Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: dennisinho em 21 de Junho de 2009, 09:57
Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2009, 09:53
Concordo q 7M pelo restante passe do Reyes seja exagerado... mas arriscamo-nos a comprar um marreta por 4M e aí é q ficamos definitivamente apeados!

Arriscamos nao. Já o fizemos. Tens o Rocky.

Verdade... mas ainda tenho esperança q o Balboa acerte! É preciso dar-lhe mentalidade competitiva... com Jesus, ou vai ou racha!

Elvecchio

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2009, 09:53
Concordo q 7M pelo restante passe do Reyes seja exagerado... mas arriscamo-nos a comprar um marreta por 4M e aí é q ficamos definitivamente apeados!

Na minha opinião o melhor que temos a fazer neste caso é tentar comprar mais 25% do passe e ficar com o Reyes mais um ano.

força Benfica

Citação de: dennisinho em 21 de Junho de 2009, 09:57
Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2009, 09:53
Concordo q 7M pelo restante passe do Reyes seja exagerado... mas arriscamo-nos a comprar um marreta por 4M e aí é q ficamos definitivamente apeados!

Arriscamos nao. Já o fizemos. Tens o Rocky.

e o makukula tbm foram 4M

onda vermelha

Para mim tem que ficar.

Ele vai rebentar com tudo esta epoca disso tenho a certeza... A qualidade esta a vista, e nao é por nada que Aimar diz que Reyes é o nosso melhor jogador.

Red skin

Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2009, 10:05
Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2009, 09:53
Concordo q 7M pelo restante passe do Reyes seja exagerado... mas arriscamo-nos a comprar um marreta por 4M e aí é q ficamos definitivamente apeados!

Na minha opinião o melhor que temos a fazer neste caso é tentar comprar mais 25% do passe e ficar com o Reyes mais um ano.

O problema é ver se o Atlético vai na cantiga... mas era o ideal sem dúvida!

DeikonDhevin

Estou a imaginá-lo a fazer carreira noutras paragens e nós ficarmos com aqueles 25% até ele arrumar as botas...seria muito mau :(

Batistuta

#16656
Aquele Reyes do Arsenal há muito que não existe.

Ele pensava que vinha para cá passear mas até o inconsequente Di Maria  lhe deu luta, tal
é a sua atitude competitiva. Na Turquia também não deve durar muito se continuar com esta postura

rocky

se o reyes ficar melhor porque penso que o jj vai colocar o reyes ao lado do cardozo è nessa posiçao que rende mais se nao ficar paciencia temos muitos jogadores que podem fazer de reyes : dimaria ,coentrao,adu,yartey

rkc

Citação de: onda vermelha em 21 de Junho de 2009, 10:07
Para mim tem que ficar.

Ele vai rebentar com tudo esta epoca disso tenho a certeza... A qualidade esta a vista, e nao é por nada que Aimar diz que Reyes é o nosso melhor jogador.

Ele dis isso porque sao muito amigos.

Batistuta

#16659
Citação de: DeikonDhevin em 21 de Junho de 2009, 10:09
Estou a imaginá-lo a fazer carreira noutras paragens e nós ficarmos com aqueles 25% até ele arrumar as botas...seria muito mau :(

acho isso muito improvável, o benfica deve ter acordado com o atlético que se vender o jogador a outro clube os nossos 25% têm que entrar no negócio senão não valia de nada ter os 25% ...

rkc

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 10:22
Citação de: DeikonDhevin em 21 de Junho de 2009, 10:09
Estou a imaginá-lo a fazer carreira noutras paragens e nós ficarmos com aqueles 25% até ele arrumar as botas...seria muito mau :(

acho isso muito improvável, o benfica deve ter acordado com o atlético que se vender o jogador a outro clube os nossos 25% têm que entrar no negócio senão não valia de nada ter os 25% ...

Já expliquei, acho que neste tópico, os moldes do negócio que o Benfica tentou. Por MP várias vezes.

O interesse era ter um pé na porta. Mas a porta é muito pesada e o Benfica vai ficar entalado.

SeN$hi

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 10:28
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 10:22
Citação de: DeikonDhevin em 21 de Junho de 2009, 10:09
Estou a imaginá-lo a fazer carreira noutras paragens e nós ficarmos com aqueles 25% até ele arrumar as botas...seria muito mau :(

acho isso muito improvável, o benfica deve ter acordado com o atlético que se vender o jogador a outro clube os nossos 25% têm que entrar no negócio senão não valia de nada ter os 25% ...

Já expliquei, acho que neste tópico, os moldes do negócio que o Benfica tentou. Por MP várias vezes.

O interesse era ter um pé na porta. Mas a porta é muito pesada e o Benfica vai ficar entalado.


:estrelas:

O Atletico so quer o Reyes para o vender ou para o emprestar , o Reyes quer ficar , nos temos dinheiro por isso ele tem que ficar , senao arde o c*r*l*o  ::bater::

Batistuta

Eu não vejo mais motivo nenhum em ter 25% do passe que não o de ter o pé na porta em qualquer negócio

Não faz sentido que assim não seja

Mictlantecuhtli

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 10:20Ele dis isso porque sao muito amigos.

di"Z".
Depois insulta os outros, que tem apenas a 2ª classe.

Bekambol

bom jogador, com valor e interesse para poder jogar no benfica, mas poderemos eventualmente estar de acordo com outras opções, nomeadamente e eventualmente a sua saída, não claro por falta de valor nem por desinteresse, mas porque teremos de formar uma boa equipa, um bom plantel, mas respeitando todas as ipotesses e possibilidades para o jogador e para o benfica.