ou es mesmo assim?

RP89

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 16:37
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 16:35
Por seguir o campeonato é que sei que ele não jogou nada.

Não jogava na sua posição? É verdade. Também é verdade que perde bolas que, em condições normais, nunca perderia. E condições normais não é jogar como 2º avançado, é ter vontade de jogar.

Vocês é que estão todos apanhados pelo Reyes, quem vos ouve falar deve pensar que o Homem foi MVP do Benfica, ou fez jogos do outro Mundo. Nem uma, nem outra.

JVP, a carregar o Benfica às costas durante não sei quantos anos, fazia mais lesionado em 20 minutos que Reyes faz em 3 jogos. Mas isto são opiniões. Não justifica o que lhe pagamos, nem nunca vai justificar se continua assim.


Nao acho o pimenta o melhor médio dos juniores, como tu (Lassana e David Simao à frente) mas aqui estou a 100% contigo.
:drunk:

rkc

Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: Santolas em 20 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: Adu30 em 20 de Junho de 2009, 03:17
Citação de: RP89 em 20 de Junho de 2009, 03:16
Reyes é só hype, acho eu. Aquele rapaz que partia defesas inteiras no Sevilla e Arsenal já desapareceu há uns quantos anos.

O Napoles e Sporting dizem que o viram ai este ano.
2 jogos em 30 e poucos.

Eu dantes achava que mil contos por dia pelo Futre era ridículo, mas olhando para trás ele até os justificava.
2 jogos? nao seguiste este campeonato entao.

Tá bem... 4...

Afinal vale mesmo 9M...

e o Cardozo é que era caro.
tu es do contra so para chatear ou es mesmo assim?

Chama-se ter opiniao. Peço desculpa se nao sao iguais ás tuas...

Eu tenho coerência. nunca achei que fosse fabuloso mas tambem nao é merda. Neste momento, é só uma coisa: caro!

Quem segue as minhas opinioes por mais de 10 minutos costuma ficar com uma opiniao melhor de mim, apesar de isso ter 0 importância para mim...