Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: DD em 23 de Junho de 2009, 16:57
Nada obriga o clube que esteja interessado no Reyes a comprar 100% do passe. Quantos negocios já vimos em que se compra apenas uma parte do passe?

Sim, mas quem decide é o Atlético amigo.

trainmaniac

Citação de: Rode Adelaar em 23 de Junho de 2009, 16:57
Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:55
Citação de: Rode Adelaar em 23 de Junho de 2009, 16:55
Se temos 25% do Reyes, então o A.Madrid para receber os 6 milhões de outro clube por ele, terá que o vender por 8 milhões. Certo?

Não, pode vender só a sua parte.

E o SLB não tem nada a dizer? Temos que receber pelo menos aquilo que pagámos, ou então ele que deixe cá uma perna.

Que fique cá a perna esquerda... ::)

Joga Bonito

Citação de: Benfic@ em 23 de Junho de 2009, 16:56
Acho é que devemos evitar fazer filmes e perceber uma coisa: O Benfica tem 25% do passe do Reyes, logo, terá uma palavra a dizer em qualquer eventual negócio que surja.

Um clube só tem algo a dizer quando possui direitos desportivos sobre jogadores, ou algo contratualizado sobre essa situação.
Não é o caso...

Rode Adelaar

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: Rode Adelaar em 23 de Junho de 2009, 16:57
Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:55
Citação de: Rode Adelaar em 23 de Junho de 2009, 16:55
Se temos 25% do Reyes, então o A.Madrid para receber os 6 milhões de outro clube por ele, terá que o vender por 8 milhões. Certo?

Não, pode vender só a sua parte.

E o SLB não tem nada a dizer? Temos que receber pelo menos aquilo que pagámos, ou então ele que deixe cá uma perna.

Que fique cá a perna esquerda... ::)

O0

fabioLupi

Citação de: Benfic@ em 23 de Junho de 2009, 16:56
Acho é que devemos evitar fazer filmes e perceber uma coisa: O Benfica tem 25% do passe do Reyes, logo, terá uma palavra a dizer em qualquer eventual negócio que surja.

Falso.

Americano69

Citação de: Edu_dv em 23 de Junho de 2009, 16:49
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 16:44
Citação de: Edu_dv em 23 de Junho de 2009, 16:42
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 16:40
É isso. Continuamente deixamos saír os melhores jogadores, e dps perguntamos, pq andamos longe dos títulos.

Definitivamente os benfiquistas, ou alguns deles, não aprendem a lição.

Espero que Rui Costa tenha aprendido.


Hoje já estás mais preocupado.. Ja não acreditas na sua continuidade?

Com Romas e Milan´s a perna? Confesso que acredito bem menos agr na sua permanência.

Mas era algo assim que te disse que temia.. De repente vinha um clube com mais poder economico e roubava-nos o Reyes..
Deveria ter sido a primeira prioridade... Vamos lá ver, não vale a pena tambpem passar do 8 para o 80... Pode ser só especulação mas a verdade, e custa-me dizer isto, é que parece que o Rui Costa não aprendeu com casos idênticos no passado...

O Rui não aprendeu? Blasfémia, nunca digas isso do Rui!!!

Tiago_NN

Benfic@ mesmo que sejam os 90 mil axo uma fortuna para um jogador como o Nuno Gomes neste momento. . . preferia pagar os 150 mil ao reyes que 90 mil ao Nuno Gomes

MiguelRibeiro

andamos a pagar salarios a Moretos, Zoros, Makukulas, Carlos Martins, Nuno Gomes, Mantorras e arriscaria a dizer Aimar tb, que nao tem rendimento nenhum e nao seguramos jogadores cm Reyes, Rodriguez, Micoli

Rol0

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: Benfic@ em 23 de Junho de 2009, 16:56
Acho é que devemos evitar fazer filmes e perceber uma coisa: O Benfica tem 25% do passe do Reyes, logo, terá uma palavra a dizer em qualquer eventual negócio que surja.

Um clube só tem algo a dizer quando possui direitos desportivos sobre jogadores, ou algo contratualizado sobre essa situação.
Não é o caso...
Mas (posso estar enganado), o direito de opção foi prolongado até ao final deste mês. Ou seja, temos sempre algo a dizer ou fazer se quisermos ficar com o Reyes.
Apesar de ser publico que nao vamos entrar em loucuras...

Benfic@

Citação de: fabioLupi em 23 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: Benfic@ em 23 de Junho de 2009, 16:56
Acho é que devemos evitar fazer filmes e perceber uma coisa: O Benfica tem 25% do passe do Reyes, logo, terá uma palavra a dizer em qualquer eventual negócio que surja.

Falso.

Verdadeiro.

fabioLupi

Citação de: Tiago_NN em 23 de Junho de 2009, 17:01
Benfic@ mesmo que sejam os 90 mil axo uma fortuna para um jogador como o Nuno Gomes neste momento. . . preferia pagar os 150 mil ao reyes que 90 mil ao Nuno Gomes
Até 200 mil, comparando os dois

RogerioS

Citação de: RogerioS em 23 de Junho de 2009, 16:53
Nos jornais, brevemente perto de si.

Reyes no AS Roma (ou talvez no fcp), perguntámos ao jogador como foi a transferência e ele nos adiantou que foi muito fácil e rápida, em 15 minutos assinou contrato!
Aonde é que eu vi este filme.
Deve ser da posição que deve estar amaldiçoada!

Americano69

Citação de: Rol0 em 23 de Junho de 2009, 17:01
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: Benfic@ em 23 de Junho de 2009, 16:56
Acho é que devemos evitar fazer filmes e perceber uma coisa: O Benfica tem 25% do passe do Reyes, logo, terá uma palavra a dizer em qualquer eventual negócio que surja.

Um clube só tem algo a dizer quando possui direitos desportivos sobre jogadores, ou algo contratualizado sobre essa situação.
Não é o caso...
Mas (posso estar enganado), o direito de opção foi prolongado até ao final deste mês. Ou seja, temos sempre algo a dizer ou fazer se quisermos ficar com o Reyes.
Apesar de ser publico que nao vamos entrar em loucuras...

Estás enganado.

Golden

Citação de: Benfic@ em 23 de Junho de 2009, 17:02
Citação de: fabioLupi em 23 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: Benfic@ em 23 de Junho de 2009, 16:56
Acho é que devemos evitar fazer filmes e perceber uma coisa: O Benfica tem 25% do passe do Reyes, logo, terá uma palavra a dizer em qualquer eventual negócio que surja.

Falso.

Verdadeiro.

Falso. O Atlético tem 75% do passe. Se eles decidirem vender Reyes, o Benfica terá que ser ouvido, mas nada poderá fazer.

Rode Adelaar

Citação de: MiguelRibeiro em 23 de Junho de 2009, 17:01
andamos a pagar salarios a Moretos, Zoros, Makukulas, Carlos Martins, Nuno Gomes, Mantorras e arriscaria a dizer Aimar tb, que nao tem rendimento nenhum e nao seguramos jogadores cm Reyes, Rodriguez, Micoli

Essa do Aimar vai-te fazer morder a língua, vais ver...o homem este ano vai ser só, o MVP da Superliga!  :bandeiraslb2: