Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kadelao

Citação de: fmb em 02 de Julho de 2009, 23:12
Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2009, 22:45
Era a única contratação que me entusiasmaria, mais do que Ramires e Saviola, que como já disse, são jogadores que admiro...
tás como eu.... disse o mesmo hoje ao ver o treino: falta aqui o Zé Tó!!!

realmente é verdade, primeiro treino da época, bancadas e não só a abarrotar, e senti que faltava qualquer coisa... o primeiro treino do reyes a época passada foi muito mais entusiasmante...

JG10

Citação de: Ruislb82 em 02 de Julho de 2009, 23:14
Reyes!!!

O número 6 ainda está disponivel...
ah encaixava tão bem

Snyper

Citação de: Ruislb82 em 02 de Julho de 2009, 23:14
Reyes!!!

O número 6 ainda está disponivel...

tambem reparei nisso.

Johnny7

Sera Reyes o novo D.Sebastiao? :(

DrMoreira

Citação de: JG10 em 02 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: Ruislb82 em 02 de Julho de 2009, 23:14
Reyes!!!

O número 6 ainda está disponivel...
ah encaixava tão bem
O problema é que falta pagar um montante, em milhões, igual a esse número, mais qualquer coisa.  :buck2:

Lúcio Gomes

Vai apresentar o equipamento alternativo na 2ª!!!! Tem de ser...e mai nada  :metal:

Golden

Parece que o Reyes cansou-se de esperar pelo Benfica.

FreddyAduFan

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 00:38
Parece que o Reyes cansou-se de esperar pelo Benfica.


a ser verdade, era de admirar? se bem que mais me parece daquelas declaroes de quando nao tem nada em concreto, e diz "vou-me apresentar no clube onde tenho contrato"... veremos

Sănţii

Segundo a usernew...
:tickedoff:   :bah2:    >:(   :disgust:

Peter_Tosh

Tretas...ele pensa sim no Benfica!Todos ficamos a espera que o numero 6 seja pra ele.... :drool: [/]

Wach Wíinik

No plantel não há numero 6...

fmb

fdx, queriam que ele dissesse que só queria o Benfica??? disse isso inúmeras vezes enquanto cá esteve.... agora, e depois de tanto tempo e do Benfica nada ter feito para ficar com ele, ele tem é que pensar na vida dele!!!
que seja muito feliz para onde quer que vá, já que nós continuamos na senda de deixar sair os melhores jogadores dos anos anteriores!!! nada de anormal....

BennficaSupporter

QUEREMOS O REYES!!!!!

TFFS

Reyes... Imploro te... FICA!!!

Dudek

isto não é nada novo...ele sempre disse que senão ficasse no Benfica, só queria voltar ao Atlético. Não colocava outra hipótese..obviamente que se aparecesse algo interessante ele até poderia mudar de ideias, mas foi o que ele sempre referiu: Benfica ou Atlético.

É normal que comece a mentalizar-se que poderá ter de ficar por Madrid...embora eu acredite que jogue em Lisboa na próxima época  :)