José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jborges

Citação de: leo em 01 de Julho de 2009, 13:17
Esse acordo era mais para protejer o benfica,no  caso do Reyes ter partido a loica toda.Como ele partiu so uns copos,o preco ja nao deve ser o mesmo.Eles tambem levaram o Simao por um valor abaixo da clausula.
alem disso,a vontade do Reyes e de ficar em Lisboa.E isso so benefecia o Benfica.
Reyes,sim, mas nao por qqer preco.

Está assinado não está?
Essa de proteger o Benfica é engraçada.
E a parte do Atlético? não seria salvaguardada caso partisse só uns copitos, como veio a acontecer?

Eu quero muito que o Reyes fique, mas ando farto de novelas. Se não podemos pagar assumam, e pronto...

jborges

Com o Rodriguez também jogava tudo a favor do Benfica.
Foi o que se viu.

Não aprenderam?

Pika^^

Já duvido que venha.
Prefiro ele ao Falcão, mas enfim, vamos ver no que dá o colombiano.

Por outro lado, parece que ou jogamos em 4-3-3 ou em 4-4-2 losango fechado, sem alas. Se o Reyes viesse ainda criava a dúvida de um 4-4-2 à Braga.

Riquelme_10

Esse acordo era mais para protejer o benfica,no  caso do Reyes ter partido a loica toda.Como ele partiu so uns copos,o preco ja nao deve ser o mesmo.Eles tambem levaram o Simao por um valor abaixo da clausula.
alem disso,a vontade do Reyes e de ficar em Lisboa.E isso so benefecia o Benfica.

Nisto, dou razao a direçao..mas Vieira ainda n explicou o "negocio" Simao como deveria e n ha um cabrao de um jornalista que lhe faça essa pergunta na cara. >:(
Por outro lado, o Atletico n tem culpa de ter recebido o melhor jogador do Benfica dos ultimos 10 anos a preço de saldo. :disgust:

trainmaniac

Citação de: jborges em 01 de Julho de 2009, 13:23
Com o Rodriguez também jogava tudo a favor do Benfica.
Foi o que se viu.

Não aprenderam?

Joga sempre tudo a favor até eles assinarem por outro clube.

fredenho

Cheira me a apresentacao segunda feira... com uma tal camisola preta....

mikedoom

Que estremos temos no plantel??

trainmaniac

Citação de: fredenho em 01 de Julho de 2009, 13:29

Vai para a Académica? :huh:

fredenho

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2009, 13:30

:disgust: :boxing:

leo

Está assinado não está?
E a parte do Atlético? não seria salvaguardada caso partisse só uns copitos, como veio a acontecer?

Eu quero muito que o Reyes fique, mas ando farto de novelas. Se não podemos pagar assumam, e pronto...

Está assinado não está?

Esteve assinado.
Tinha data limite.A partir dessa data,caducou.Para um lado e para o outro.
Agora e a lei do mercado que impera,e se o reyes valesse muito ,ja tinha sido comprado.
Pessoalmente,gosto  muito do Reyes,mas gosto muito mais do Benfica.Se ele nao ficar,joga outro,O que importa e que seja tao bo mou melhor que ele

Shroom

isto é tudo muito esquisito.. parece que tem a ver com as eleições! ou trunfo final para uma vitória mais do que anunciada.. ou então a renúncia à sua aquisição é tornada pública logo que o LFV vença, evitando assim "danos colaterais".. espero que seja a primeira das hipóteses!

JG10

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2009, 13:30

Senão viesse pró benfica, era benvindo por estes lados :P
(Gozo)

Cá o espero, tenho esperança

Golden

O nomes Reyes está a ser utilizado pelo Benfica, mas cada vez menos acredito, que seja para contrata-lo.

Shroom

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 13:37
O nomes Reyes está a ser utilizado pelo Benfica, mas cada vez menos acredito, que seja para contrata-lo.

pois, o meu medo é esse........

blacK_Eagle

Espero que o Reyes fique. Prefiro este do que o Falcão, por exemplo.